Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Segundo encontro iMasters

Recommended Posts

Ja adiantando algumas coisas- Teremos avatar novo- O Fabio Lody foi (e é feio)- O Hyper tirou foto com cobra- O nosbielcs (obelix) queria bjar uma faxineira (tem foto)- Foi um leitor da coluna do Fabio que parece o vocal do creedUm agradecimento aos que foram: Eu(Alga), Dan, Doclasme, Zora, Hyperfast, Bomba, Phabyo, Diogo(de Cotia), nosbielcs(de curitiba), fabio Lody. mina do Lody, Alphamek, Leitor da coluna(creed) e Malkavian.Hyper, bomba e malkavian ganharam as camisetas, que o alphamek nao levou...agora o admin que envie e pague sedex pros caras...hehehehehfotos em breve

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz!!!!Peninha que eu não fui!Nem dava, acabei de chegar em casa por causa dos treinos... tsc tsc tsc essa vida de nerds que ando levando tá fodz!!!!Bom, quem sabe no próximo encontro vá mais mulheres, daí eu vou....Beijos =***

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEE outra coisa...

Palmas pro nosbielcs(de curitiba) o cara teve as moral de vir ate aki em sp....

eram umas 4 horas da tarde ele ligou prp Doc perguntando se nois tavamos lá ainda...

detalhe...o cara é gente boa,.....

Compartilhar este post

Link para o post

huahahahauhauha po bacana o nosbielcs , o cara pegou o espírito da coisa hein ....vou te falar , só tava a mina do lody no meio de tudo isso de cueca , heheh tá loco viu ....pow , da hora galera, no próximo eu vou sem falta , hj eu acordei 2:30 da tarde, ontem foi minha formatura, aí ficou dificil.... mas é isso ae.....abs :P

Compartilhar este post

Link para o post

huahahahauhauha po bacana o nosbielcs , o cara pegou o espírito da coisa hein ....vou te falar , só tava a mina do lody no meio de tudo isso de cueca , heheh tá loco viu ....pow , da hora galera, no próximo eu vou sem falta , hj eu acordei 2:30 da tarde, ontem foi minha formatura, aí ficou dificil.... mas é isso ae.....abs :P

chorão rss

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuaahuauhahua Meu .. eu queria dizer q estao todos d parabens...eu sai d santos por volta das 11:30 cheguei antes q todo mundo hauahuahuaahu Fiquei sentado bem em frente ao MASP...depois d um tempinho vi o Hyper , diogo e ALgalord ( esse sim e feio ) haahaauhauhadepois chego o povo....Phabio..malka....doc.....zara.....bomba...Dai...junior....dan...nosbielcs....alphamek..meu na boatodos sao super gente boa...estao todos d parabens... Poxa..o diogo..saio d cotia...o nosbielcs do parana..( muito gente boa tb)enfim toda a galera curtiu e zuouu mutio ahuahahauahuso q o malka so deu 2 reais pra paga a conta huahuaauh fora isso beleparabens a todos..e desculpem qqer coisaapartir d hj ...sao meus irmaozquem nao foi perdeu mesmo..eles tinham razao.. e um encontro d amigos...espero ancioso pelo proximo...qqer coisa..so vendo as fotos huaahah q sarro..Abraço broUz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aeee.....é phabyo...naum phabio, pabio,ou cosa do tipow....heheheheh.....to brincando...Só pra constar....o Fabio Lody ... naum tem nada a ver com a foto que esta na coluna de ps......hehehehehhe......nada a ver mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

ahuuhauhahuahaahu foi mau PhabYo ahauahuahuaahuameu broootherrrrre po eu sou bemmmm mais lindo q a foto da coluna uai...por falar nisso..oq acha d me mandar as foto por email da sua cam pofabiolody@terra.com.brou meu icq57510830msn fabiolody@hotmail.comabraço povoe Phabyo tu e gente boa kra!to esperando teu fucao!

Compartilhar este post

Link para o post

hAUhaua... bota em algum site ae e posta aqui. ;)

ahauauhaua....é melhor não ai você se decpeciona com o Lody...ai ja viu....hehehehe.....acaba com a fama de popstar....hehehehe :lol: espera o sitezinho igual antes... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera...o baguio foi NERVOSOOOOOOOOOOOOOOO!!!...Muito legal conhecer o povo pessoalmente e tals kkkkk...tava andando na feirinha do outro lado do MASP e vi o Hyper e o Alga passando...só reconheci o Alga pq já tinha visto uma foto...e por causa da camisa do METAL :D ...E o Lody....poutz....mas não tem nada a ver MESMOOOOOOO...quando falaram..."esse é o Fábio"...eu..."ahhhh..."pensei q era o "phabyo"...daí o alga flw...é o POPSTARRRRRRRRRRRRRRRRRR...kkkkkkkkkkkkkk...nada vê você véio...e Lody...c é moh anão perto da sua mina kkkkkkk...anãozinho...E depois veio o Doc com o mano dele...ZARA (os pró do baisebol)...os 2 são comédia...poutz...gente boas msm...kkkk daí depois eu nem lembro a ordem dos aparecido...Nussa...não tem como lembrar de toda a zueira...só o nosso amigo de CURITIBA mandando ver na mesa ao lado...kkkkk...essa foi RLZ...o DAN só correndo atrás das minas...kkkkk..ou muleke DESESPERADO...O cara do CREED e o MALKA que foram "OS SOMBRAS", o LODY querendo tomar meu relógio da Ferrari (kkkkkkkkk..pagou no reloginho do fio hein Lody), o Doc e o Zara só curtindo "na boa"...fora OBOMBA com a cara de assustado quando veio a CONTA...e assassino de abelhas!!! :D , Os cara jogando "bebida" no peixinho do pé do DOC kkkkkkkkkkkkk...pra ele respirar um poko...o Hyper se gabando por ter tirado foto de uns peitos maravilhosos que tavam lá... :D e muitas outras zueiras...Pow galera...6 mandaram bem e marcaram uma presença firmeza aê...não vejo a hora de marcar o próximo pra nóis zuar por aê...6 são TUDO GENTE BOAAAAAAAAAAAAA!!! ABRAÇOS...Ps: As fotos pelo meu ICQ...manda alguém aê...oia a hora que tô postando...5:14 da matina...cheguei em casa...tomei um banho e tombei na cama...kkkkk...forte abraços pro 6... ^_^ ^_^ ^_^ PS²: Argentino seu grande FDP...c tá fudido véio...c só agita msm...quero ver a desculpa que você vai arranjar...

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI DE CHEGAR AQUI EM CURITRIX GALERA!!!A VIAGEM DE VOLTA FOI EMOCIONANTE!!!Aeee Bomba...aquela balada que o hiper arrumou pra nóis merece uma imagem ein...só tinha eu de branco no meio galera!!!Valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..TÀ VIVO O GARANHÃO...kkkkkkkkkkkkk :D :D :D

Pow cara...faz uns 3 dias que não consigo durmir!!!Não tow tão vivo assim naum...Falow

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI DE CHEGAR AQUI EM CURITRIX GALERA!!!A VIAGEM DE VOLTA FOI EMOCIONANTE!!!Aeee Bomba...aquela balada que o hiper arrumou pra nóis merece uma imagem ein...só tinha eu de branco no meio galera!!!Valeu ai

Tu conseguiu chega?!?!!? manu desacreditei quando tu ligou do Tietê!!!aew se curtiu a balada neh safado!!! E ae fecho aquelas mina?! o.OManu esse encontro foi muuuito looocoo!!! zuamo bagaraio!!! ahuahuahuaAew Doc Estrelinhaaa, depois te mando a folinha mano!!!!Aew uma coisa é verdade, SÓ DA CIRROSEEEEE o Alga fico bem loco de Coca-Cola!!!huahauauhauahuahauahuDepois me manda as fotos aew, pode manda por e-mail divide em dois o arquivo zip e manda pro meu e-mail q ele guenta!!![]'sGaleraaaaPoha naum preciso nem menciona noma, a galera foi duca, todo mundo bróther!ps: Children don't stop daaaancing, beleave, we can flyyyyyy.....ahuahuhua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.