Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Segundo encontro iMasters

Recommended Posts

............ panelinha do kct .......

cara, qual a diferença em fazer na galeria e na paulista??? é só tomar o metrô...
Concordo com o Wiz , mesmo pq na galeria num tem nada pra faze a não ser uns roquero cabeludo tudo de preto mal encarado passando pra la e pra ca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atendendo a pedidos ....

... umas das fotos das abelhas....

detalhe pra quem esta atras !!............. ehhehehehehe

Imagem Postada

hehehee

Compartilhar este post

Link para o post

UHAHAHUAAHUAUHAHUAHUAHUsem nocao o bomba lembrando da abelinha..affeÔ nao morreram as 3?aahahua valew expertim..heheh tava demorando pra alguem fala isso..na facul ja me disseram q eu pareco com esse mane ai..ainda bem q nao e verdade ja q eu sou lindo dmaisauhahuaauhahuaahuabraço povu inte ;) fosse :P

Compartilhar este post

Link para o post

UHAHAHUAAHUAUHAHUAHUAHUsem nocao o bomba lembrando da abelinha..affeÔ nao morreram as 3?aahahua valew expertim..heheh tava demorando pra alguem fala isso..na facul ja me disseram q eu pareco com esse mane ai..ainda bem q nao e verdade ja q eu sou lindo dmaisauhahuaauhahuaahuabraço povu inte ;) fosse :P

uhuhuhuhuhuhue não é que parece mesmo hauhuhauhuahuacomédia!!!!! =)))bjus =****

Compartilhar este post

Link para o post

KKkkkkkkk 6 são 100 noção msm...e pow...eram 4 abelhas Lodauy...c q fico boiando lá tomando brejas e + brejas kkkkkkk..ainda bem que você levou sua mina...pra ela voltar na direção...PS: E o Doc pra variar...de BICÃO!!! KKKKKKKKPS²: 6 são uma galera ducarai...flws brows... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a competição de abelhas começou com dois participantes ao longo do periodo conseguimos reunir 4 competidores dos quais apenas um sobreviveu !!

Compartilhar este post

Link para o post

AHuAHuAHUAHUhuA.......lody CPM

ae....bomba......Luis Caldas foi f***.....desenterrou animal!!!!

uaHuAHUAHUhAUhAUhAUhuAHuAHuAHuAHuaHa

Bem loko

Ae seus corno.......eu num pude ir nessa bomba....então....vai rolar um em minha homenagem....uhauahuah

zuera

ae....falando serio agora........dia 13 eu vou pra sampa, e passo uma semana laha......e dia 17 eh meu níver, mas como eu vou estar em curso, não vai dar pra fazer nada........então....

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>DIA 15 DE FEVEREIRO</span>

eu to agitando um butecão, pode ateh ser o famoso lah do encontro, o dan jah confirmou.......o dos disse que vai ver.....num eh encontro imasters naum....eh bem informal......quem tiver por lah e quiser aparecer tah convidado!!!!! (claro, lembrando que vão pagr o meu...afinal eh meu niver....eu mereço!!!)

Não esqueçam do presente!!!!

quero uma camiseta imasters tb!!! :angry:

uaehuaehuaehu :P :P

Bele?!?

falo seus loko

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ehehehefica exibindo esse maluco falando q sou eu? fala serio ele ta mais pra rick martin// algo eu vo posta aquela tua foto na banda da igreja universal rapaz//chan seu zézinho..pq tu nao foi no outro po agora fica ai agitando ..ah! e CPM... é a sra... <_>

Compartilhar este post

Link para o post

AE seu modera fididu!!!!Popstar de uma figa....ahuAUhAUhaUAHquem num quer num vai....AuhAUhAUhazueramas ae.........vai ser legal...talvez eu leve a minha prima para vcs conhecerem.....mas sem desrespeitar....senaum vai levar porrada!!!!e quem num levar presente legal vai ficar de fora tb....aUhAUhuAhauHA.;....zuerafalows

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos com isso tirar uma lição de vida, enquanto pessoas se degladiam para conseguir seu espaço na sociedade, um bando de #@?$%~ toma cerveja e ri da desgraças dos mais pobres....

#@?$%~ Bombaddu, isso foi lindo.... fiquei até emocionado!!! :lol:

Ae Negoull Gathiuu to confirmado nessa cervejada ai (pra varia... hehhehehe)

É só da um toque, q eu to lá!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

EU NAO ACREDITOS QUE VCS ASSASSINARAM ABELHINHAS TAO INOFENSIVAS ISSO EH UM CRIME BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAahuahUAHuAHuHUAHuaHUAHuAHUhauhuahuA vo chama o IBAMA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae....dia 15 p/ mim não rolaAniversário da patroa......se pá vamos nos reunir de novo depois do Carnaval...sei la...dia 22Dia 29 nao da p/ mim tb....Mas...quem disse q minha presença eh importante...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera!Foi show encontrar os caras lá, apesar de eu ter chegado um pouco atrasado.. :D Eu já tinha conhecido o Fabio Lody :ph34r: no INTERCON, o cara é muito gente fina e o pessoal todo que tava lá, tudo retardado hahahaha. galerinha show de bola!!!É isso ae, espero que não demore pra acontecer outro encontro imasters em sampa ou quem sabe em Santos heheheAbração pra galera que tava lá, e quem souber me diga como faço pra ver as fotos da zueira!(só pra saberem quem sou... o cara que vcs chamarão de CREED B) hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera!Foi show encontrar os caras lá, apesar de eu ter chegado um pouco atrasado..  :D Eu já tinha conhecido o Fabio Lody  :ph34r:  no INTERCON, o cara é muito gente fina e o pessoal todo que tava lá, tudo retardado hahahaha. galerinha show de bola!!!É isso ae, espero que não demore pra acontecer outro encontro imasters em sampa ou quem sabe em Santos heheheAbração pra galera que tava lá, e quem souber me diga como faço pra ver as fotos da zueira!(só pra saberem quem sou... o cara que vcs chamarão de CREED  B)   hehehe)

E ai Creed, c ta bom véio!?!?! hehehehEntão o endereço é ESSE AQUI!!!!Seja bem vindo ao Forum.... hehehehhe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AHuAHuAHUAHUhuA.......lody CPM

ae....bomba......Luis Caldas foi f***.....desenterrou animal!!!!

uaHuAHUAHUhAUhAUhAUhuAHuAHuAHuAHuaHa

Bem loko

Ae seus corno.......eu num pude ir nessa bomba....então....vai rolar um em minha homenagem....uhauahuah

zuera

ae....falando serio agora........dia 13 eu vou pra sampa, e passo uma semana laha......e dia 17 eh meu níver, mas como eu vou estar em curso, não vai dar pra fazer nada........então....

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>DIA 15 DE FEVEREIRO</span>

eu to agitando um butecão, pode ateh ser o famoso lah do encontro, o dan jah confirmou.......o dos disse que vai ver.....num eh encontro imasters naum....eh bem informal......quem tiver por lah e quiser aparecer tah convidado!!!!! (claro, lembrando que vão pagr o meu...afinal eh meu niver....eu mereço!!!)

Não esqueçam do presente!!!!

quero uma camiseta imasters tb!!! :angry:

uaehuaehuaehu :P   :P

Bele?!?

falo seus loko

Chan

Ahhh, pensei ke você tava agitando o bu***** ... nao um botecão ... buteco? ih ... num posso mais ih ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que saudade da minha época de solteira....Apesar, que mesmo que pudesse não iria só vai macho...... muito legal... parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que saudade da minha época de solteira....Apesar, que mesmo que pudesse não iria só vai macho...... muito legal... parabéns...

pô Marta..o maridão não deixa??..Leva ele

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.