Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

2° Encontro da Galera de Ps Na Paulista

Recommended Posts

Eu queria ir, mas vou num próximo... quero num q vá todo mundo com certeza, pra q eu não gaste mó grana pra ver 2 maluko só não... hehehehhe :P Podia fazer um desses eventos iMasters de novo.Qdo marcarem um desses de novo, ou um encontro em q a marioria confirme eu vou com cerveja...

POP STARS È PHODÂUN

Ouuu...qualé bombado ?!! :angry: Só eu e a Nininha somos phodões, o resto se vira... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cipa nem vai rolar o treino...meu time nao decide as coisas...inton como nao sei quem ai disse, soh dia 24 eu vou poder dar certeza oka??beijos.. =******

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Awee povuu d tupiacanga!ahuauhauh vamo reuni a galera toda... pelo jieitiu dessa vez vai mo povuuu haahuauhaauh// melhor ainda na hora da contahuahau vai sr loco d+nao sei d vcs...mas se for o Carlosnet, o ALPHAMEK...e parece q o doclasme ahuahuahua vai acaba o stoque d breja do bar :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HHAAAAAAAAAAAAAA, Iron Maiden a maior banda de Metal do mundo!!!!!

YEHHHH, vao toma no c*!!!! O show foi animal!!!!! HHHHHHAAAAAAAAAAA!!!!!

 

 

:P Huahauhauahuahauhauahu

 

 

[]'s

 

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>*Dan se recuperando*</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE dan, ninguem tacou tennis nos caras naum!?!?!......ahahhaha;.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, Nego, isso foi no do Metallica. Q alias a galera elogio com "Ei Metallica vai toma no c*", é claro q eu não participei desse coro (so fanzasso dos cara). Mas galera alucino, o Bruce ao vivo é muito f***, o cara não para um minuto véio!! Tocaram um pá de classico, e o Shaman toco No more Tears do Ozzy, e toco Carry On!!! Foi loko demais!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE Prefiro os show de stripe que eu assistu na augusta simplesmente annniimmaaaaalllllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK "SHOW DE STRIP" KKKKKKKKKKKKKKKKKK É f*** MSM ESSE MULEKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMas ae...show do Iron...nem arrisquei de ir...para...qt que eu ia ter qpagar nos ingressos restantes? Ou tinha ainda sobrando?...Ah..no Rio de Janeiro foi a msm coisa...Shaman abrindo o show e tals...mas pow...teve bate cabeça pelo menos...ou vcs ficaram acendendo os isqueiros lá??? q nem no do NIRVAVA HUHUHUHHUHUHUHUNIRVANA ROQUIS...O RESTO Q SE FOD@... ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae dan...to ligado q as butina vuaram no show do metalllica..tava só zuando.....alias...meu amigo foi nesse show q vuou bota...e quase morreu pisoteado.....uahuahuahuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ISSO POVO VAI TE SIM HEIN ÔALIAS ALGUEM SABE D ALGUEM EVENTO DIA 25 ? AFINAL...NIVER DE SAO PAULO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse LODY tá mamado...kkkkkkkkkAmigo Lody e POPSTARRRRRRRRRR...sabe as páginas anteriores desse tópico...dá uma lida neles...c vai ver q até eu fui atrás dos eventos que vai ter...e no máximo uma orquestra vai tocar na paulista as 7 da noite..abraços meu grande amigo :P :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.....vai ter strip show na paulista as 23:00.......depois vai rolar umas bandas de metal.......bem lokas.....e a skol vai distrbuir breja na porta do bancio real depois das 4 da tarde.......aproveitem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.....vai ter strip show na paulista as 23:00.......depois vai rolar umas bandas de metal.......bem lokas.....e a skol vai distrbuir breja na porta do bancio real depois das 4 da tarde.......aproveitem

até parece huauhauhuauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.....vai ter strip show na paulista as 23:00.......depois vai rolar umas bandas de metal.......bem lokas.....e a skol vai distrbuir breja na porta do bancio real depois das 4 da tarde.......aproveitem

a tá.....pq você naum vai...você ja providenciou tudo isso ??;.....esse é o Chan.....pagou tudo.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuahuahua......eh....bem.....eu num vou.....pq estou cuidando de assuntos urgentes....como.....tentar localizar a mina do dos.....ahahhahaha......pq senaum ele fica sozinho e triste no encontro....pricipalmente agora q deixou de ser alcoolatra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

28 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auauhauaauhahuaauhauh vamo comemura u nivert do bumbadu tbmaaauha tdo na conta delewhatzuppppppppppman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.