Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Encontro Imasters Sampa

Recommended Posts

EU FUI !!!!!!!!!!!Phabio e DOC ---- 100 fotos beleza.... 6 tão ligado que pra eu e o Hipper é complicado... só MSN ok ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal......vou fazer um html tosco......e por no server as fotos...p/ vcs verem....Pro bomba ta na paz, mas p/ hyper nao!!! Ta fudidoahahahahaahah

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeee.......quem num foi perdeu.......Fabio Lody GLICOSE RETALBANDO DE AGITÃO!!!!!!QUERO SÓ VÊ NEGUINHO FALANDO QUE DA PRÓXIMA VEZ VAI SEM FALTA....BANDO DE AGITÃO

Compartilhar este post

Link para o post

EU FUI !!!!!!!!!!!Phabio e DOC ---- 100 fotos beleza.... 6 tão ligado que pra eu e o Hipper é complicado... só MSN ok ?

powww... obomba... naum quer saber das fotos....poxa....ai zua tudo B) .....só sei que foi phoda......é nois fazendo historia na paulista.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, quem não foi se fudeu, a galera é gente boa pra cacete!!!!Catamo até umas mina no barzinho na pulista!!! Foi muito loko o baguio...Um abraço pra galera!!!Ps. Lody Pipocão

Compartilhar este post

Link para o post

Po ... realmente queria ter ido ... mas não deu ..... mas quero ver essas fotos ae hein galera......abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahha, a galera q foi, só com avatares novos, alias q belos avatares!!!!E pessoalmente era até melhor.... hehehehhehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa...quem foi no encontro vai passar a ter uma inscrição nova na assinatura"Fabio Lody furão de bosta"vamo la hyper, bomba, doc e chan

Compartilhar este post

Link para o post

kraio eu chego nos tópico atrasado ..dava pra eu ter ido .. hehe afinal não façonada ... que coisa.mas dá próxima me dá um toque ae .. !! hauha B)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa...quem foi no encontro vai passar a ter uma inscrição nova na assinatura"Fabio Lody furão de bosta"vamo la hyper, bomba, doc e chan

pode crer o cara abriu o topico....agito.....cofirmou....e no dia....cade ????

Compartilhar este post

Link para o post

Qto as fotos...vou esperar as do DOC...ai posto o link com todas...ahahh vai ter ateh videozinho...huaaaaa

auhuaia esse seu avatar e da bunda de alguma muie de la?

Compartilhar este post

Link para o post

Qto as fotos...vou esperar as do DOC...ai posto o link com todas...ahahh vai ter ateh videozinho...huaaaaa

auhuaia esse seu avatar e da bunda de alguma muie de la?
É.....de uma mina q parou em frente a mesa....tiramos 2 fotos(escondido claro)..uma o phabyo a outra eu...a minha ta mais de longe...mina muito show...bunda redonda e barriguinha a pampa

Compartilhar este post

Link para o post

ée....virei pro lado e taquei a foto essa ai do avatar....hehehe......o bundinha taum bunitinha ......coisa meiga.... :D

roxxxxxx q buteco vcs forao?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.