Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

Aew Juzita Leva a garrafa que é nóis!!!Vo faze uma farmácia e leva de caza!!! ahuhauahuahao litro de vodka ja ta na geladeira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ii bro se tu leva essa garrafa entro do carro com noiz hehhe vixiija era.fora q vamo chega 3 vezes no masp ( so nao sei se o Wiz bebe) ehehehe mas eu nao..sou um kra light..nao bebo, nao fumo.. -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuahauhaua bandio de bebadios .... nossa vai mó galeria .... quem sabie ieu não pintio por aí .... uahauhauhaulendo estes tópicos lembrei destia img aí.... auhauhauauaImagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não bebo, não fumo e não cheiro...Algo contra ?? :P Beber só uns copinhos, e de drink... pq cerveja fede.Mó Liquify no mulek ali em cima... hauhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não bebo, não fumo e não cheiro...Algo contra ?? :P Beber só uns copinhos, e de drink... pq cerveja fede.Mó Liquify no mulek ali em cima... hauhaa

AuheUAHUHAuHa olha o viciado em PS! :|~ ieeeuhuheuah bando de Bebólotras! xP :( :( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu bebo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais...Só que eu demoro demais pra ficar bebada...Farmácia é poko pra mim.... !!!! =pppEu só fumo meu Marlboro mesmo!!!! =pppDrugs to fora!!!!anyways, se eu achar a garrafa de absinto eu levo duas ok Hyper?meia pra você e o resto pra mim!!!! =ppppbjus =*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixii vo leva um preparado q aprendi a fazer na facul... ehehquero ver alguem toma..Alcool + tang + gasolina adulterada ahuauhauhauhahuaauhauh :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alcool + tang + gasolina adulterada

Eta p****.... vai explodir isso. :P Bomba, acho q vo ligar te chingando agora.. to fazendo nada... já q c taí vendo o tópico.... hauhauhauahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor bebida éWhisky + Tequila + Vodka + Tanjal....Quem conseguir tomar 5 copos (americanos) e não cair .... tira 1x1 comigo... porque consegue!!!bjus ******

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem conseguir tomar 5 copos (americanos) e não cair .... tira 1x1 comigo... porque consegue!!!

Damn.... this woman can drink !!!!!!!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor bebida éWhisky + Tequila + Vodka + Tanjal....Quem conseguir tomar 5 copos (americanos) e não cair .... tira 1x1 comigo... porque consegue!!!bjus ******

cuidado hein Juzitah... se você vier pra ribs... tem MILHÕES q ganham de você.. uheuheuaheuahea umas amigas minha bebe absinto soh pra akece! auehauea fala xerio.. :|~ ja jogo cs bebada? XD~ UAheHUHAuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor bebida éWhisky + Tequila + Vodka + Tanjal....Quem conseguir tomar 5 copos (americanos) e não cair .... tira 1x1 comigo... porque consegue!!!bjus ******

cuidado hein Juzitah... se você vier pra ribs... tem MILHÕES q ganham de você.. uheuheuaheuahea umas amigas minha bebe absinto soh pra akece! auehauea fala xerio.. :|~ ja jogo cs bebada? XD~ UAheHUHAuh
AHUAHuHUahUHau Ae Nininha!!!Tem pessoas que ganham fácil de mim, tenho amigas e amigos assim...Jogar CS bebada? hauhuahua de lei... zueira...fui pro Pré Qualify da CPL Feminino bebada pra caraca!!!Mas levei muitos de awp no fundo da dust2. hauhuhua =pNossa... se começar a falar de CS tô ferrada, mil histórias... Mas voltando ao assunto, essa bebida é das fortes rs...bjus =*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui ai em Ribeirão.... conheçe o Ribernightclub heheheeee eu conheço!

 

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipow, Juzita, se tu tomar 7 copos de Absinto Long, um copo de capeta e um americano de Vodka com 2 pedras de gelo pra dece legal...AI você vem fala comigo!!!CArnaval em Maresias no Sirena Rox!! hauhauahuahuahua+++++++Ribernightclub?! :rolleyes:ta conhecedor em bombaaa hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.... Já fui pra Ribeirão, sertãozinho etc etc etc .... Fenasucro... o mulherada gostosa lá viu....

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui ai em Ribeirão.... conheçe o Ribernightclub heheheeee eu conheço!

 

 

 

Imagem Postada

nem kero conhecer hein... UAhuHAueHuehUe

bjundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auehauea fala xerio.. :|~ ja jogo cs bebada? XD~ UAheHUHAuh

Eu nao curto muito CS não, é meio coisa de bitolado, mas fuma um e joga, ai é muito loko, c entra dentro do jogo!!! hahahah[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CArnaval em Maresias no Sirena Rox!! hauhauahuahuahua

Sirena?!?!?! E ai Playboy... hehehehheJá fui lá uma vez, mó bica!!! 60 paus!!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.