Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 ée....virei pro lado e taquei a foto essa ai do avatar....hehehe......o bundinha taum bunitinha ......coisa meiga.... :Droxxxxxx q buteco vcs forao? na frente do MASP mesmo....soh atravessamos a rua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dottori 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 aahhahahahahahaahahah ..... achei q vcs iam em algum conhecido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 aahhahahahahahaahahah ..... achei q vcs iam em algum conhecido! nada.....só tinha nos lá...ai pensamos......"vamos no primeiro que aparecer"....ai o resto é estoria.......esperam as fotos....ehhehhe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Tsc tsc.... suspeitei q ia acabar assim.Aeee Lody hein.... furão. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Putz, é sério que o LODY não foi!!! Sacanagem ein... No próximo encontro eu vou.Em relação ao lody, ainda tem uma forma dele escapar dessa...é só se colocar em algumas fotos...heheheFotomontagem na cabeça!!!Quero um avatar de bunda de muié tambem!!!hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Desculpem por eu nao ter ido. Eu fui ate a ksa do meu pai em sao paulo sim.. fiquei por la e almoceie no almoço minha irma ( Vitoria ) de 3 anos engasgou com uma bala e fui obrigado a leva-la ao hospital junto com meu pai Ficamos preocupado pq ela ja estava mudando d cor ate.dai no caminho do hopital ela cuspiu a bala, mas de qqer forma a levamos por laeu cheguei em ksa novamente as 16:00 dai ficou dificil eu pensei em ir mesmo assim mas nao tinha o cel d ninguem para me dizer onde estavam..Abraço+ uma vez desculpem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Po, perai vai, por esse motivo ta perdoado Lody. MAS QUE você P;ERDEU!!! AAAAHHHH PERDEU!!! AHUAHUAHAUHAaew Alga e Doc, sem fotos (AQUELAS FOTOS) aqui em plz!!!Nossas patroas visitam aqui, aew to com o e-mail delas aqui, e o Dan com o tel!!!Zuamo bagaraioooooo!!!Aew Chan, negro gato ahauhauahuahuahauahu*vou muda meu avatar ;) ps: manda as fotos pro meu e-mail ai Doc: designmar@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Po, perai vai, por esse motivo ta perdoado Lody. MAS QUE você P;ERDEU!!! AAAAHHHH PERDEU!!! AHUAHUAHAUHAaew Alga e Doc, sem fotos (AQUELAS FOTOS) aqui em plz!!!Nossas patroas visitam aqui, aew to com o e-mail delas aqui, e o Dan com o tel!!!Zuamo bagaraioooooo!!!Aew Chan, negro gato ahauhauahuahuahauahu*vou muda meu avatar ;) ps: manda as fotos pro meu e-mail ai Doc: designmar@terra.com.brAe....nem a pau Hyper....o Doc não fez nada...mas você....posso ateh nao por as fotos no site...mas vou passar p/ todo mundo q pedir por PM...inclusive os vidinhos..hauahauahauEntão...foi bem loco...mas acho que se as meninas fossem não iam achar graça nenhuma.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Ah....e quem não foi no Encontro Imasters do Forum de Photoshop em São Paulo, não vai mais...pq o proximo ja vai ser o Encontro dos Amigos..valeu ai mais uma vez, dan, chan, hyper, bomba, phabyo, doc e zora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Q q eu fiz?!?!?!?! não fiz nada.... :rolleyes: posta aqui não manu é mancada................................. é tipo.....se as meninas tivessem ido, teria sido bem diferente......qué dize...sei lá....pelomenos pro bomba e pro Chan teria sido diferente!! (aew Chan naum esqueça o sabonete hein ahauahuahau)eu ia zua igual =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Quero avatar de bunda de muie tambem...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Quero avatar de bunda de muie tambem...hehehe ahahahah..essa foi a melhor foto...huahauahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 quero ver as fotos !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Eu ainda não tinha entrado nesse topico ainda... Acabei de ver lá o site com as fotos do PHABIO. :D Chorei de rir, queria ter ido. Faltou um cariocão lá pra marcar presença da galera daqui hehehe Vamos marcar outro logo... [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Eu ainda não tinha entrado nesse topico ainda...Acabei de ver lá o site com as fotos do PHABIO. :D Chorei de rir, queria ter ido.Faltou um cariocão lá pra marcar presença da galera daqui heheheVamos marcar outro logo...[ ]s ;)Pois eh...tinha muito gay lá pros cariocas...ahahahhauahauahauahau Qdo eu por as fotos do doc e ponho o link akiSerião, as fotos do DOC estão reveladoras.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Olha lá as fotos........ é sério.... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Ow... manda as fotos pro meu e-mail... chatubao@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Olha lá as fotos........ é sério.... :P quem tem tem medooooo hahuahauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Olha lá as fotos........ é sério.... :Pquem tem tem medooooo hahuahauhauahua Hahahahahahhaha, essa foi ótima!!!!! hahahahha :lol: :lol: Ae Alga assim q c recebe as fotos já poe o link aqui... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 AE VAMUS PEGAR AS FOTOS E FAZER O MURAL DAS POPOZUDAS ....... Só quem foi é irá participar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites