Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

POutz...que dizÊ q o machão do DOC curte ROUGE...tem tatoo de estrelinha e tudo +....e ainda posta pistolinha de plástico...aff. Doc...caguetaram você hein...Que dizê q você morde fronha??? KKKKKKKKKK ZUEIRA MANO...abraços a todos...PS: Nem vou confirmar c vou ou não pro lody pelos seguintes motivos...1°) Ele tá falando q vai mas sei não viu...vai q ele mela...2°) Correntadas truta...se eu for vo leva a corrente do PITBULL Aqui kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ho seus tanga, q se f*** se chove!!!! Agente vai do mesmo jeito porro, aquele boteco q agente fico da ultima vez é coberto seus animal!!!! hhauahuahauhauhua[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ho seus tanga, q se f*** se chove!!!! Agente vai do mesmo jeito porro, aquele boteco q agente fico da ultima vez é coberto seus animal!!!! hhauahuahauhauhua

Aeeee mas tem q ser akeles botecos bem tosco hein... com um monte de poster de muié pelada e abridor de garrafa pendurado no teto, akeles q a dose de pinga eh R$0,30 hauhauhauhauhuah senao nao vira poooo!!!!Alias qse certeza q eu va de carona com o senhor pop star fabio lodyyy whooohooooo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias qse certeza q eu va de carona com o senhor pop star fabio lodyyy whooohooooo!!!!

AWEEEEEEEEEE BOAAAA + UM IRMAOZINHO AAHAUHAHUAAConcordo temos q ficar num barzinho baum e barato hein pq aquele da foto parece ser carao...MAS BELEEE ENTAO ja tem uns 1 confirmado aee pota chegandu!! B) AEEEE VCS VAO TER UMA SURPRESA! AAHAHUAHAUVO levA A ROSA! UHAHUAHAHAU VCS VAO GOSTA DELA..GENTE BBBOAAA!DIZ AE CARLAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEE VCS VAO TER UMA SURPRESA! AAHAHUAHAUVO levA A ROSA! UHAHUAHAHAU VCS VAO GOSTA DELA..GENTE BBBOAAA!DIZ AE CARLAO

AUHuuhauhauhauh certezaaaaa.... a rosa eh uma dama mto simpatica que nos acompanhara!!!! huhuhuhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso, alguém tire fotos do encontro dos IMasters, podem mandar p/ o meu email, ok[]'sÉrika Tavares. ;) :P :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem, são as fotos do encontro da galera, dia 25, ok!!Caso alguém tire estas fotos.[]'sÉrika Tavares. ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem, são as fotos do encontro da galera, dia 25, ok!!Caso alguém tire estas fotos.[]'sÉrika Tavares.

Blzinha Érika.... provavelmente o pessoal atualize o site que tem fotos do primeiro encontro adicionando as do segundo !!![]'sCarlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem, são as fotos do encontro da galera, dia 25, ok!!Caso alguém tire estas fotos.

Erica iremos publicar as fotos na pagina Principal da iMasters com destaquese o Doc ajudar nÉEEE na segunda mesmo estarao no ar!Bjuz! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ho Erika, em vez só de vê as fotos, por que você tmb não participa delas?? Vamo ai com agente... vai ser be legal esse encontro....Ps. Mil posts!!!! Q emoção!!!! ^_^ []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo temos q ficar num barzinho baum e barato hein pq aquele da foto parece ser carao...DIZ AE CARLAO

Ae Lody peh de barro, pao duro do caraio....eu, nem o jaime nem o bomba nem o doc trampamos e nao tamo reclamandoobs.... Carlao??!! //EDITADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEE VCS VAO TER UMA SURPRESA! AAHAHUAHAUVO levA A ROSA! UHAHUAHAHAU VCS VAO GOSTA DELA..GENTE BBBOAAA!

É um traveco ?????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ho Erika, em vez só de vê as fotos, por que você tmb não participa delas?? Vamo ai com agente... vai ser be legal esse encontro....Ps. Mil posts!!!! Q emoção!!!! ^_^ []'s

Pô, Dan, seria um super prazer, mas eu moro longe - Rio de Janeiro.Mas com certeza o encontro da galera vai ser nota 1000.Quando a galera se reunir p/ fazer no Rio de Janeiro, irei com todo o prazer.Aí sim eu participarei das fotos com a super galera!!Bjs,Érika Tavares.:-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE AEEEE VCS VAO TER UMA SURPRESA! AAHAHUAHAUVO levA A ROSA! UHAHUAHAHAU VCS VAO GOSTA DELA..GENTE BBBOAAA! É um traveco ?????????????

não não auhauhhua no domingo vcs vao ver!!!!

Ae Carlos essa é pra você auuauhuauhuah

uhauhauhauha Boa doc.... torçam pro Fabio ir fantasiado de avril no domingo ... vcs vao curtir auhuhauhauhauhauhdai quem sabe alguem leva o violao e rola até um acustico la com o alga na batera auhauhauh :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erika..logo logo vai rolar no rio sim! dai vamos agitar esse poovo carioca ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.