Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga PS - Discussões da 4ª rodada (iluminação)

Recommended Posts

Ae PA_BRUNO o estilo que você mais gosta uahuauhuauhuahu

auhauahuahauhauha fdp... :D :D :D deu sorte, caiu logo o q tuh queria hein... uahauhauhauahuahvamo v no q q dah... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuossa quero so ver..aki tem muita gente q manda bem nesse tema...boa sorte a todos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa to de volta...

 

NemEh que tal criar outro topico pra dar mais destaque...

Outra opnião, não falo por mim não mas vocês não acham curto o prazo. Até a galera voltar a ativa na liga e ler o topico acho que vai ter gente que vai perder o bonde hein.

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja mandei a minha tmb...Depois confirmem ai se ja chegou!!!![]`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo a minha agora...

 

Se puder beleza se não me perdoem novamente! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei... hehehe

 

Achei uma bela bosta mas pra quem tá voltando de férias e há um mê ssem tocar no PS tá bão!

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow... cadê as imagens que iam ser postadas hj?! :D Pow... pelos menos uma rodada entreguem tudo aí nos prazos pow... eheheheheeheheheheh :lol: Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, nem consegui fazer a minha img, tive q viajar, se tivesse como mandar amanha eu agradeceria. o prazo tb foi menor, nem teve como eu mandar a minha... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, nem consegui fazer a minha img, tive q viajar, se tivesse como mandar amanha eu agradeceria. o prazo tb foi menor, nem teve como eu mandar a minha... :(

Rodo bunitao huauhuah, quem diria você da WO em huauhauhuauhZuera , pelo menos assim vamo te que disputa nas notas o premero lugar né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, nem consegui fazer a minha img, tive q viajar, se tivesse como mandar amanha eu agradeceria. o prazo tb foi menor, nem teve como eu mandar a minha...  :(

O prazo foi o mesmo de sempre..uma semana...do dia 10/01 ateh dia 17/01..... ;) O pessoal que ta meio perdido ainda..hehe

tomooooo??? uahauhauahuahauhauhauahuahua vamos prestar atenção nas paradas combinadas... 

Huahauahuahauahuaa :P Vide página 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humpffffffffff!!!!!!!!! gggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e otra.. minha bundinha é sagrada!

bunda sagrada eh bunda de freira....e de santa.....auhauhauhauhua......o resto.....auhauhau......eh tudo acessível.......auahuahuahuahuahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpe pela "sumida", mas quando se está sem grana, temos que correr atrás de cada pequena oportunidade que surge, e o final da semana passada foi meio corridão... enfim...Vou liberar as imagens enviadas logo mais.Só uma opinião: essa parada no final do ano deu uma "esfriada" na nossa Liga, mas a segunda fase está bem aí... espero que seja mais prestigiada do que essa última rodada, que foi fraquíssima.AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, nem consegui fazer a minha img, tive q viajar, se tivesse como mandar amanha eu agradeceria. o prazo tb foi menor, nem teve como eu mandar a minha...  :(

O prazo foi o mesmo de sempre..uma semana...do dia 10/01 ateh dia 17/01..... ;) O pessoal que ta meio perdido ainda..hehe
falae. foi mal, naum era bem isso q quis dier, eh q tava acostumado com os resultados na quarta, essas paradas, aih eh f***, pq raramente eu entro no forum nos fds, aih qnd eu abri o forum jah era terça ou quarta, aih jah perdi um tmepo, foi isso... mas tah beleza, desculpa se eu prejudiquei com esse w.o. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo, seguinte: por motivos extraordinários, vamos adiar essa rodada por 1 semana.O Nemeh está resolvendo uns problemas, assim como o Deh, e eu tb, to enrolado.Como teve bastante gente que não pôde entregar, achamos por bem estender o prazo.Quem já entregou e quiser fazer de novo, fiquem à vontade. Quem não entregou, tem mais 1 semana de lambuja.Espero que entendam, ObrigadoWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.