Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Agora em Sampa!

Recommended Posts

Hahahaha, vai ser muito engraçado isso...Eu sei lá como eu vo, eu vo como me der na telha na hora... ho mais tem q i umas muie tmb, só homi vai se f***, Juzita, Nininha, vamo ai...[]'s

sei la q hrs na frente do MASPnao chega muito depois senaofica p/ tras
Não Alga eu tava falando q ropa eu vo, q ta todo mundo descrevendo ai como vai ta vestido e tal, eu vo vestido de qualque jeito... hehehehPra i eu vo de carro, e 2 hora eu to la... heheheh[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, vai ser muito engraçado isso...Eu sei lá como eu vo, eu vo como me der na telha na hora... ho mais tem q i umas muie tmb, só homi vai se f***, Juzita, Nininha, vamo ai...[]'s

sei la q hrs na frente do MASPnao chega muito depois senaofica p/ tras
Não Alga eu tava falando q ropa eu vo, q ta todo mundo descrevendo ai como vai ta vestido e tal, eu vo vestido de qualque jeito... hehehehPra i eu vo de carro, e 2 hora eu to la... heheheh[]'s
Vai com camisa de metal!!!!!!!Quem ir chegando vai se apresentando..se bem q o argentino bicha eh inconfundivel....qq coisa todo mundo imprime akela montagem q eu fiz e leva...ahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Solari...tenta andar de Metrô com a camisa da Argentina pro c ve...C vai aparecer na TV cara...é..eu disse na TV...A imagem vai tar assim...você...se jogando do metrô...KKKKKKKKK....dexa os punk t pegá...não vai sobrar nada...só você voando pela janelinha do metrô kkkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae q vai tomar tapão memo argentinu demente!!!!Seguinte...MASP 14 horas......quem falar em Ps apanha....quem for com a camiseta da argentina apanha, quem tiver camera digital e nunm levar apanha.....quem bater no argentinu ganha uma skol.....mas vamo manerar p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae q vai tomar tapão memo argentinu demente!!!!Seguinte...MASP 14 horas......quem falar em Ps apanha....quem for com a camiseta da argentina apanha, quem tiver camera digital e nunm levar apanha.....quem bater no argentinu ganha uma skol.....mas vamo manerar pq se eu tiver que pagar skol pra todo mundo eu to na m*****.....jah devo uma pro Jaiminhu!!! USPJ....falowsChanP.S. eu vou com a minha irmã japa que a galera do msn madruga conhece......e quem relar a mão vai tomar tapão!!!!uahuahuahuahuhauhauhauhauahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae q vai tomar tapão memo argentinu demente!!!!Seguinte...MASP 14 horas......quem falar em Ps apanha....quem for com a camiseta da argentina apanha, quem tiver camera digital e nunm levar apanha.....quem bater no argentinu ganha uma skol.....mas vamo manerar pq se eu tiver que pagar skol pra todo mundo eu to na m*****.....jah devo uma pro Jaiminhu!!! USPJ....falowsChanP.S. eu vou com a minha irmã japa que a galera do msn madruga conhece......e quem relar a mão vai tomar tapão!!!!uahuahuahuahuhauhauhauhauahuaha

auehAUEHAuehaUEhauehuAEHuAHEUAEHu .... !!!!! :P :P :P UMA SKOL PARA JAIMINHO !!!!! :lol: :lol: :lol: eu to confirmado !!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae ae.......galeirnha...vamo aparecer todo mundo com a camisa escrito "SOLARI MORRE DE ZAP NA MÃO?!??!?camiseta branca, escrito na frente q eh pra todo mundo ve!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, vai ser muito engraçado isso...Eu sei lá como eu vo, eu vo como me der na telha na hora... ho mais tem q i umas muie tmb, só homi vai se f***, Juzita, Nininha, vamo ai...[]'s

Eu keria ir! X=~ mas axo q n vai da msm! ;/ dloga! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhnnnbebam por mim (e mtooo hein)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeee!!!!!!Eu Vou!!!! =PpPPAh!!! E vocês vão saber quem eu sou com certeza...Afinal eu RULO !!!! =pppZueira... só não falo a roupa que vou, pois como sou mulher essa eh a coisa mais difícil de se fazer, escolher uma roupa, anyways!!! Sim eu vou tá galereenha!!!!!Beijuuus =****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal eu RULO !!!! =ppp

heheehe oq e isso??eu nunca ouvi essa giria aki em santos.. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora Fu... tudo!Será muito engraçado, vou rachar o bico... POP STARS c ta ferrado heheheeee.... se prepara psicologicamente heim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huuhauhauha ja vo toma umas maria mole por aki pra esquece chegando la :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora Fu... tudo!Será muito engraçado, vou rachar o bico... POP STARS c ta ferrado heheheeee.... se prepara psicologicamente heim!

Sorte que eu me livrei disso e agora faço parte do anonimato. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poo wiz c ai ne kra?? demoro fazer tomar umas brejas heheeeh :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.