.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>EU VO .. e com a camisa da argentina ainda .. hauhauahuuhauhau .. aeee eh noissss ... argentina roquiss .. hauhahua .. pode cre ... TO CONFIRMADOOOOOO .... </span>e voi levar minha camera humilde pra tirar fotooo sim .. mas o doc vai leva a dele de 1500 reaiss .. a minha eh digital mas nem tem visor .. soh pra zuar soh ... aeeee vamo q vamooo .. hauhauuha ... e a minha eh webcam .. entao quem quiser me veer pra reconhecer o argentino no dia do encontro cola no MSN q eu to com cam la .. vamo q vamoooo . hauhauha .. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 eheheh to começando a achar q nao foi uma boa naoso vai ter figurinha folclorica huaahuauhade gibi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 eheheh to começando a achar q nao foi uma boa naoso vai ter figurinha folclorica huaahuauhade gibi nem tendi .. foi pra mim isso ????? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 aaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEu VO!!!!!quem quiser posso dar carona no meu mercedes 40 lugares com motorista e cobrador!!!!......uhauahuahuahuahuhauhuauhuaOw....num vamo desanima não...q o franxicão vem lah da pqp pra ve nois....então vamo agitaae!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Ae galera... como eu sou a única de SBCampo que não tem como ir, pq os mano daki vão tudo de carro, e eu não vou sozinha de metrô nem ferrando inton eu nem vou mais beleza????Ah, eu não curto ir de metrô sozinha, eu sou lezada é capaz de eu me perder rs... e morro de vergonha de aparecer sozinha hauhaua =pppPBom é issoBeijos =**** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Ae manos....alguem leva baralho....tem q rolar um TrucaoTipo....soh cuidado quem jogar com o Solari..ceis ja sabem neh....ele nao sabe passar sinal de ZAP , ai ja viu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Nem passar sinal e muito menos jogar....afinal...ele é o cara que morreu COM O ZAP NA MÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABRAÇOS AE... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 ow ow ow....´peralah neh!!!!!tah certo que o solari num joga bem, mas tb num vamo discriminar o cara...pensando bemVAMO SIM!!!!UAHUAHUhhUAHuhAUhAHuAhUhAAe solari morre de zap na mão!!!!!!!uAHuHUahuhauhauhauHuAhahUHUhAbrincadeirinhaBjo na bundaChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 eu vooooo ........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 EU VOOOOO ........... Aff...até a gatinha (com todo o respeito) vai e eu não vou poder ir...q azar viu...iria gostar muito de conhecer todos pessoalmente...bom...quem sabe na próxima??? ^_^ PS: Chan...q isso...ele sabe jogar sim...mas deve ser com outros naipes...copas...espadas...ouros...pq qd o assunto é ZAP...não tem discussão...MORRE COM ELE NA MÃO KKKKKKKKKKKKKK!PS 2: 31/01 meu niver hein...não esqueçam...podem preparar os fogos que irei fazer 18 anos....uhuuuuu...agora já posso tirar minha carta...finalmente... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 .* Dlmsolari *. tb tu quer ir com uma camisa da argentina porrz e nao e um figurinha??? mas relaxa eu te amo :P Nininha awee eu t pentelhei tanto tadinha heeheheehagora e noiz vai ser bem doidooÐiogo awe diogooo huhhh demoroo vem pra santos paga umas breja pra comemoraeheheheeh B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 é domingao agora dia 21 né... 14 hs ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Alguem ai que mora na Zona Norte, ou quem vai lá pro Tiete não tem como i??? Quem não tive como i da um toque, q eu levo, quero v todo mundo nessa paradinha... hehehe[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 A Parada ta certo mesmo né? Dia 21- Domingo - Em frente ao Masp as 14:00 hrs.... O Se vcs num forum eu vo pega mal pra caraio que eu vo di longe hein......... Se liga quem não me conhece ta ae minha foto pq eu so perdidão ae quem me reconhece me chama beleza.... OLHA QUEM EU SO.......... Mais ae NUM QUERO VE NINGUEM FALHA NA MISSÂO HEIN PS: EU SO MAIS BUNITO PESSOALMENTE ESSA foto ta zuada eu tava desprevinido num deu nem pra faze pose jusujuaujuaujaujuaujuaj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 O #@?$%~.... vem por fotinho sem camiseta... põe essa p**** em sala de bate papo.... Pensando que é gatão.... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 O #@?$%~.... vem por fotinho sem camiseta... põe essa p**** em sala de bate papo.... Pensando que é gatão.... :lol: TUDO QUE É BUNITO É PRA SE MOSTRA NÉ BOMBADO HUAUHAUHUAUHUAUH :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Cria vergonha na cara Rapá... cuidado que você assim bunitão o xivans vai gamar ainda mais.... :P háhahahahahaaaaa.... vou aloprar muito essa p**** no domingão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Oie... Ah!!!! Sabe a loucura está matando... Anyways... Estou decididamente decidida que eu irei sim!!! =pppp Inton, a roupa q eu vou usar eu não sei, mas tá aí uma fotenhu minha pra vocês me reconhecerem, oka? Bjus meus amores rs =*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurohpg 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Aeee galera sou de São Bernardo do Campo, achu ki vo nessa parada, vo ver manha e dou certeza se tiver alguém ki kiser ir cumigo ki é do abc..é soh fala beleza...eu vo de carro e dou caroninha básica..!!Abraçooooootchauuuuuu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Oie... Ah!!!! Sabe a loucura está matando... Anyways... Estou decididamente decidida que eu irei sim!!! =pppp Inton, a roupa q eu vou usar eu não sei, mas tá aí uma fotenhu minha pra vocês me reconhecerem, oka? Bjus meus amores rs =*** OLHA SÓ O QUE TE AGUARDA LA EM FABIO......SE É O CARA HEIN DEMORO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites