Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 Pô caveira!!! hehehhehehehhehe, nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 pena que a votação terminoh pq o meu voto com todo o respeito com o leonardo iria para o wizard e em segundo ele as duas ficaram xiuuunistra mas eu gostei mais do wizard valews :D :D :mellow: Merecido!!!O Wizard mandou muito bem!!! :lol: :lol: :lol: [ ]´sLéo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 ae wizard que uma ideia????pega uma foto no www.gentefeia.com.br ;) ow .com lah e cheia das pessoas cabulosas ficaria chique um desafio de tranformalasbonitas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrvalews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 Quero agradecer ao pessoal que votou em mim :D :P :) , realmente não esperava. Como disse, sou super iniciante. Parabéns aos vencedores, vcs mandaram super bem!Vamos ver a próxima img, tô super animado com o Fórum...vamos encher isso aque de idéias galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 ae wizard que uma ideia????pega uma foto no www.gentefeia.com.br ;) ow .com lah e cheia das pessoas cabulosas ficaria chique um desafio de tranformalasbonitas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrvalewsHunnnnnnn, você verá!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2004 Kd Wiz ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 Oieeeeeeeeeeeeeee :P Parabéns aos vencedores!!!!!!! :lol: :lol: :lol: Léo e Wizard, vcs mandam mto bem ow!!!!! :D Aliás, td mundo aki é fera!!! :P :P :P [ ] `s!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agentelaranja 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 Po eu sei que minha imagem tava uma porcaria fugi do tema total ^_^ Mais tenho uma perguntinha quando vai ter o desafio 30, to mo empolgado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 Parabéns ae pra os dois vencedores =De vlw pelos votos, fico mt feliz quando vejo q o pessoal gosto das img`s q fiz txsI bora pro 30 né :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Ow foi demais esse desafio hein galera! Finalmente voltamos a ter essa grande participação. Ainda assim eu acho que a votação anda meio caída, a galera podia vir votar mais e tal. Tão todos de parabens principalmente wizard e bolivar por terem ganho merecidamenmte. [ ]tz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Tão todos de parabens principalmente wizard e bolivar por terem ganho merecidamenmte. [ ]tz ;) Wizard e Bolívar?? ^_^ ^_^ ^_^ rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 ^_^ Eu fiquei em segundo Daw acho q tu confundiu :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites