Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Isso ae leo.Deh ?? Q Deh ?? :P Pheliz.Mas eu disse só na parte debaixo da cabeça, pra ficar certinho, com certeza todo mundo ia entender, e a img ia ficar mais louka... mas é só opiniao[ ]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 (Debbie @ Feb 17 2004, 08:13 PM)-------------------------------------------------------------------------------- QUOTE (Daw @ Feb 10 2004, 02:44 PM) Falae galera...Vamos nessa, DEIXEM A CRIATIVIDADE fluir.PARABENS ao nosso amigo Deh por ter vencido o ultimo desafio (28) infelizmente ele não pode postar a tempo a imagem para esse então eu resolvi escolhe-la, espero que gostem hehehe...Vamos lá se anime, cadê essa galera?-= CORDA - [ DESAFIO 29 ] =-Lembrando: Votação - 21/2 (sábado) e 22/2 (domingo).[ ]s a todos e boa sorte! Oi Anna, obrigada pela imagem... valeu mesmo!Por nada! :rolleyes: Agora falta você postar a sua! ^_^ []'s!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Agentelaranja, sua img ficou muito maneira.... ^_^ mas a corda quase desapareceu.... :unsure: Pelo q li nas regras, é bom tomar cuidado pra naum fugir do enfoque central da img.... ;) []'s!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Isso ae Anna, certissima...Mas curti o efeito no rosto.. bem cool. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 IMHO, o negócio da cobra está bom. Primeiro porque assim como existem extremidades de peixes meio transparentes, por que não da cobra tb? :D Segundo, na criatividade, vale tudo e nem tudo precisa ser real! :D Excuse-me! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Isso ae leo.Deh ?? Q Deh ?? :P Pheliz.Mas eu disse só na parte debaixo da cabeça, pra ficar certinho, com certeza todo mundo ia entender, e a img ia ficar mais louka... mas é só opiniao[ ]s Kct, de onde eu tirei Deh??!! rs.Já corrigi lá PHELIZ! rs.Qnto à opnião, sussa mano.Se eu tiver um tempo mexo nisso e posto a IMG denovo.VLW![ ]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Resolvi seguir a opnião do PHELIZ e fiz a versão 2.0 do MEU COBRÃO! rs. Para quem ainda não viu a versão antiga, seguem ambas abaixo: MEU COBRÃO! ver. 1.0 :P MEU COBRÃO! ver. 2.0 :P (new!) [ ]´s! Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agentelaranja 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Agentelaranja, sua img ficou muito maneira.... ^_^ mas a corda quase desapareceu.... :unsure: Pelo q li nas regras, é bom tomar cuidado pra naum fugir do enfoque central da img.... ;) []'s!!!! I Ana valeu pelo toque eu tambpem tinha achado um poco isso que você falou, como esse foi meu primeiro acho que dei umas mancadinhas, mais na proxima eu melhoro ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Resolvi seguir a opnião do PHELIZ e fiz a versão 2.0 do MEU COBRÃO! rs. Para quem ainda não viu a versão antiga, seguem ambas abaixo: MEU COBRÃO! ver. 1.0 :P MEU COBRÃO! ver. 2.0 :P (new!) [ ]´s! Léo Confesso que a transparência me incomodava um pouco também. Agora está ainda melhor. Abs Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 tb acho que com menos transparencia ficou melhor... muito criativa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Certo! Então a versão 2.0 fica sendo a versão final! B) B) B) VLW! [ ]´s Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 :P Olá povo.... sou novo no photoshop.Gostei da imagem... tô tentando postar minha imagem tbm!Espero que consiga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Ae leo... agora sim, showw... phoda pacas... parabens ae. ;) Viu, te disse... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Bem aí vai... sei que pra iniciante trabalhar com sombras é bem complicado... mas... gostaria de aproveitar e sujeitar-me as sugestões e críticas dos feras da IMaster. Meu 1º desafio :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Putz, bem irada a ideia bro... :) Show mermoSó a bola q ficou meio eskisita... tenta usar a burn tool nas bordas da direita pra ver se fica melhor.Ah, e a tipografia tb, podia melhorar, mas pra primeira ta bem legal... é assim mesmo, c vai pegando. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 nhaa.. Anna vlwwwww por postar a foto!! x}~ agora minha participação aki tbm uehahuhea ta podre.. + ta valendo!! Bejundinhax X=*~(_(_) Lalala! x}~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Podre nada... como eu ja disse, eu gostei, ficou bem loka... ;) Tipografia ficou bem legal.Boa morekoww... =* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Bem aí vai... sei que pra iniciante trabalhar com sombras é bem complicado... mas... gostaria de aproveitar e sujeitar-me as sugestões e críticas dos feras da IMaster. Meu 1º desafio :unsure: worshipbr,Gostei bastante da idéia cara, bem bolado... Só faltou um pouco de técnica no uso dos elementos e tal... Mas como o PHELIZ disse, você vai pegando as manhas com o tempo. [ ]´s e boa sorte! Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Bem aí vai... sei que pra iniciante trabalhar com sombras é bem complicado... mas... gostaria de aproveitar e sujeitar-me as sugestões e críticas dos feras da IMaster. Meu 1º desafio :unsure: worshipbr,Gostei bastante da idéia cara, bem bolado... Só faltou um pouco de técnica no uso dos elementos e tal... Mas como o PHELIZ disse, você vai pegando as manhas com o tempo. [ ]´s e boa sorte! Léo Digo o mesmo. Conceito 100%, só precisa melhorar a produção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Bem aí vai... sei que pra iniciante trabalhar com sombras é bem complicado... mas... gostaria de aproveitar e sujeitar-me as sugestões e críticas dos feras da IMaster. Meu 1º desafio :unsure: Cacildis! Se você é iniciante e fez aquela raquete, imagina eu? Nem nasci ainda pro PS... :( Parabéns! Ficou muito bom!! Agora, me explica como você fez a rede da raquete? Mastiga ae pra um new newbie em PS :huh: []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites