Daw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Falae galera... Vamos nessa, DEIXEM A CRIATIVIDADE fluir. PARABENS ao nosso amigo Deh por ter vencido o ultimo desafio (28) infelizmente ele não pode postar a tempo a imagem para esse então eu resolvi escolhe-la, espero que gostem hehehe... Vamos lá se anime, cadê essa galera? -= CORDA - [ DESAFIO 29 ] =- Lembrando: Votação - 21/2 (sábado) e 22/2 (domingo). [ ]s a todos e boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 vixi, essa tah difícil, mas vou ver se participo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Boa Daw.. essa eu vou ter q participar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe.Neto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Bom dessa vez vou participar logo no início :D A imagem está boa e difícil... vou fazer o possível ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Po bacana isso aê! Participem aê galera! Vamo lotar isso aqui como sempre fazemos... A imagem achei bem propicia para soltar a criatividade e tudo indica que se verá coisas senascionais aqui hehe [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 :D :D :D Pow, Daw que img maneira, mas vai se difícil de sair algo. Mas vamu lá isso é que interessa o espirito do FORUM está revivendo.valew :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Katitta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 :wacko: Nossa,náo tenho a menos ideia do que fazer com isso..e isso é uma corda??Parece um fio de luz...daqueles que tinha na casa de minha vó...rsss :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chicojs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 gostei, vou participar dnovo...mas tah bem dificil!!!vou ver o q posso fazer...boa sorte a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 NASSA ESSA IMAGEM TÁ MUITO BOA UM MACRO BEM NITIDO. BEM VAI SER DIFICIL MAS VALE O DESAFIO BOA SORTE A TODOS :o :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Worshipper 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Caramba... difícil mesmo!!! Bem, como no desafio anterior não consegui postar a imagem à tempo... :( :( Dessa vez vou participar. Nem que seja só pra dizer que participei!!! Muahwuhauwhauwhauwhauwhauwa!!! Se bem que não tenho a mínima idéia do que fazer com isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Bora la povo!!!vamo participa!!e faze isso aki pega fogo novamente !!!IEEEEEEEEEEEE AUAUHAUHAUHA MOSTRA Q O POVO DA IM MANDA MUITO!// intao moderas vamo marticupa tumein!auhauhauha oia quem fala Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Ae eu sou novo em PS mas vou querer participar desta TB... imagem muito boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agulha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 karacas daw q q isso velho??!! q imagem eh essa!!.... vamo vê ae entao no q vai dar!... o q importa eh que essa galera toda tah muito empolgada e afim de dar o melhor de si nesse desafio... vamo lah! vamo mostrar o q a gente sabe<!<!<! :D :D :D []'s Agulha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 karacas daw q q isso velho??!! q imagem eh essa!!.... vamo vê ae entao no q vai dar!... o q importa eh que essa galera toda tah muito empolgada e afim de dar o melhor de si nesse desafio... vamo lah! vamo mostrar o q a gente sabe:D :D :D []'s Agulha Curtiu não mano? :mellow: Se não foi mal... demorei a escolher aqui hehe :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agulha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 cláaaro q curti tua imagem maninhow daw.. show mesmo velho, eh como o povão tah dizendo, vai dar so um pouquinho de trabalho.. :D :D vamo a luta q essa img promete! ^_^ ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 cláaaro q curti tua imagem maninhow daw.. show mesmo velho, eh como o povão tah dizendo, vai dar so um pouquinho de trabalho.. :D :D vamo a luta q essa img promete! ^_^ ^_^ Beleuza pura :lol: Também vou tentar participar! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Ae vai minha imagem, espero que gostem IMAGEM Falows galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Ficou mto louca edmeneghel Curti bagarai! Obs.: Editei seu post e pus a IMG em um link ao invés da TAG IMG... pois é como fazemos aqui no DESAFIO. [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Primeira vez que participo ^_^ , mas ta aí a imagem: IMAGEM Espero que gostem Flws pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 sem problemas Daw, e valeu pelo comentsinté Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites