obomba 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 EU FUI !!!!!!!!!!!Phabio e DOC ---- 100 fotos beleza.... 6 tão ligado que pra eu e o Hipper é complicado... só MSN ok ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Ae pessoal......vou fazer um html tosco......e por no server as fotos...p/ vcs verem....Pro bomba ta na paz, mas p/ hyper nao!!! Ta fudidoahahahahaahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Lembrando que soh foi... Algalord, Chan, Hyperfast, Phabyo, Doclasme, Dan e Bombatsc tsc.......Lody pipoqueiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Lembrando que soh foi... Algalord, Chan, Hyperfast, Phabyo, Doclasme, Dan e Bombatsc tsc.......Lody pipoqueiro hahahahaha....lody pipoqueiro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 aeeeeeeee.......quem num foi perdeu.......Fabio Lody GLICOSE RETALBANDO DE AGITÃO!!!!!!QUERO SÓ VÊ NEGUINHO FALANDO QUE DA PRÓXIMA VEZ VAI SEM FALTA....BANDO DE AGITÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 EU FUI !!!!!!!!!!!Phabio e DOC ---- 100 fotos beleza.... 6 tão ligado que pra eu e o Hipper é complicado... só MSN ok ? powww... obomba... naum quer saber das fotos....poxa....ai zua tudo B) .....só sei que foi phoda......é nois fazendo historia na paulista.... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dottori 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 coloca as foto aeee! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Ae, quem não foi se fudeu, a galera é gente boa pra cacete!!!!Catamo até umas mina no barzinho na pulista!!! Foi muito loko o baguio...Um abraço pra galera!!!Ps. Lody Pipocão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Po ... realmente queria ter ido ... mas não deu ..... mas quero ver essas fotos ae hein galera......abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 ooooooo a previa vcs pode ver pelos avatar....heheeheheehheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Pessoal , em forma de protesto contra os BUNDÕES que não foram, a galera que foi está trocando de avatar por tempo indeterminado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Hahahahahahha, a galera q foi, só com avatares novos, alias q belos avatares!!!!E pessoalmente era até melhor.... hehehehhehe[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Outra coisa...quem foi no encontro vai passar a ter uma inscrição nova na assinatura"Fabio Lody furão de bosta"vamo la hyper, bomba, doc e chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 kraio eu chego nos tópico atrasado ..dava pra eu ter ido .. hehe afinal não façonada ... que coisa.mas dá próxima me dá um toque ae .. !! hauha B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Outra coisa...quem foi no encontro vai passar a ter uma inscrição nova na assinatura"Fabio Lody furão de bosta"vamo la hyper, bomba, doc e chan pode crer o cara abriu o topico....agito.....cofirmou....e no dia....cade ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Qto as fotos...vou esperar as do DOC...ai posto o link com todas...ahahh vai ter ateh videozinho...huaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dottori 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Qto as fotos...vou esperar as do DOC...ai posto o link com todas...ahahh vai ter ateh videozinho...huaaaaa auhuaia esse seu avatar e da bunda de alguma muie de la? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Qto as fotos...vou esperar as do DOC...ai posto o link com todas...ahahh vai ter ateh videozinho...huaaaaaauhuaia esse seu avatar e da bunda de alguma muie de la? É.....de uma mina q parou em frente a mesa....tiramos 2 fotos(escondido claro)..uma o phabyo a outra eu...a minha ta mais de longe...mina muito show...bunda redonda e barriguinha a pampa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 ée....virei pro lado e taquei a foto essa ai do avatar....hehehe......o bundinha taum bunitinha ......coisa meiga.... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dottori 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 ée....virei pro lado e taquei a foto essa ai do avatar....hehehe......o bundinha taum bunitinha ......coisa meiga.... :D roxxxxxx q buteco vcs forao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites