Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Ai que saudade da minha época de solteira....Apesar, que mesmo que pudesse não iria só vai macho...... muito legal... parabéns...pô Marta..o maridão não deixa??..Leva ele É mesmo Marta, não pega nada não, a aglera é gente fina....V c da pra você i no proximo...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 rsssss !!!!não tô falando de poder ir ou não...tô com saudades é da galinhagem...Não que queira sair beijando todo mundo, estou satisfeita com meu marido,eu amo ele e ele me ama.mas que minha época de solteira foi boa, ah isso foi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Não que queira sair beijando todo mundo, estou satisfeita com meu marido, A gent acredita .. a gente acredita, iauehaiheaieu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Aeee Marta hein... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 ARPHAMEK meu fiooo relax babyele tava falando do malkavian!!!!tu nao consumiu nada kra nao tinha pq paga relax meu brother relax// eu apaguei aki pra nao dar confusaol....ehehehe pq e um mla entendido ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Galera!!!estamos na Index..como prometido =)so bizoia!inte ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Oe Creed...cé novo msm aqui hein brow..3 msgs kkkkkkkkkkkkkk mas bem vindo ae...e quando sai cd novo??? A música One Last Breath já deu o que tinha que dar... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Tavares 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 As fotos estão nota 10!!Parabéns!![]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 As fotos estão nota 10!!Parabéns!! É pq o Hyper fez um curso intensivo de "como tirar fotos sem tremer" kkk...E o Doc depois que virou moderador aprendeu tbm..."Sou fotógrafo...sou moderador" kkkkkk só ele msm... Abraços galerinha do mal... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Tavares 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 As fotos estão nota 10!!Parabéns!!É pq o Hyper fez um curso intensivo de "como tirar fotos sem tremer" kkk...E o Doc depois que virou moderador aprendeu tbm..."Sou fotógrafo...sou moderador" kkkkkk só ele msm... Abraços galerinha do mal... :lol: Legal - hehehehehehe!![]'sÉrika Tavares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Hauhauahuahuahuaa, na hora q o DOc, falo isso pras mina, eu já pensei em sai fora... Ai veio o Malka, e lanço "Se alguem quise o meu msn, ou o meu icq..." huahauah Ai eu já desencanei e sai fora!! huahuahauahuahuahau[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Galera!!!estamos na Index..como prometido =)so bizoia!inte ;) showwwwweu apareci em mais fotos...hehehehehe...é isso ae galerinha, no proximo quero ver todo mundo.....abraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 kkkkkkkkkkkkkkk..o Dan pegou o flagrante do malka falando m***** pras minas kkkkkkkkkkkkk...Ow...alguém sabe onde aquelas fotos do "Sexo, Amor e Traição" vão sair??? To querendo achar..pow..sou Popstar tbm pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ps: Só faltou 1 cara lá no encontro..o Robertão...mano do bomba kkkkkk :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 AEEEE marta....vamo lah.....meu niver vai ser loko....vamo agita todo mundo ae!!!!.....claro...vai quem quer......mas q vai ser loko vai.......6 vão me ver bebado.....ehehehe.....o que eh raro....ei phabyo......vamo ae mano!!!!!.....alga......eu falei com sua patroa.....pega nada naum....leva ela lah.....nois cumemora os niver junto.....ae lody......c vai neh seu modera safado.....aeuhuaeholha o colin fedelho ranhento MOR mandando ver nas sacanagens neh?!!?......vamo ae colin.......depois a gente te leva pra F*** uma mina dá hora lah na lineu prestes.....bele?ae seus fidido.....ve se vão no meu niver hein!??!?!....vamo zua muuuuito!!!!abração pra todo mundo!!!!Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 ahuahuauhahua claro q vo chan demoro!!ahuauha mas eu vo sai d santos d novo po quero uma skol pelo menos ^_^ :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 olha o colin fedelho ranhento MOR mandando ver nas sacanagens neh?!!?......vamo ae colin.......depois a gente te leva pra F*** uma mina dá hora lah na lineu prestes.....bele? aieuhaiuehauihahaieu seis sao loko ... principalmente o chan ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 ps: lody seu escroto edito meu post sobre o bu***** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2004 Conclusões finais!!! Sobre o dia 15 !!!! Por mim ta beleza, vai ser legal que acho que o Bi Shivas estara em sampa, sou louco pra dar um tapão nele, algua, cola la com sua mina, sei que é niver dela... mas sei lá, joga um veco to ligado que você consegue! Martinha! Pega o maridão e leva, larga de frescura mulher (prometemos que não contamos que você ta com saudades da sua época de solteir :lol: :D ) Home Page! Ficou ruim !!! Minha foto deveria aparecer logo ali de cara, meu nome deveria ser citado pelo menos 3 a 4 veses na matéria !!!!! Colin você é pitinininhu, não pode sair sozinho de casa, vai namorar com a nininha vai !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 ae bomba......tu eh malukão memo......auhuahuahuahuahlegal....bomba na parada.;...agora só falta o alga parar de bichice....o phabyo confirmar presença,......e o dos tb......o xicão falou que vai!!!!!.....o lody vem de santos...mas a skol vai pro jaiminho por ter ganhado a battle do xicão....(que fez o chivas rêgo)alias.....o jaiminhu sua bicha neurótica.....para de dar furo e vamo lah pow!!!!!ae......quem mais vai!??!!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Colin você é pitinininhu, não pode sair sozinho de casa, vai namorar com a nininha vai !!! :huh: desculpa bomba! ;) + da pra você larga do meu pé? :P e dai q eu so neneiiiim? :|~ humpf... :angry: coisa chata... :P ~ fica zuando dos otro viu! :P ~ ggggrrrr :wacko: Ps.: n vem alopra de novo n!! AuheAUHUEHEuHAe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites