DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Olha a cara de cachaceiro desse sujeito... E como só temos apaixonados por aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Eu e minha esposa: meu filho: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 caracas DiMinas eu imaginava você totalmente ao contrario.. um magrelo daqueles caveira uhaeuhae... PINGUÇO aiuwehiuwehuiew !! o shumi tem cara de shumi mesmo aehheahae !! o Panta posta ae ..senao eu vou roubar aquelas do seu camento e postar aqui auehaeuhae montrengo..... lindão teu filho Fabyo... mais tu é estragadinho ! ps.: flw em colocar foto pra mostrar a cara feia de vcs , o topico bomba ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Tem cada gente lindaaaaaaaaaaaaaa hahaahahahahha Obrigado aos elogios huashusa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Olha lá quem tá falando, hein coxao. Você com esse óculos ficou com cara de delegado de roça...rs Mó malzão.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Caros, Muito legal ver o rosto de cada um. Quem diz que no futuro poderemos nos conhecer pessoalmente em algum lugar do Brasil. Aqui em São Luís tinha uma BBS isto antes da Internet, a partir de um tempo os membros passaram a se encontrar periodicamente, foi muito bom conhecer as pessoas que eram nossos amigos virtuais. E tem mais, ao colocar uma msg. ficávamos aguardando a resposta, é uma grande terapia. Hoje é um pouco diferente, porém continua sendo uma grande terapia. Deixando de lado beleza/feiúra , o que interessa é participar. Abraços a todos. Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AbBhA 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Eu saindo do trabalho..... muito legal as historias, e muito show este topico! abraços EDITADO POR: FHL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Pow muito legal esse tópico! rs o shumi tem cara de shumi mesmo aehheahae !! Pow nada a ver! hauhauhauhauha Eu não pareço com nada e não lembro ninguem! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Pow muito legal esse tópico! rs Tópico? Achei que era álbum de figurinhas.... Só figura! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 bem pessoal!! vendo cada figura aqui...acho que irei postar a minha foto também... como disse o Pantoja, falta coragem..pois "beleza" mesma...isso acho que esqueci em casa!! aguardem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Dando uma de modelo com o copo de refrigerante (não bebo). :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Esse sou eu..em uma festinha havaina! Essa aqui, minha mãe como sempre acha sempre os filhos "bunitos" e decidiu tirar minha foto antes d´eu pegar no trampo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Tocando num casamento em Natividade-TO O Tek que tirou a foto. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Olha estava querendo contratar um violinista para meu casório.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 não posso me mostrar muito ñ pq se ñ a polícial baté lá em casa com o Cap. NasciMário chefiando ai me pega no flagrante!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ASP!Vb 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Alone 23 anos cidade natal: Imperatriz - Ma atualmente moro em Açailandia - Ma foto tirada em Barreirinhas nos Lençóis Maranhenses rapá a cara do diminas nao nega, pinguço de primeira, mas é gente boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Rapaz!! O tal do Ted k´ é fera mesmo Como tu consegue fazer isso com os dedos :huh: Sempre tentei mas nada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 o que o alcool ñ faz amigo! tbm toco guitar a anos e anos :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 rapá a cara do diminas nao nega, pinguço de primeira, mas é gente boa! Você não viu nada. Vocês nem imaginam as outras fotos que eu tenho por aqui...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 encontramos os irmãos perdidos do Panta.... Silva & Kandrake (pelo menos na feiura uaeaueh) zuera galera.... delegado da roça iahweiuhweihewiuhweuihe tu me quebra DiMinas ASP... caracass mano que paisagemmmm.....puts to babando no lugar , areia chega ser branca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites