Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Você percebe q está viciado em PS qdo...

Recommended Posts

Olás!!!!!!Voltei de novo!!!!!Essa do ctrl+z é ótima.... qdo to desenhando, sempre q erro e tenho q passar a borracha, penso: ah, um control+z por aki... ah, se eu tivesse fazendo isso no ps.... :P Putis, to rindo aki feito hiena e meu chefe com cara "de só tem nego doido aki"....Bjos a todos!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew pheliz!!!!q issu kara to viciadu mesmu!!!tenhu q parar de mexer!!!ahuahauhauhauhauhauha!!!!

 

fiko muito bom!!!falou fui!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! sou novo no forum...e li isso agora! ja tinha lido no gringo...é mto massa! hehehehetem muita coisa ai q faço também...gosto mais de brinca com fotos, mas ps vale tudo! sempre axo algo pra fazer...até ja me xineliaram pq fiz montagens com amigos e amigas minhas! heheheheessa do ctrl +z é certo! até em provas....ja kiria um ctrl+z pra apagar toda conta errada! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUAHUA!!Sem comentários... sou comlpetamente viciada... o Control+Z é clássico... e quando vejo algo na tv que envolva PS eu fico tri feliz... O fórum já é Plano d Fundo tb... meus amigos então, é capaz d eles saberem + Ps q eu d tanto q eu falo... HUAHUAHUAHUA!Mas o q eu realmente queria era o PS no meu quite d maquiagem...Só percebi agora... sem noção... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUAHUA!!Sem comentários... sou comlpetamente viciada... o Control+Z é clássico... e quando vejo algo na tv que envolva PS eu fico tri feliz... O fórum já é Plano d Fundo tb... meus amigos então, é capaz d eles saberem + Ps q eu d tanto q eu falo... HUAHUAHUAHUA!Mas o q eu realmente queria era o PS no meu quite d maquiagem...Só percebi agora... sem noção... hehehe

putz meus amigos me sacaneiam muito porcausa do ps... fica me tirando direto as vz acobo por influenciar alguns deles tipo já tenho ums 2 pupilos hahahah ps muito loco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** tudo q eu vejo eu fico pensano , sera q isso e ps ? noh ali tem um erro q axo q uma um burn tool ia ajuda HAUsihasui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que eu era viciado, quando me dei conta de todo outdoor/propaganda que via eu saia tentando reparar os efeitos usados :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra acrescente um pouco mais de magenta, que vai ficar filer... qualquer coisa você pode criar uma ação e mandar rodar em cima das outras imagens... kra sonhei com o Photoshop correndo atraz de mim querendo me sugar... onde eu ia tinha uma ação querendo me pegar... SERÁ QUE ESTOU VICIADO EM PHOTOSHOP...Muito legal este post.. Gostei... vou tirar minhas conclusões...khahahuhuhuhuhuhhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra acrescente um pouco mais de magenta, que vai ficar filer... qualquer coisa você pode criar uma ação e mandar rodar em cima das outras imagens... kra sonhei com o Photoshop correndo atraz de mim querendo me sugar... onde eu ia tinha uma ação querendo me pegar... SERÁ QUE ESTOU VICIADO EM PHOTOSHOP...Muito legal este post.. Gostei... vou tirar minhas conclusões...khahahuhuhuhuhuhhehehe

iiiihhhh!!Alá oh,esse já em estado terminal,hauhauhauahuaua!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo qual vai ser o remédio.. eu arrumo pelo menos 99 por cento desses sintomas... explique melhor como é o seu atendimento... rsrsrs ahahahuhuhuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts eu uso nomes dos filtros e efeitos como expressão!!! O pior é que o povo entende menos ainda!! huahauhauha tipo: cara, esse carro tá muito motion blur na foto... huahuahauhauhaua e o resto acho que faço umas 30 dessas aí. O caso é sério! é saturation pra Kct.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não eu não sou viciado, não eu não. eu tenho pelo controle, não sou VICIADO !!!!(alguém já viu um viciado confesso?)gbk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.