Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

aE vEJAM cOMO EU sO LINDÃO hEIN HUAUHUAUHUAUHAUH

 

Imagem Postada

 

aE aE aE QUERO VE SE VCS NAO FOREM HEIN , E BOMBADU EU QUERO MINHA CARONA

 

E ARGENTINO VAI COM SEU NIKE SCHOCK QUE SE VAI VOLTA SEM ELE HUAUHAUHUUAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P HAohehoaehoea tá todo mundo postando foto

 

:blink: vou posta a minha tbm ehehhe!! :lol:

 

Só que eu não vou no encontro de vcs pq moro em Brasília B)

 

Imagem Postada

 

um abraçoooooooooooooo

 

att

ruscherº

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c vai pro terminal?????Pega meu telefone e chegando lá você me liga.... 9593-9008 Mas se você chegar sem camiseta e de sunguinha nóis vamu sair na mão heim !! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuah mó FrEaK ShOw hauahuahuahuahauahu

 

 

heheheeh ainda bem que poucos aqui sabem quem eu sou, hauahua

*HyperFast, O Misterioso* ahuahauahuahua

 

Vé baum q ninguém me conhece, Tirando o Alga q me viu pessoalmente, ai quem chega perto da Nininha vai ser fuzilado!!! hehehehehe

 

*Hyper Preparando a SG, AK e a Desert* Fire in your asss!!!

ahuahuahua

 

é nóis pessoal!!!

 

Aew Fabião!!! uhuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seus loco é o seguinte.......Agente vai fica na paulista memo né.Pq eu to sem dinhero pra fica pegando condução pra fica casando lugar sabe , e vai te maior galera e nem vai cabe tudo no carro , então vamo fica num lugar perto dali mesmo né o q você acham..????Eu acho melhorE ae bomba eu vo direto pro masp, é mais facil pra mim Bomba ae nois se encontra la beleza....A e eu acho que vai dois camarada meu pq o trem ta f*** cara , inda mais de domingo que é vazio e ainda que eu vo leva a maquina ae é f*** seis sabe qualé né ZONA LESTE é cruel 70% bandido..Se eu num fosse com a camera nem pega nada mais ja que eu leva é f*** , num quero arrisca beleza seus loco uhauhuauhuahAte dumingo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me ligaram 3 o próximo eu vo dá porradaaaaaaa.... heheheheheeeee.... :P Zueira pode ligar sim !!!!!Mulhé não liga :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulhé não liga :(

feio desse jeito tu qué o que?! o.Oalém du que...tu e o VBA podem dar as mãos.... mó vóz de veludo os dois hehehhehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae aeDiogo, pode tirar carta, e agora num eh mais febem naum....agora eh cadeia memo!!!!!......uhauhauhauhauuahua.....então cuidado pra num fazer m*****...uhauhUHAuHAUhAuhAUhuAuaDos...,...que tesaum te ver sem camiseta, mas se aparecer assim no masp, vai levar tijolada!!!!Bomba.....você eh lokoNininha vai!?!??!?wuhuw!!!!!!!!!nusssssssaaaa.....então vai ter modela na parada!!!!!,....aaafffffff.....num quero nem ver esse bando de troglodita do lado da nininha....HAUhauhauHuAhauHuAHuAHuAHuAhuAhuHAhuHAUHAE.....ano que vem vai rolar outro encontro neh!?!?!!.......sugiro alugarmos um casarão e passar o fim de semana fazendo festya!!!!.........claro.....tem que chamar a mulherada!??!!?....alguem ae discorda?!!?!?!?huAHAUhuAHuAHuHAUhauAHentão galera........vcs vão me reconhecer fácil.......não por que vou postar foto (pq isso eh coisa pra quem eh gatão feito o dosclame)mas......vcs verão..........alguns jah sabem, mas num fala nada ae......beleza?!?!?FalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nusssssssaaaa.....então vai ter modela na parada!!!!!,....aaafffffff.....num quero nem ver esse bando de troglodita do lado da nininha....HAUhauhauHuAhauHuAHuAHuAHuAhuAhuHAhuHAUH

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: hunfthuahauahuahuapo esse é o espirito, mó união!!! e isso q nós não somos açucar! ;) mas então.....ano que vem faze isso ai é uma boa Chan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( sinto lhes dizer meus caros amigossssss..

q eu tenho um desfile pra fazer e n vo poder ir! :P AuehUAHEah

zueraaahh... eu ia desfila no Trio Elétrico do Ultragás! ;P hehehe + n deu!!

+ agora eh serio... buaaah n vo poder ir.. pobre eh fogo! :unsure:

divirtam-se!

ja q ta todo mundo colocando foto.. ai vai a minha com a fantasia q eu ia usa no desfile:

Nininha e Azul X=D~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba nina...........assim num dah!!!!ae....vamo faze uma vaquinha pra nininha ir po....cade os macho desse forum?!?!?!.....auhauhuahauhauhauhuahuhuhauhaaquem tem carro podia ir lah buscar a nininha neh?!?!...se eu fosse de carro eu ateh ia.....mas bou de bumba....ae num dá!!!! :unsure: então....foi só uma ideia, mas seria legal todo mundo juntar grana, pro final, ou meio do ano que vem a gente fazer uma big balada num casarão, ou coisa assim....estilo american pie 2 (sem a supercola)........mas ae tem que ser uma coisa legal....com bastante muié, breja....e uma sonzera!!!!!!...senum num dá!!!!!!vamo ve.....Falowsseus loko!!!AbratzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar ela complatar 18 anos...Tenho voz de machão maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae bomberman, vamo detonar ano que vem cara!!!!!............casarão....balada.........breja........e claro......mulé...senaum num dah.......c vai sair de onde!!?!?....zl, zn?!?!?AbratzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuaahuahuahauauhauha MA Q P*** E ESSA?huahuahuahua ta virando zona jaAHUAHUAAHUASEM CAMISA.. COM POSE affffffff so falta o dedinho na bocao ruscher em lancha hauahuhua fala serioA jhu( eu vou desfarçado :ph34r: )po maurohpg vamo marca com o povo do abc e vamo busca a nina hauahuahauvixii vo chega em ksa d ambulança ahuhuaahuahmas na boa.......... Doclasm esquece.. q o mais bonito sou eu kra....e vou levar minha esposa para conhecerem abraço pra vcs ;) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

( eu vou desfarçado :ph34r: )e vou levar minha esposa para conhecerem

é dois hehhhehehesó naum levo a patroa pq ela ta longeeeeee!! mas firmoze+++++++++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff.....tah uma zona mesmoneguinho disputando pra ver quem eh o mais bonitu...auhuahuahauhauhuahuhauuahueu acho que o mais bunitinhu eh o Chines...uahuahuhuhuahuahuahuhauhuhuAe ae ae......vamo lah hein......quem vai buscar a nininha em ribeirão preto!?!?!??!se me der um carro eu vo lah...hahhhahhahhaafalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh modelo (nininha), backstreetboy (hyper), Alexandre Pires (Doclasme), só vai ter popstar nessa parada......ateh o Jack Chan vai!!!!....uhauHuaHUAHUhAUhAAHUquem mais??!??será que Terminator vai, Graffo!!?!........why??- não....o terminator não vai- Why?Pq ele eh de outro topico...- Why?Pq foi postado lá- Why?- Forgive him father, he´s a robot from the future...yaGAUHAUhuAHauHuAHuAHuAHUHauHuaHUHuAhahAHuhAUhAUhuAHauHuAHuAHuaHuAHau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.