Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

Erika..logo logo vai rolar no rio sim! dai vamos agitar esse poovo carioca ;)

Demorou!!!!Legal!!Bjs,Érika Tavares:-) :-) :-) :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera .. depois de um tempo sumido ae to voltando pra dizer q infelizmente nao vai dar pra eu ir nesse encontro ae ... motivo : grana esgotada ..

 

entao infelizmente nao vai ser dessa vez q vcs conhecerão o argentino ... mas talvez em uma outra oportunidade ...

 

espero q vcs se divirtam lah no encontro ... e zoem bastante ... :lol: :lol: :lol: ...

 

e nao posso esquecer de lembrar q a minha querida ARGENTINA detonou o Brasilzinho ontem no jogo .. kkkkkkkkkk...

 

fui ae galera ... valew a todosss ..

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Ae galera .. queria lançar um pedido ae .. se vcs fizerem uma vaquinha pra pagar a minha passagem eu ateh vo .. eh 13 pra ir e 13 pra voltar ... se alguem se habilitar ae eu agradeço .. hauhuauhau .. </span>

 

Diego .. Argentino ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae eu ajudo, mas vou querer ser o primeiro a bater !!!!!Sério se a galera cooperar eu ajudo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 conto...serve??? Se fizer uma vaquinha c vem sim pow...compra passagem online..pede um dinheiro pro véio ow pra véia...e eu t do os 2 conto kkkkkkkkkkkkkk..mas se cada um der 2 conto..já eras...c vem pow... B) E a correntada que vai levar vai pagar todos os seus pecados...até da outra vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk...e o BRASIL VAI GANHAR ESSA p**** DE VAGA PRAS OLIMPIADAS...NEM Q TENHA Q MATAR 1 OU 2 ARGENTINOS..CHILENOS...PARAGUAIOS...etc... :wacko: :wacko: :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As Palavra do Dan São essas:

 

Ae Doc, posta lá pra mim q eu tmb contribuo com a vaca pro Argentino!!! É q eu ão quero perde os 1000 posts... heheheh

 

Me mandou por PM uhauhuauhuhua

 

Eu do 5 conto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bele bro..eu tb ajudo..Po bro Arentino...haahaha pega emprestado ae q noiz fz a vaquinha e t arruma bro.pelo menos pra tu ir po saca?eu ajudo tb com uns 3 mango ahuahahuaja ta bom d + pra alguem q torce pra Argentina B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera..

prestem atenção :

 

VIAS DE SP SERÃO INTERDITADAS DURANTE PARADA SP 450 ANOS

 

Algumas das principais vias de São Paulo serão interditadas no próximo domingo (25) em razão da "Parada SP 450 Anos", em comemoração ao aniversário da cidade. Um esquema especial de trânsito será implantado a partir da 0h de domingo. Funcionários da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) orientarão o trânsito. Faixas e placas de sinalização indicarão desvios. Interdições A avenida 23 de Maio sofrerá interdições nos dois sentidos. Em direção ao aeroporto, a avenida será fechada entre o vale do Anhangabaú e o acesso da rua Coronel Oscar Porto para a avenida. No sentido Santana, a interdição irá ocorrer entre o acesso à rua Estela e o vale do Anhangabaú. O viaduto Dr. Eusébio Stevaux será fechado a partir das 14h do dia 25. O túnel do Anhangabaú será interditado a partir das 16h do mesmo dia, em ambos os sentidos. De acordo com a CET, o desbloqueio das vias está previsto para ocorrer às 5h da segunda-feira (26). Ônibus Os ônibus que circulam pelas vias bloqueadas seguirão pelos desvios. Os passageiros podem obter outras informações pelo telefone 156.

 

fonte:

 

Terra - SP 450 Anos

 

 

Bom so pro povo se programar de sair mais cedo pq se for deixa pra ultima hora..

ferro

 

Bom espero q nao mude nada.

eu vou mesmo assim..

 

Abraço B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo ai R$3,00 reais de cada ja era , vamo ajuda pelo menos uma vez um argentinoQue poder colaborar posta ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a paulista não estará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Paulista é de muito fazil acesso!!!!ta chegando heinm.... quero só v os furão!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aweee povooquem puder levar cam pq eu nao tenho digital...dai iremos colocar as melhores na pagina principal..Abraço PoVu :mellow: ( nunca tinha usado esse smile eheheeh)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Vaquinha pro Argentino...heheheh.....só se for pra mandar ele de volta pra argentina....Alguem faz vaquinha pra pagar a minha passagem tbm? hehehehhe to zuandoAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero segunda feira termos uma nova bunda para ser usada como AVATAR de preferência de biquine ou peladinha quem sabe ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero segunda feira termos uma nova bunda para ser usada como AVATAR de preferência de biquine ou peladinha quem sabe ????

Ae bombaduu, tenho certeza q nóis dois vamo faze todo o possivel pra isso.... hehehehhe....[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE POP LODY ..... quero minha foto na HOME DO IMASTERS Heim !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HOJE = 24/01

Amanhã = ENCONTRO IMASTERS NA PAULISTA !!!!!!!!!!

 

QUEM JÀ DEU PRA TRÀS :

 

Chan --> A nega to Tchan conhecida com Jacaré diz estar 100 dinheiro

Paraguaio ---> Não é argentino de verdade, é filho de, por isso é falso, veio do paraguá -- > Esse é pipoca, fala que ta 100 grana a gente faz uma vaca e ele fica em cima do muro.

 

MACHÃO 100 confirmadu!!

 

1º -- Bombadu --- machine

2º -- DOC Careca dos Inferno

3º -- Amigu feioso do DOC (a onde a vaca vai o boi vai atras)

4º -- DAN DAN --- Apelido carinhoso (ai se o DAN DAN num for eu não vou, manda ele ligar pra mim) o #@?$%~ deve ter um pau de 30 cm

5º -- ALGAYLORD (descobrimos ele dança aché no CABRAL)

6º --- HYPER? Anda meio sumido depois que sua foto mordendo a cobra foi publicada (gutinho aquela balada heim?)

7º -- ((Phabio)) Apressado come crú (e não pega baba hehehee)

 

Bem acho que é isso, quem mais aparecer é bonus kkkkkk

 

Nossa zueira ta armada, amnhã, faça chuva faça sol !!!!

 

Lembrese do nosso lema!!!

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>LA FORA CHOVE AQUI DENTRO SÒ PINGA</span>

 

Ps. não se esqueçam de votar Bombadu para o forum de assuntos aleatórios (pra nunca mais ouvir... mas o isso tem a ver com photoshop???)

 

// Imagem Postada

 

Lody indo pro iMasters encontro ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.