Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Você percebe q está viciado em PS qdo...

Recommended Posts

adohaouhwqdouwqdhoadohaéééé eu rii.. e tb vi semelhanças em mim... outras tb exageraram neh??(converter cm em Pixels.. sem ter motivos) =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

potzz... cara ri mt lendooo !!iuhauiahuax ves eu queria msmu um ctrl+z na minha vida ...um Clone Tool no meu armario pootz ...axo que ficando viciada ... e meu namorado ainda incentiva sab ... iuahiuahihauapootz e eu sô taum nova !! uiahuiahiuhaeu passo na rua e vejo akela propaganda d cerveja ... que jah eh normal neh te mulé pelada ...e fico vendo ... ah Ps de deus ...elas nem tem celulite ... nem pinta ... esse povo tira tdd !!!iuahuahiuahiuahiuahiadooorei mt bom msmu o post !!!ah e eu queria sim ter o ps na minha bolsa !!!jess mattos ps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auehuaeh como seria isso?? Photoshopar?? Photopar?? Pszar? uaehuae ja to a 10 minutos lembrando algumas que eu ja falei =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BAH galera, pior q eh verdade!mas....tipo, eu gostaria de ter mais tempo pra "brincar" com o photoshop pra coisas minhas do q pra outros!QUem trabalha no ramo sabe disso!Agente Fica o tempo topo, trabalhando nas imagens pra outdoor, revistas, fazendo cirugias nas modelos e talz e quando v não sobra tempo algum pra fazer coisas pra gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ilário !!!Só não concordo com essa aqui pexe:

23. ...você gostaria q todas as pessoas soubessem Photoshop.

Aí ia aumentar a concorrência !rsrsrsrsrsrsrs !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ilário !!!Só não concordo com essa aqui pexe:

23. ...você gostaria q todas as pessoas soubessem Photoshop.

Aí ia aumentar a concorrência !rsrsrsrsrsrsrs !!!
tbm concordoeu faço as paradas, mostro pra galera q fica só: "q programa você usa? como você fez?"E eu: "photoshop. Conhece?"huashuashuassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm concordo, se não, que graça ia ter se todos soubessem PS? é melhor que só 2 a cada 10 pessoas soubessem, assim só pra trocar idéias.... sabe como é né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro posto neste fórum!!! E venho logo nesse tópico, e percebo que me enquadro em alguns desses sintomas!!!huahuahuahuahuahuah!!

E olhe que comecei a usar PS a pouco tempo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro posto neste fórum!!! E venho logo nesse tópico, e percebo que me enquadro em alguns desses sintomas!!!huahuahuahuahuahuah!!

E olhe que comecei a usar PS a pouco tempo!!!!

É o vício meu amigo... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou bonito rss, muito bom, poderia por mais um na lista:

 

- Você passa a não falar mais do photoshop para estranhos e corta as dicas para os conhecidos, deseja ser o único a saber aquela combinação de filtros, ainda é difícil ensinar de graça aquilo que foi díficlil achar o tutorial perfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou bonito rss, muito bom, poderia por mais um na lista:

 

- Você passa a não falar mais do photoshop para estranhos e corta as dicas para os conhecidos, deseja ser o único a saber aquela combinação de filtros, ainda é difícil ensinar de graça aquilo que foi díficlil achar o tutorial perfeito...

 

Tendi nada...

 

 

você é assim?

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei de cabeça todos os nomes dos programadores e sonho entrar pra lista!! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.