CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 antes eu so vivia na praia hauuhahahaAcho que ele ta sofrendo de dupla personalidade mesmo auhauhauh pelo emnos a personalidade que eu conheco nao vai pr apraia a anosssssssssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Ae, vamo chama o NOSBIELCS de CLEIBSON!!! Eh o nome dele neh, ao contrario, mais num sei o q q akela porr* ( haha, jah sei ke o lody vai edita ) de "s" ta fazendo ali. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Ae, vamo chama o NOSBIELCS de CLEIBSON!!! Eh o nome dele neh, ao contrario, mais num sei o q q akela porr* ( haha, jah sei ke o lody vai edita ) de "s" ta fazendo ali. Huahauhauahuahua, essa é a melhor parte do Nick dele.....O "S" é de Super!!!! huahuahuahauah[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 ahahaha....ele me disse isso tb!!!!!S de SuperSuper nada a ver!!!afe.....essa fedeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Aff Dan...c deu um direto no saco agora kkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D Mas Colin...sua idéia rula...Cleibson....kkkkkkkkkk... :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Aeh neh! Ele disse pra mim soh ke eu eskeci q o S eh de super ... nda a veeeeeeerrrr, iauehaiehaiuehui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 AE....nada de mudar o nome do nosbelix naum....eh nosbelix e prontuiuuuuuuviu seu fedelho ranhentotão dizendo que o colin eh conhecido na cidade dele como "Tropeço"........pq será?sei naum...........ae Tropeço Ranhento.......nada de amarelar hein?!!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Opa cleibeksonSfelixentao huaahuauhauhauhadmeoro agita ai pro pvo de curitiba vim tudu no dia 15po B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 seus porr* os cara d ctba ke tem ke keima grana pra ih pra sp neh, seus merd* ! iaehiauehiuaheiua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 po colin vem pra santos tb podemoro..isso é q é cidade podemoro ..praia..bar..show d bolahahahaah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 O mistério LODAUI continua firme e forte...vejam aqui...só dá ele...ele e + de 30 users...nada de admin junto com ele... :huh: Com calma a gente vai descobrindo... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MalKaviAN 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Ufa... demorei mas entrei... sem pc jah tem 5 semanas... agora tô invadindo o LCD do meu velho... Bem...muitas coisas pra falar... -1° mal os 2 reais :rolleyes: não pensei que vcs iam gastar 120 pila, powrra ¬¬ -2° 6s saum mto sem noção AUHaHUuhauhaUHa... olha as m*****... -3° eu TENTEI chegar sóbrio no 1° dia de aula na segunda depois do encontro, mas NÃO! Tem que ter gente com bebida pra eu acabar bebendo e chegando de ressaca no 1° dia de aula no colégio novo depois de mudar de cidade... -4° as minhas fotos (32 fotos em 1600x1200) jah mandei pro Pop e ele deve mandar pra alguém adicionar no site... ou sei lah neh.... -5° galera que escreveu o contato na folha, to sem pc e sempre esqueço de trazer ela pro escritorio, entao... pega o MSN/ICQ aqui e agiliza... depois eu checo quem tah na lista e quem ainda não.... -6° nem sei... soh tô afim de escrever mesmo ^^ MSN. psmalka@hotmail.com ICQ. 126265132 Qnd rola outra reunião ae? Não li as 13 páginas desse topico =D Abraço procêis, Malka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 ahuahuauaha isso ae malka e como foi na escola po tu nem falo..e as muie?ja azaro?ahaahuahuauhaDiogo..nuewsbiuklisn ( nunca consigo pronuncia correto eheheeheheh)ru nao soooo ooo adddddminaahuaahahahuahuaaffeou sera q sou?sou num so:? so....alo?ahuauhaahuah zera...po eu so sim....alias eu sou obomba tb....e o alphamek....e as vezes eu sou o chanmas ehhh oi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 uaHuAHUhAUhAUhAUhAUHuAhuaoi?esse "mas ehhh.....oi?" pegou neh!?!?!?AUhAUhAUhAHUhauhuhAHuAHUAUhuAHutudo graças a um amigo que me contou do panico na tv.......eu mesmo nunca vi essa por**......mas que eh engraçado eh......mas ehhh...oi?mó loko....a gente tah conversando...um contando as histórias lah mó empolgado...ae o outro vira e fala : "mas ehhh......oi?".....uhauahUahuAHUhaUh mto lokovaleu Roscão!!!........ahhh ele vai no encontro!!!!....e vai um outro brodi meu tb....eh parente do Galo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lopz_SJC 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Droga naum deu pra eu ir........ <_< Mais no proximo eu vou......... :rolleyes: Certeza...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites