Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Você percebe q está viciado em PS qdo...

Recommended Posts

kkkkkkkkkdesde o ultimo post que eu disse que já era vicialdo... re li tudinho e advinhem??aumentou em 67% o vicio !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkabrasssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

au HUa u Ua hU Hau HUa hU A...

...

...

... hau HAU U Au Ua hU AhuHUA hu au HUA hU AH...

...

.

.

.

depois dessa eu não tenho mais duvidas que sou PS maniaco http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

....( esse http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif tá com muiro brush não? )

hehehe... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Nussa to viciada!!!!psiquiatras,psicólogos...e olha q só to iniciando,imaginem ...mas quase 99,9% de tudo citado nessetópico já tá acontecendo comigo!!! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahahaamuito boa essa.. foi comedia demais....tem altas coisas que eu me vejo...hawhwhawabraaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carata complicadoto viciadoE A PROCURA DE NAMORADA aheuheahuaeuhaeuheanakeles esquemas citados lá atras haueuhaehuaeuhaeuhaeuhaueuhaeuhaerachei demaaaaais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu descobri q sou mei viciado!!se aplicam a mim:4 5 6 7 8 9 10 11 14 15 16 17 18 19 21 22 23 25 26 28 29 32 33 34 35 37 39 40 43 45 46 50 56 57 61 62é so isso!flw galera :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

16. ...você faz uma m***** sem estar no PS e aperta Ctrl+Z pra voltar.

 

Cara isso constantemente acontece comigo.. sério ._. Eu comecei a fazer essas coisas fora do computador... tipo no banheiro ou na cozinha... tipo errava algo e vinha na mente "Ah é só dar um ctrl+z e resolve. (...) cade?..."

Teve uma época que fiquei até com medo uahauhauhauh

Sem contar o resto...

Mas enfimmmmm...

 

Po acabei lendo nas paginas antigas aí, o Pedro jogava Tibia! wow...

Pedrooooooooo posso ser sincera? Eu ainda jogo ... e oq mais gostava era dar um print screen nos meus Level advance pra poder editar no photoshop... hauhauha...

 

tudo bem que hoje em dia não dá mais tempo de fazer isso sempre... mas eu era pregada nisso cara

 

E viva o PS!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif ahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é estar pintando um desenho na mão, errar o limite e a sua mão esquerda mexer pra apertar o Ctrl+Z, não acreditei quando isso aconteceu comigo.Errei a pintura, a outra mão deu uma tremida, como se fosse dar o comando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHUHAUo q mais contece comigu hoje é dar Ctrl "+" no Corel pra aumentar o Zoom!o Corel podre!!podia ter essa opção ajudaria muito...AUhuUAHpodia é ter TODAS as ferramentas do PS..ahh podia ser um PS.. Pronto!!AhuHUAHUAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHUHAUo q mais contece comigu hoje é dar Ctrl "+" no Corel pra aumentar o Zoom!o Corel podre!!podia ter essa opção ajudaria muito...AUhuUAHpodia é ter TODAS as ferramentas do PS..ahh podia ser um PS.. Pronto!!AhuHUAHUAUH

uahuahauhaua o outro espirocou de vez kkkkkkkkkkke só deixa ro corel de lado...e ficar só c ps hehe... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você percebe que é viciado em PhotoShop qndo detesta os outros programas de edição e volte e meia volta no forum do iMasters pq ta com saudades de batalhar ehhehehhehehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você percebe que é viciado em PhotoShop qndo detesta os outros programas de edição e volte e meia volta no forum do iMasters pq ta com saudades de batalhar ehhehehhehehhee

uhauAHUAhUAHuahA ou então some e jura de pés juntos q não volta,mas acabanão resistindo a uma boa base hehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo q você tente deixar o PS uma ou outra coisa vai surgir para você fazer e você vai recorrer ao bom e velho PS \o/não adianta o PS eh q nem uma droga c nunca mais larga ehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá hora esse topico!isso eh verdade!umas delas q + gostei apesar de todas serem verdades4. ...começa a reparar mais nos objetos pensando como poderia fazê-los no PS.rsrs dá hora mesmo!vlw abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa de dar Ctrl "+" no Corel eu faco direto.. mo derrota msmmas a doidera maior pra mim eh qd tem desafio as viagens de imagens q me veem a cabeca.. cada coisa q surge...parece ate q o PS eh uma dimensão X... onde tudo eh possivel .. huuuuauaaaaauuuuaaaaaaaa ahhauhahahah (risada maligna)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.