Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Encontro Imasters Sampa

Recommended Posts

aeeeeee......po lody, furão.......teve motivo, mas deixei meu cel aeeee neh?!?!?!....podia ter ligado......mas bele.......o bombado tb deixou o cel dele....ateh passaram trote nele...auhauhauhuaae.......o Ráiper eh o mais corajoso do grupo...........o cara encara qq coisa.....eh macho bagaraiuahuahuahuahuahuahuahuahuahabando de viadiu!!!!.....valeu......foi muito loko o encontro!!!!!!......aeeee;....galerinha......vou fazer o mesmo pedido do bombado......100 fotos, plis......bele?!!??!.....tipow.....serio memo....despois explicú por msnbjo na nadega esquerda (tendendo ao centro)ChanFabio Lody Furão de Bosta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae.......o Ráiper eh o mais corajoso do grupo...........o cara encara qq coisa.....eh macho bagaraiuahuahuahuahuahuahuahuahuaha

Manu, além de tu ser irmão coragem tu abriu sociedade com o phabyo e se eu solta mais uns podre aqui fica pequeno ahuahuahuahauahuahauhauah+++++No Photos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamus esquecer esse assunto e fazer outro encontro que a gente aloprou bagarai

Compartilhar este post

Link para o post

abri sociendade com o phabyo???.....afff.......neh por nada nauum......mas se eu falar um podre aki, quem some eh tu.......uhauahuhauahuhauhauhaou esqueceu???Hypercarenteuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuasussa....sussaNo Photos

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo faze assim então, vamo tira as fotos comprometedoras da galera...As minhas eu nem ligo ó, só quero q tirem uma em especial, q é embassada... hehehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

uma foto tipo assim Dan * :Pd: *hauahuhuuauhuaahuahuahuhauhauAew, galera...assim ó: NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU morreu aki...ahuahuahau só entre nós, confidêncialmente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeThanx a lot phabyo (que tirou a melhor foto do encontro), alga (que perdeu o carro na hora de ir embora, normal pra um caipira, brincadeirinha cagalordinho), Dos e zora (os mano que tava ensinando a gente a estourar parabrisa de carro sem fazer barulho, quem sabe os trampo de net num dah errado e esse conhecimentpo seja util algum dia....hehehe),o Bombado, que mostrou sua tattoo super sexy pra todo mundo, e deixou nois esperando 2 vezes no mesmo dia), Hyperfast, que mostrou como amar uma "mulher" em menos de 5 minutos (amar no sentido sentimental mesmo)E ao Dan, claro.....o cara mais serio do forum, mas que no bar, se revelou um psicopata sexual.....uahuahuhauhauhauhuauah......Valeu memo galera.....muito loko conhecer os maluko do forum......show de bola!!!AbratzChanFabio Lody Furão de Bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, foi mal de não ir tb, mas fiquei muito mal da gripe... aliás, to meio zoado ainda...Se eu fosse, nem beber eu ia poder, daí, qual a graça?Bom, no próximo eu tô lá!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

QUERO SÓ VÊ NEGUINHO FALANDO QUE DA PRÓXIMA VEZ VAI SEM FALTA....BANDO DE AGITÃO

Bom, no próximo eu tô lá!!!

Dito e feitozuera....ae teve uma galera que num foi.....f***, mas se tiveram motivo.....bele.....poderia acontecer com qq um, como aconteceu com o lody e com o VBA e o JaiminhoMas dah próxima vez ligae neh pow!!!!14 9785 6517ficamo mó cara lah mofando na frente do MASP, ateh que foi engraçado....ficamo zuando e talz......ateh apareceu um maluko de sobretudo e saia....hahahahahhahahahahahhao hyper curtiu....ateh chamou o cara pra ir com a gente.....mas ele num topo (ainda bem)

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahu eu né?!?!?! o Chan entrou em depressão pq a mina dele, que ele AMA não foi ai ficou reparando no cara de sobretudo e saia, no carinha que passo com um cachorro preto peludo, hauahuahuahuae lógico na mina mais feia do pico!!!ai tem q dar amor pras minina pocha ahuahauhauahuahua :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que vcs não tiraram foto nenhuma, e colocaram essa bunda ai só pra nos deixar curiosos...se bobear nem rolou este encontro ai não....só acredito vendo...kd as fotos??????????????OBS: Achei esta foto da bunda que vcs colocaram no avatar, lá no GETTYIMAGES...rs

Compartilhar este post

Link para o post

uma foto tipo assim Dan * :Pd: *hauahuhuuauhuaahuahuahuhauhau

Hahahahahahahah :P , essa mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o seguinte.... ouvcs colocam essas p..... de foto pra todo mundo ver , ou parem de comentar q eu nao aguento mais de curiosidade p.....................huahhuahahuhahuaa fala xeeeeeeeeeeereiiiiiiiririririroooooooooooooooabs

Compartilhar este post

Link para o post

quem mando não irem hauahuahuaahuahuaNina entra no ICQ!!! hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

PROCURA-SE, Doclasme, acusado de não mandar as fotos dele até o dia de hoje...Causando sérios danos mentais a toda comunidade, devido ao tempo de exposição a raios de alta curiosidade... hahahahahahah, fala sério, cada o animal do Doc??? To loko pra v as fotos dele!!! hahahahahAlgum dos q foram me manda por PM o endereço pras fotos do Phabio, q eu não tenho aqui no trampo!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, este é meu post de nº 100...acho que em prol deste grande feito eu mereço ver as fotos né....manda aeee para nóis ver!!!Ta todo mundo na risca do penalti pra ver essas malditas fotos...Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

*Hyper, eu não to com o tel do Doc*Alguem ai q tive o tel do Doc, posta aqui, ou liga pra ele, pra v se ele vai manda logo essa fotenhas... hauhauhauahuaha!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.