Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Segundo encontro iMasters

Recommended Posts

a alga......agora num quer assumir neh??!...seu safado!!!!!.......mas eh sim....ele me garantiu que o pai dele eh o murilo.......que curte blind guardian e atende pelo nome de alga!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a alga......agora num quer assumir neh??!...seu safado!!!!!.......mas eh sim....ele me garantiu que o pai dele eh o murilo.......que curte blind guardian e atende pelo nome de alga!!!!

Pode crer....qdo eu fui p/ curitiba eu co** uma coroa muito gos****.....deve ser entao

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer....qdo eu fui p/ curitiba eu co** uma coroa muito gos****.....deve ser entao
O pai, keh dize, alga, nem zoe ...

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee...agora que mais um caso de paternidade naum asumida foi resolvido e o alga decidiu assumir o fedelho ranhento MOR do imasters COLIN ALGALORD FEDELHO RANHENTO DE OLIVEIRA PIRRALHO, podemos nos entender certop.s. é meu niver dia 17 p****!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AE galera...vou levar o COLIN pro encontro...Ae HIPER...vamo leva ele pra balada góthica..heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Bost* ( puis o asterisco pq jah sei ke o lody vai edita )! E eu, cmo ke eu vo ih?

huuhahauauauh valewbrotherzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee Lody...ganha umas grana como popstars e vai la no encontro brow...

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL...ando vigiando o fórum ultimamente matutando a respeito de uma questão antiga:

"Quem é o ADMIN?"

Realmente tow chegando a conclusão de que o LODY é realmente o dono do imasters, pois quando ele ta off o admin ta on...e vice versa.

Olhem a prova "Isso porque o lody está aqui quase 24 horas por dia e o admin aparece raramente"...

Imagem Postada

Olha o admin ai...e cade o lody!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e diogo.... q mane corrente1º que se é novinhu2º é feinhu3º tu fica bebadu rapidu d.aaahuhaahuauhaauha

KKKKKKKKKKKKKKKK...eu não sou de beber p****...e os cara ficavam enxendo o meu saco...eu lá sussu com minha coca cola e os cara fazendo cada mistureba doida...kkkkkkkkE caro lodaui...kkkkkkkkkk...as correntadas se vai levar sim...2 Motivos:1°) Por ser dono do Imasters e não poder falar...2°) Não adianta me chamar de feio...novinho...kkkkkkkkkkk...você bate na minha cintura brow kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita menino baixinho...até sua muié rala você cara kkkkkkkkkkk...abração BROW... :D :P ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aff...o Lodaui tá com pinta de ser o dono do Imasters kkkkkkkkkkkkk...tudo indica isso...vamos ver o que ele vai ter de desculpa... B)

Compartilhar este post

Link para o post

ae nosbelix......essa do printscreen foi f***....auhAUhUAhA....."muito bem bolada a pegadinha".....aUhauhuAHuahuAHuahuhA

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu vou dar uma aula de como se pronuncia meu nic!!!

Nosbielcs = nosbiélquesi

Pior que agora já mesclaram, nosbielcs com obelix...O loko do chan me chamou de NOSBELIX...hahahahahahahaahahahhaah

Aee...Lody, assume que você é o ADMIN vai!!! (brincadeirinha viu)

Compartilhar este post

Link para o post

Ow...estive pensando...Quem foi no encontro...olhou bem pra cara de louco e débi do Lody né?Então...levando isso em consideração...e que ele mora na praia e é branquelo...logo...ele não conhece nada fora do quarto dele...e levando em conta isso...acho q ele incorpora 2 pessoas...éééééé...passou tanto tempo trancado no quarto...questão de 15 ou 16 anos que desceu algo nele...quem nunca ouviu falar de ENCOSTO??? PAI DE SANTO??? ESPÍRITO MALIGNO???Então...as vezes...vem o encosto e ele vira "ADMIN"...qd passa isso e ele volta a ser a anta de sempre...vira Fabio Matheus Lody...ADMIN...parece ADIMÔNIO...coisas do tipoFábio Matheus Lody...parace LORDY...LUCIFER..algo do tipo...Por isso..muito cuidado qd falarem o nome dele em vão...CUIDADO...PS: A cura existe...e Diogo tem ela na gaveta das meias...CORRENTADA...umas 5 ou 6 CORRENTADAS no lombo e na cabeça dão um jeito no menino anão...PS²: Abração Lody kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...to falando essas merdas pq veio na cabeça e oia a hora q to postando... 5:19 da matina..to zonzinho...flws aê meu chapa kkkkkkkkkkkkkk..FUIZ.. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Ae nosbelix, num vem distorcendo seu nome naum.....eh nosbelix e num tem jeito!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera...tem um philósopho aqui na parada... Ae Diogo porque você num abandona essa vida de PS, e vai ser filosofo...você tem o dom cara!!!Depois te passo uma lista das faculdades que tem esse curso...falow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu vou dar uma aula de como se pronuncia meu nic!!!

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Nosbielcs = nosbiélquesi</span>

Pior que agora já mesclaram, nosbielcs com obelix...O loko do chan me chamou de NOSBELIX...hahahahahahahaahahahhaah

Aee...Lody, assume que você é o ADMIN vai!!! (brincadeirinha viu)

<_<

Pra mim é Obelix, e pronto!!!

:lol: :lol: :lol:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

HHUAUHAUHAUHAUHAHAAHUA NOSBIEKSZISKI Eu noa sou o admin po hauuhaahauha pelo menos nao q eu sabia..quer dizer..sei la..vcs tao me confundindo....eu nao seu ...quem eu seria se eu fosse que eu penso que vcs falam q eu era..e acabei sendo..somente se eu for....eita...acho q to vendo muita tv..ahuauhauahahadiguito.... sem lesado..... to e boyzao so anda com relogio da ferrari de 4 mil reais... e ta falando oq heheeheh eu nao entro tod hora pq agora top trampando mais po por isso essa cor palidaantes eu so vivia na praia B) hauuhahahaagora tenho q ser responsavel ne po pouhuahauha eitaso tem maluco aki viu...E povo ...por favor na ghora q postar images... ja postem direto na galeria de criacao bele??inteAf :P :huh: :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.