Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Aoooo Shivans cabeçudotas viajando eh?Grupo E fudeu td hein!! o brodi discupa ae cara... wo e mo micao mesmo mais olha so eu tava na praia... e meu pc pego virus sei la c era virus era uma bagaca no regdit ai num conseguia trabaia de jeito nenhum no ps travava tudo... foi mal ae veio t juro q fikei puto so nao kebrei o pc pq ninguem iria me dar outro uhehuehuefoi mal mesmo desculpa ae galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Aoooo Shivans cabeçudotas viajando eh?Grupo E fudeu td hein!!o brodi discupa ae cara... wo e mo micao mesmo mais olha so eu tava na praia... e meu pc pego virus sei la c era virus era uma bagaca no regdit ai num conseguia trabaia de jeito nenhum no ps travava tudo... foi mal ae veio t juro q fikei puto so nao kebrei o pc pq ninguem iria me dar outro uhehuehuefoi mal mesmo desculpa ae galera oh a disculpa, oh a disculpa... :D :D :D zuera cara... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Da nada cara eu cunsigui fazer a minha por sorte ehehheheheAeee a do VBA fico grunge sim=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Po .. valew mano suissa... nem sei se ta grunge.. tu sabe q nao é muito a minha praia.....ainda quero ver todas... acredite , nao tive tempo de ver nenhuma ainda..... só a da nina hehehehehee[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Po .. valew mano suissa... nem sei se ta grunge.. tu sabe q nao é muito a minha praia.....ainda quero ver todas... acredite , nao tive tempo de ver nenhuma ainda..... só a da nina hehehehehee[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Aoooo Shivans cabeçudotas viajando eh?Grupo E fudeu td hein!!o brodi discupa ae cara... wo e mo micao mesmo mais olha so eu tava na praia... e meu pc pego virus sei la c era virus era uma bagaca no regdit ai num conseguia trabaia de jeito nenhum no ps travava tudo... foi mal ae veio t juro q fikei puto so nao kebrei o pc pq ninguem iria me dar outro uhehuehuefoi mal mesmo desculpa ae galera oh a disculpa, oh a disculpa... :D :D :D zuera cara... ;) grrrrrrrrrrrrrr. nem e discupa naum viu oh hueuheuhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
comp. 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Quem vota nas imagens? Como funciona?comp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 ihhhhhhh oh o otro boiando ae... auhauhauahuahua :D KD AS NOTAAAAAAAASSSSSSS!!!!! :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Zzzzz Zzzzzz Zzzzzz Zzzzzz Zzzzzz Zzzzzz Zzzzzz Zzzzz -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 auahuahauauahuahuahuahuahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 eh kd kd as notas??heheh eu seiq eu ganhei pq rolo WO mas tem q ter uma gama de combinações p/ eu poder passar auhuhAHuAUHHUAhua=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 eh kd kd as notas??heheh eu seiq eu ganhei pq rolo WO mas tem q ter uma gama de combinações p/ eu poder passar auhuhAHuAUHHUAhua=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 eh kd kd as notas??heheh eu seiq eu ganhei pq rolo WO mas tem q ter uma gama de combinações p/ eu poder passar auhuhAHuAUHHUAhua=P Ae Suissa, pela tabela do nosso grupo, seu eu ganhar, você passa..... heheheehhe (ta fudido.... :P )Eu quero as nota!!!! :rolleyes: []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 tssssssssssssss... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Peço desculpas a todos por nao ter votado na ultima rodada, gente eu estava no meio das ferias! Nao tive como mesmo... Mas pelo q vi a galera tiro ferias tb neh, heheheheh só da w.o! hehehehehabraçao e bola pra frente que ta afunilando e preparamos um final legal para a liga!abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
comp. 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Não sabia, mas achei nas regras.Valeu, comp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 tranquilo rapaz, falei soh de brincadera mermo... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 e as notas??? como q fico/????to isperanuuuuuu B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 :D :D :D Kd as notas???????? :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Hahahhaha ^_^ , acho q mio a bagaça!!!! :( Quando sai as notas me manda uma pvt por sinal de fax q eu volto... heheheheh :P []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites