Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>EU VO .. e com a camisa da argentina ainda .. hauhauahuuhauhau .. aeee eh noissss ... argentina roquiss .. hauhahua .. pode cre ... TO CONFIRMADOOOOOO .... </span>e voi levar minha camera humilde pra tirar fotooo sim .. mas o doc vai leva a dele de 1500 reaiss .. a minha eh digital mas nem tem visor .. soh pra zuar soh ... aeeee vamo q vamooo .. hauhauuha ... e a minha eh webcam .. entao quem quiser me veer pra reconhecer o argentino no dia do encontro cola no MSN q eu to com cam la .. vamo q vamoooo . hauhauha .. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eheheh to começando a achar q nao foi uma boa naoso vai ter figurinha folclorica huaahuauhade gibi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEu VO!!!!!quem quiser posso dar carona no meu mercedes 40 lugares com motorista e cobrador!!!!......uhauahuahuahuahuhauhuauhuaOw....num vamo desanima não...q o franxicão vem lah da pqp pra ve nois....então vamo agitaae!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera... como eu sou a única de SBCampo que não tem como ir, pq os mano daki vão tudo de carro, e eu não vou sozinha de metrô nem ferrando inton eu nem vou mais beleza????Ah, eu não curto ir de metrô sozinha, eu sou lezada é capaz de eu me perder rs... e morro de vergonha de aparecer sozinha hauhaua =pppPBom é issoBeijos =****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae manos....alguem leva baralho....tem q rolar um TrucaoTipo....soh cuidado quem jogar com o Solari..ceis ja sabem neh....ele nao sabe passar sinal de ZAP , ai ja viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem passar sinal e muito menos jogar....afinal...ele é o cara que morreu COM O ZAP NA MÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABRAÇOS AE... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow ow ow....´peralah neh!!!!!tah certo que o solari num joga bem, mas tb num vamo discriminar o cara...pensando bemVAMO SIM!!!!UAHUAHUhhUAHuhAUhAHuAhUhAAe solari morre de zap na mão!!!!!!!uAHuHUahuhauhauhauHuAhahUHUhAbrincadeirinhaBjo na bundaChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU VOOOOO ...........

Aff...até a gatinha (com todo o respeito) vai e eu não vou poder ir...q azar viu...iria gostar muito de conhecer todos pessoalmente...bom...quem sabe na próxima??? ^_^ PS: Chan...q isso...ele sabe jogar sim...mas deve ser com outros naipes...copas...espadas...ouros...pq qd o assunto é ZAP...não tem discussão...MORRE COM ELE NA MÃO KKKKKKKKKKKKKK!PS 2: 31/01 meu niver hein...não esqueçam...podem preparar os fogos que irei fazer 18 anos....uhuuuuu...agora já posso tirar minha carta...finalmente... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.* Dlmsolari *.

tb tu quer ir com uma camisa da argentina porrz e nao e um figurinha??? mas relaxa eu te amo :P

Nininha

awee eu t pentelhei tanto tadinha heeheheehagora e noiz vai ser bem doidoo

Ðiogo

awe diogooo huhhh demoroo vem pra santos paga umas breja pra comemoraeheheheeh B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ai que mora na Zona Norte, ou quem vai lá pro Tiete não tem como i??? Quem não tive como i da um toque, q eu levo, quero v todo mundo nessa paradinha... hehehe[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Parada ta certo mesmo né?

Dia 21- Domingo - Em frente ao Masp as 14:00 hrs....

 

O Se vcs num forum eu vo pega mal pra caraio que eu vo di longe hein.........

 

Se liga quem não me conhece ta ae minha foto pq eu so perdidão ae quem me reconhece me chama beleza....

OLHA QUEM EU SO..........

 

Mais ae NUM QUERO VE NINGUEM FALHA NA MISSÂO HEIN

PS: EU SO MAIS BUNITO PESSOALMENTE ESSA foto ta zuada eu tava desprevinido num deu nem pra faze pose jusujuaujuaujaujuaujuaj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O #@?$%~.... vem por fotinho sem camiseta... põe essa p**** em sala de bate papo.... Pensando que é gatão.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O #@?$%~.... vem por fotinho sem camiseta... põe essa p**** em sala de bate papo.... Pensando que é gatão.... :lol:

TUDO QUE É BUNITO É PRA SE MOSTRA NÉ BOMBADO HUAUHAUHUAUHUAUH :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria vergonha na cara Rapá... cuidado que você assim bunitão o xivans vai gamar ainda mais.... :P háhahahahahaaaaa.... vou aloprar muito essa p**** no domingão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oie...

Ah!!!! Sabe a loucura está matando...

Anyways...

Estou decididamente decidida que eu irei sim!!! =pppp

 

Inton, a roupa q eu vou usar eu não sei, mas tá aí uma fotenhu minha pra vocês me reconhecerem, oka?

 

Bjus meus amores rs =***

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee galera sou de São Bernardo do Campo, achu ki vo nessa parada, vo ver manha e dou certeza se tiver alguém ki kiser ir cumigo ki é do abc..é soh fala beleza...eu vo de carro e dou caroninha básica..!!Abraçooooootchauuuuuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oie...

Ah!!!! Sabe a loucura está matando...

Anyways...

Estou decididamente decidida que eu irei sim!!! =pppp

 

Inton, a roupa q eu vou usar eu não sei, mas tá aí uma fotenhu minha pra vocês me reconhecerem, oka?

 

Bjus meus amores rs =***

 

Imagem Postada

OLHA SÓ O QUE TE AGUARDA LA EM FABIO......

SE É O CARA HEIN DEMORO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.