Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

O Barrichello e o Massa foram muito mal então... e o Nelsinho pelo amor... não poderia ter errado aquela última curva. Com esse peso todo, largar em 11º seria uma boa para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não coloco mais o Massa entre os 6 primeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não coloco mais o Massa entre os 6 primeiros.

kkkk justo agora que estão apostando que a Ferrari vem com o difusor na Espanha? rs melhor repensar isso aí hein.

 

Vou esperar o treino da quinta e sexta para postar o palpite da corrida da Espanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acertei o button em 1º e o nakajima em último.

Podemos assumir a pole do ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado Ranking de F1.

 

NaPraia está entre os líderes.

 

Depois tenho uma alteração a fazer que é o número de vitórias. Descobri que quando há mais de um vencedor o sistema não está contabilizando o número de vitórias. Como é o terceiro critério de desempate, provavelmente quando corrigir isso (na próxima atualização do Ranking) haverá trocas de posição caso utilize esse critério de desempate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô bem...

5º com diferença de 1 ponto para o líder...

Mas está embolado o meio de campo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BUG já corrigido. Agora está tudo ok com o Ranking.

 

Estou precisando acertar uns 8 de uma vez para ficar tranquilo rs... Mas nem a pole eu acerto ;/

 

Mas está bom... tá disputado hehe Qualquer um pode ganhar ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nem a pole eu acerto ;/

eu acertei, hehehehe

 

Como é o terceiro critério de desempate, provavelmente quando corrigir isso (na próxima atualização do Ranking) haverá trocas de posição caso utilize esse critério de desempate.

apareço em primeiro, então deve estar certo., hehehhehe, também amo vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk mas ele tá certo... eu não comemorei quando eu fui lider da Libertadores... agora veja como estou ;/

 

To indo mal nesses campeonatos tudo. =[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultados Finais

 

JOGO 01: SANTOS 1 x 3 CORINTHIANS

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

1 acerto

 

Algalord

1 CORINTHIANS

 

AndersonDutra

1 CORINTHIANS

 

hargon

1 CORINTHIANS

Morro de rir. :lol: Tá que nem aquela frase "Ou você é corintiano ou você torce contra o Corinthians" kkkkkk

 

Pena que so torcer para o Corinthians não ganha o Bolão ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclama burrinho

 

vê se pode, o cara queria que o nelsinho entregasse a vaga de bandeja, deixa de ser ruim e vê se aprende a pilotar.

Não sabe passar um iniciante que anda 3s mais lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela foi feia mesmo... o Nelsinho fez certo de não encostar, porque estava disputando uma vaga, e não tomando uma volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela foi feia mesmo... o Nelsinho fez certo de não encostar, porque estava disputando uma vaga, e não tomando uma volta.

 

 

nisso eu concordo contigo Hargon, ele perdeu mais tempo por que tava dirigindo com uma mão enquanto a outra tava pilotando.Se eu fosse ele fechava o nelsinho, não ia ter problema se batesse , o carro da Branw é um tanque mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizei o bolao da copa do brasil e da libertadores

 

a libertadores aj tem os comfrontos definidos mas ainda nao saiu as datas entao quando sair atualizo se sair ate amanha amanha mesmo atualizo senao so devo atualizar no domingo ou segunda pela manha

 

mas acho que ate amanha sai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.