Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 affffff o q sera di mim hein to ferradinho na parada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Ae PA_BRUNO o estilo que você mais gosta uahuauhuauhuahu auhauahuahauhauha fdp... :D :D :D deu sorte, caiu logo o q tuh queria hein... uahauhauhauahuahvamo v no q q dah... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2004 Nuossa quero so ver..aki tem muita gente q manda bem nesse tema...boa sorte a todos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Ae mandei a minha já num vem dize que não chego hein........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Opa to de volta... NemEh que tal criar outro topico pra dar mais destaque... Outra opnião, não falo por mim não mas vocês não acham curto o prazo. Até a galera voltar a ativa na liga e ler o topico acho que vai ter gente que vai perder o bonde hein. [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Ja mandei a minha tmb...Depois confirmem ai se ja chegou!!!![]`s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alowa 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 daw...acho q te gente q chega tarde, mas tb tem gente q vai viaja denovo.....acho q tah bom o prazo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Imagem enviada! Quando puderem, me confirmem, por favor..abraço... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Aê, já mandei a minhaê, hei!! huahuahua!!! :P Bom final de semana!! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Tô fazendo a minha agora... Se puder beleza se não me perdoem novamente! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Mandei... hehehe Achei uma bela bosta mas pra quem tá voltando de férias e há um mê ssem tocar no PS tá bão! [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Ow... cadê as imagens que iam ser postadas hj?! :D Pow... pelos menos uma rodada entreguem tudo aí nos prazos pow... eheheheheeheheheheh :lol: Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 pow, nem consegui fazer a minha img, tive q viajar, se tivesse como mandar amanha eu agradeceria. o prazo tb foi menor, nem teve como eu mandar a minha... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 pow, nem consegui fazer a minha img, tive q viajar, se tivesse como mandar amanha eu agradeceria. o prazo tb foi menor, nem teve como eu mandar a minha... :( Rodo bunitao huauhuah, quem diria você da WO em huauhauhuauhZuera , pelo menos assim vamo te que disputa nas notas o premero lugar né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 pow, nem consegui fazer a minha img, tive q viajar, se tivesse como mandar amanha eu agradeceria. o prazo tb foi menor, nem teve como eu mandar a minha... :(O prazo foi o mesmo de sempre..uma semana...do dia 10/01 ateh dia 17/01..... ;) O pessoal que ta meio perdido ainda..hehe tomooooo??? uahauhauahuahauhauhauahuahua vamos prestar atenção nas paradas combinadas... Huahauahuahauahuaa :P Vide página 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 humpffffffffff!!!!!!!!! gggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e otra.. minha bundinha é sagrada!bunda sagrada eh bunda de freira....e de santa.....auhauhauhauhua......o resto.....auhauhau......eh tudo acessível.......auahuahuahuahuahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Galera, desculpe pela "sumida", mas quando se está sem grana, temos que correr atrás de cada pequena oportunidade que surge, e o final da semana passada foi meio corridão... enfim...Vou liberar as imagens enviadas logo mais.Só uma opinião: essa parada no final do ano deu uma "esfriada" na nossa Liga, mas a segunda fase está bem aí... espero que seja mais prestigiada do que essa última rodada, que foi fraquíssima.AbraçosWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 pow, nem consegui fazer a minha img, tive q viajar, se tivesse como mandar amanha eu agradeceria. o prazo tb foi menor, nem teve como eu mandar a minha... :(O prazo foi o mesmo de sempre..uma semana...do dia 10/01 ateh dia 17/01..... ;) O pessoal que ta meio perdido ainda..hehe falae. foi mal, naum era bem isso q quis dier, eh q tava acostumado com os resultados na quarta, essas paradas, aih eh f***, pq raramente eu entro no forum nos fds, aih qnd eu abri o forum jah era terça ou quarta, aih jah perdi um tmepo, foi isso... mas tah beleza, desculpa se eu prejudiquei com esse w.o. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Povo, seguinte: por motivos extraordinários, vamos adiar essa rodada por 1 semana.O Nemeh está resolvendo uns problemas, assim como o Deh, e eu tb, to enrolado.Como teve bastante gente que não pôde entregar, achamos por bem estender o prazo.Quem já entregou e quiser fazer de novo, fiquem à vontade. Quem não entregou, tem mais 1 semana de lambuja.Espero que entendam, ObrigadoWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 :D :D :D Acho que vou aproveitar para refazer a minha img. :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites