sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 putz!! nem tente mostrar então DiMinas hehehhe..deixe-as ai mesmo... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ASP!Vb 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 ASP... caracass mano que paisagemmmm.....puts to babando no lugar , areia chega ser branca a areia é branquinha e bem fininha muito diferente de areia de praia, quem tiver a oportunidade de conhecer nao perca, muito bonito o lugar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Festinha surpresa que armaram para mim... DiMinas Family Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 o que o alcool ñ faz amigo! tbm toco guitar a anos e anos :rolleyes: Eu que ensinei, não tocar guitarra, mas sim abrir os dedos no estilo rapper americano. :D (resposta bizarra!) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Amigo Tôca Celestino, calma æ, vamos todos tocar guitar juntos, Fantasmão Negão (auahuahuahauhauhuaha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 uhauhauhuhauhau mais tarde posto a minha foto. Apesar que ja tem uma foto minha no perfil. DiMinas esse número no bolo é um 13? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 isso aqui tá virando o Boteco (hehehehe)! Não vamos mais sair do foco galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Não inforsys. Foi aniversário de 31 anos, eu inverti as velas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielfreddy 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Caros, O foco é outro. Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 Tocando num casamento em Natividade-TO ... Ohh!! < Eu tambem toco violino! Está bem legal esse tópico! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 Tenho uma pergunta, como podem pessoas tão feias como as que estão com a cara estampada aqui neste tópico terem esposas, namoradas e filhos tão bonitos ?!? É acho que Deus existe mesmo ! :P Bom, aí vão algumas de meu filhão, Victor: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 Ted'K.. Colocarei as minhas também, mas antes terei que fazer um tratamento das imagens no photoshop..rs Se não acabará saindo do foco da foto completamente. hehehehe 10 esse tópico.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 Ted'K.. Colocarei as minhas também, mas antes terei que fazer um tratamento das imagens no photoshop..rs Se não acabará saindo do foco da foto completamente. hehehehe 10 esse tópico.. PhotoShop não faz milagra não! hahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 ;) oIá que faz sim rapá.. Fireworks faz tb...rs Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 milagre só Deus o resto só com o Pitangui ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 hehehe como o FHL disse ñ faz milagres por isso que na minha eu usei o Método Italiano mais conhecido aqui em Salvador é o metodo NatoralMente (hehehe) eu uso o Paint, o primordio hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 sériu Shine? posta uma foto sua tocando vai... Ohh!! Eu tambem toco violino! Está bem legal esse tópico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 ia ser massa mesmo esta foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FHL 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 sériu Shine? posta uma foto sua tocando vai... Ohh!! Eu tambem toco violino! Está bem legal esse tópico! POSTA POSTA POSTA!!!! UHSHUSHUSA suhhusa :) Queria muito aprender a tocar violino, mas não sei nem segurar no violino, ainda mais tocar! hunf... hehehe como o FHL disse ñ faz milagres por isso que na minha eu usei o Método Italiano mais conhecido aqui em Salvador é o metodo NatoralMente (hehehe) eu uso o Paint, o primordio hehehe suhsushauhs uhsahusa... exatamente.. é o melhor método, e eu o recomendo. ;) hhusahu :lol::lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Vinícius 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 Pessoal... tava com vergonha da feiúra... também não tava achando nenhuma boa... Essa tá mais ou menos, mas dá pra turma ter uma idéia da minha lata... hehehe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites