Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Segundo encontro iMasters

Recommended Posts

antes eu so vivia na praia  hauuhahaha

Acho que ele ta sofrendo de dupla personalidade mesmo auhauhauh pelo emnos a personalidade que eu conheco nao vai pr apraia a anosssssssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, vamo chama o NOSBIELCS de CLEIBSON!!! Eh o nome dele neh, ao contrario, mais num sei o q q akela porr* ( haha, jah sei ke o lody vai edita ) de "s" ta fazendo ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, vamo chama o NOSBIELCS de CLEIBSON!!! Eh o nome dele neh, ao contrario, mais num sei o q q akela porr* ( haha, jah sei ke o lody vai edita ) de "s" ta fazendo ali.

Huahauhauahuahua, essa é a melhor parte do Nick dele.....O "S" é de Super!!!! huahuahuahauah[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahaha....ele me disse isso tb!!!!!S de SuperSuper nada a ver!!!afe.....essa fedeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff Dan...c deu um direto no saco agora kkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D Mas Colin...sua idéia rula...Cleibson....kkkkkkkkkk... :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE....nada de mudar o nome do nosbelix naum....eh nosbelix e prontuiuuuuuuviu seu fedelho ranhentotão dizendo que o colin eh conhecido na cidade dele como "Tropeço"........pq será?sei naum...........ae Tropeço Ranhento.......nada de amarelar hein?!!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cleibeksonSfelixentao huaahuauhauhauhadmeoro agita ai pro pvo de curitiba vim tudu no dia 15po B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po colin vem pra santos tb podemoro..isso é q é cidade podemoro ..praia..bar..show d bolahahahaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mistério LODAUI continua firme e forte...vejam aqui...só dá ele...ele e + de 30 users...nada de admin junto com ele... :huh:

 

Imagem Postada

 

Com calma a gente vai descobrindo... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa... demorei mas entrei... sem pc jah tem 5 semanas... agora tô invadindo o LCD do meu velho...

Bem...muitas coisas pra falar...

-1° mal os 2 reais :rolleyes: não pensei que vcs iam gastar 120 pila, powrra ¬¬

-2° 6s saum mto sem noção AUHaHUuhauhaUHa... olha as m*****...

-3° eu TENTEI chegar sóbrio no 1° dia de aula na segunda depois do encontro, mas NÃO! Tem que ter gente com bebida pra eu acabar bebendo e chegando de ressaca no 1° dia de aula no colégio novo depois de mudar de cidade...

-4° as minhas fotos (32 fotos em 1600x1200) jah mandei pro Pop e ele deve mandar pra alguém adicionar no site... ou sei lah neh....

-5° galera que escreveu o contato na folha, to sem pc e sempre esqueço de trazer ela pro escritorio, entao... pega o MSN/ICQ aqui e agiliza... depois eu checo quem tah na lista e quem ainda não....

-6° nem sei... soh tô afim de escrever mesmo ^^

 

MSN. psmalka@hotmail.com

ICQ. 126265132

 

Qnd rola outra reunião ae? Não li as 13 páginas desse topico =D

 

 

Abraço procêis,

Malka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuauaha isso ae malka e como foi na escola po tu nem falo..e as muie?ja azaro?ahaahuahuauhaDiogo..nuewsbiuklisn ( nunca consigo pronuncia correto eheheeheheh)ru nao soooo ooo adddddminaahuaahahahuahuaaffeou sera q sou?sou num so:? so....alo?ahuauhaahuah zera...po eu so sim....alias eu sou obomba tb....e o alphamek....e as vezes eu sou o chanmas ehhh oi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaHuAHUhAUhAUhAUhAUHuAhuaoi?esse "mas ehhh.....oi?" pegou neh!?!?!?AUhAUhAUhAHUhauhuhAHuAHUAUhuAHutudo graças a um amigo que me contou do panico na tv.......eu mesmo nunca vi essa por**......mas que eh engraçado eh......mas ehhh...oi?mó loko....a gente tah conversando...um contando as histórias lah mó empolgado...ae o outro vira e fala : "mas ehhh......oi?".....uhauahUahuAHUhaUh mto lokovaleu Roscão!!!........ahhh ele vai no encontro!!!!....e vai um outro brodi meu tb....eh parente do Galo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.