Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

Tipow, Juzita, se tu tomar 7 copos de Absinto Long, um copo de capeta e um americano de Vodka com 2 pedras de gelo pra dece legal...AI você vem fala comigo!!!CArnaval em Maresias no Sirena Rox!! hauhauahuahuahua+++++++Ribernightclub?! :rolleyes:ta conhecedor em bombaaa hehehehe

me traz os copos inton...vamu ae!!1bjus =***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CArnaval em Maresias no Sirena Rox!! hauhauahuahuahua

Sirena?!?!?! E ai Playboy... hehehehheJá fui lá uma vez, mó bica!!! 60 paus!!!!![]'s
se num se invorve com as promoter de Sampa q vai trampa lá ai tu tem q paga 60 mesmo heheheheheFui lá e no Sucata em Camburi ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po , então eu nem vou viu ... eu nao bebo, não fumo , e não suporto CS , nem lan house...... po ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po , então eu nem vou viu ... eu nao bebo, não fumo , e não suporto CS , nem lan house...... po ....

vai sim viii.. eu n vo naum.. pode fica relaxado! :P ehuehuhauhuhuhhe :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae seus demente......vamo para com essa de eu num vou viu VBA!!!.....hahaha....vamo lah cara....eu tbh num curto CS...então nois fica conversando na roda dos "não CS"

huhauhuahua

 

Falows

Chan

 

acho que tem mais uma gata na parada!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que tem mais uma gata na parada!!!!

Meow!!!

 

Quem?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh mina do forum, e eh gatinha, mas se vcs ficarem urubuzando ela num vai!!!!e tira os zóio zyper, q pelo que eu saiba c tem muié jah!!!!auhuahuahuahuauhuae......vai ser animal esse troço!!!!!muito lokovamo lah!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tira os zóio zyper, q pelo que eu saiba c tem muié jah!!!!

tenho?! o.O onde?! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po , então eu nem vou viu ... eu nao bebo, não fumo , e não suporto CS , nem lan house...... po ....

Bem eu só bebo... de resto to igual você..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

affffffff.......só vai dar pinguço nesse encontro....uhauhauhauhuahuasó os peh de cana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po , então eu nem vou viu ... eu nao bebo, não fumo , e não suporto CS , nem lan house......  po ....

Bem eu só bebo... de resto to igual você..
HEHEHEH fogo com você só no nick mesmo né huahahhahaauhaBom , entao vamo q vamo vai..... tb vou la tomar uma Schwepees hhiuhuahhahahaabsps: ae alga , você vai passar pela Mooca huahhaha ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , entao vamo q vamo vai..... tb vou la tomar uma Schwepees hhiuhuahhahaha

naaaaaaaummm... droga vo entra em depressão.. X=~~ a Juzita ja vai toma a schweppes pra mim!! X=~~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh memo neh hyper....quem ia querer nanmorar o BSB que nem você...uhauahauhauhauaviajei....auhauhauhauhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera eu nao vo poder ir... tava tudo pronto pra eu ir... ja tinha confirmado com o doc mais olha so... por problemas na facul nao vo poder ir... mas no proximo eu vo com certeza...keria pedir um favor ae pra kein for na parada q vai ta com certeza muito tezao q tirem fotos da galera ueueuheuheuhee por favor ja q num vo pode ta la os q keru q levem Xazaum e tapao na nuca...Chan (Carecao)Doc (Malokero)Diego (Testa de 1km de comprimento)Francisco (gordin)Fabio (espinhento)e tudu mundo do universo do ps ueuhehuehuecaraca veio 6is nao sabem como meu coracaum fico apertado qdo vi q num ia da pra eu ir mais... fikei puto.. ou melhor to puto vo mata minha prof de direito akela @#$$¨%&abracos meus lindinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE....num esquentem naum......esse encontro vai ser animal, mas o que a gente tah agitando pro ano que vem....affff....esse ae quem perder jah era mano!!!!nunca maisBaladão.....3 dias de festa...rave......metal..o q quisereem...tecnera, qq coisa......contanto que tenha muié, cerveja, vodka, e sonzera......preparem o bolso pq vai ser meio carinho, mas compensará......AbratzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.