Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

Ae Galera ta confirmado o 2º Encontro Da Galera Aqui do Forum de Photoshop, vai ser:

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>LOcal de Encontro: Na Avenida Paulista em Frente Do Masp

Dia : 25 de janeiro de 2004

Horario : 2:00 horas vamo espera no maximo até as 2:45</span>

Obs: Levem muitas Maquinas pra tira foto porque no ultimo eu nao apareci em quase nenhuma

 

Hyper vamo acerta aquela Ypioca que to devendo beleza :P

Se alguem quizer implementar mais alguma coisa é só posta ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhahuahu Confirmado..eu vou ! eu e minha mina..cunhada...e tb vai o Alphamek com a mina dele....talvez va o CarlosNet// pessoal to arrumando um lance bom m aii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo q ser rola premio um ja ta reservada pra que mais sair nas fotos :lol: Pena que eu nao saio em quase nenhuma Uuhauhuauhauhuauuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

// editadoooBOCA FECHADA NAO ENTRA MOSCA poauhauhahuahauauh era pra fala pelo icq pq nao ta confirmadu //FabioLody

Seu gay..pq nao avisou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhaauhauhauha ja vi q esse encontro va ibomba seu bando de interesseiro hauauhauhmas e serio sim...ta quase tdo certo...so depende do nosso amigo admin :) vamo manda um alo prele e pedi pra ajuda o povu d ps sim poeehehehehecomdireito a cobertura na Index..com fotos dos encontros...e sorteios d camisas... ta quase certo;;e so ninguem zica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo q ser rola premio um ja ta reservada pra que mais sair nas fotos :lol: Pena que eu nao saio em quase nenhuma Uuhauhuauhauhuauuha

Começa a se Jogar na frente das cameras e tenta fica famoso, igual aquela mina da Novela que a Débora Seco interpreta na Rede Bobo .... :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhaauhauhauha ja vi q esse encontro va ibomba seu bando de interesseiro hauauhauhmas e serio sim...ta quase tdo certo...so depende do nosso amigo admin :) vamo manda um alo prele e pedi pra ajuda o povu d ps sim poeehehehehecomdireito a cobertura na Index..com fotos dos encontros...e sorteios d camisas... ta quase certo;;e so ninguem zica

Ae Fabio..invejoso..apagou a minha e postou igual....ahahahahhahahahO encontro eh soh p/ PS..os caras de outras seçoes ja vao ir querer furar o olhoahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo la povo.quero so ve hein!quero ve o povo chapa o cocoahuhuaauhahu :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

awe pessoal...quem for de Santos e quiser ir ..e so avisar.. cabe 2 no carro ainda.. ahuauha e so paga o pedagio..e quero ver vcs vao me paga uma skol la hein Ô ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeee........agora o encontro dos amigos....auhauhuahuah.....Aee....sei naum se vai dar pra eu ir.....pq um camarada meu vem pra cá no dia 20.....acho que nesse ae eu vou ficar de fora.....mas quero ver as fotos.....menos as do Dos, pq jah enjoei de ver a cara feia dele em TODAS AS FOTOS do primeiro encontro...Aeee Lody....ve se num fura!!!...uahuahuahu.....Alga....anota o nome da rua que você parar o carro, e ve se alguem vai vestindo uma camiseta escrito "BOLA ERRA A MIRA"AUHUAHUAHUAHUAHUHUAfalowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kct...meu dedo tá coçando preu ir ae kkkkkkkkk mas não sei se vou viajar ou não....queria ver a cara de palhaço de vcs kkkkkkkkk :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mano....cara de palhaço eh o cacete.....agora se você colar lah vai levar porrada...AUHuAHuAHUAHUhAUhAUhAHzuera......eu tb qro ir!!!!!!!m*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ir, mas como minha mina viu as fotos do primeiro, está meio desconfiada e tal...probabilidade de eu ir é baixa, mas quem sabe né???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ir, mas como minha mina viu as fotos do primeiro, está meio desconfiada e tal...probabilidade de eu ir é baixa, mas quem sabe né???

UHAUHUAUH LARGA MAO JAIMINHU QUEM VE PARECE QUE você VAI PEGA ALGUEM HUAUHUAHUAUHPARA CUM ISSO RAPA :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixii eu to com o mesmo problema... mas acabei resolvendo <_< vo leva-la

 

aff e novidades pra galera:

 

tchanana....

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>CONSEGUI! </span>

 

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>a iMasters ira sortear 2 camisetas no encontro galera! e as fotos sairam em destaque na INDEX!!!! hauahuahau</span>

 

entao pessoal...pensem novamente quem nao for...essa sera ainda melhor...

 

 

por favor....... vamos todos... quebra tudoooo

 

( depois dessa vcs vao pagar minha conta :) , afinal eu mereço)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae LODY...agora o convite me parece + interessante....pow...kct.....a gente é f*** né...tipo...a parte photoshop é com certeza a + animada e tals...PS: To tentando convenver a mina aqui a ir tbm pow...mas vai que alguém dá em cima...vô t q dá porrada... :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.