Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 29

Recommended Posts

Pô Mano Junim, obrigado pelo incentivo, mas realmente sou um novatão!!!

A rede da raquete eu recortei de uma figura encontrada no site Getty Images, e depois manipulei com a pespectiva e inclanação...

acho que é isso...

Obrigado....[]s Worshipbr

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... se possível gostaria de mandar minha imagem novamente....acontece que tentei melhorar um pouco... usando as dicas do pessoal.aí vai....Desafio 29 - Sport

Ta abrindo aqui nao ... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Oi gente! Ai vai a minha participação nesse desafio... :rolleyes: :P Desafio 29 :lol:

Não é por nada não, mas acho que não pode redimensionar a imagem, e sim trabalhar com ela no tamanho da original...Veja direitinho, pro povo não desclassificar.AbsWizard

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Oi gente! Ai vai a minha participação nesse desafio... :rolleyes: :P Desafio 29 :lol:

Debby curti a sua pakas.. soh q como o Mago das Trevas :lol: disse.. n pode mudar o tamanho da img!! :( bejundaxxx X=*~(_(_)

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Anna_Lee @ Feb 18 2004, 01:10 AM) Agentelaranja, sua img ficou muito maneira....  mas a corda quase desapareceu....  Pelo q li nas regras, é bom tomar cuidado pra naum fugir do enfoque central da img....  []'s!!!!  I Ana valeu pelo toque eu tambpem tinha achado um poco isso que você falou, como esse foi meu primeiro acho que dei umas mancadinhas, mais na proxima eu melhoro 

Tranquilo! ^_^ :rolleyes: Eu tb naum sou nenhuma maga em PS, mas críticas construtivas sempre são válidas, naum é? :rolleyes: []'s e boa sorte!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

nhaa.. Anna vlwwwww por postar a foto!! x}~agora minha participação aki tbm uehahuhea ta podre.. + ta valendo!!Bejundinhax X=*~(_(_)Lalala! x}~

Ae, ficou massa tua img! :lol: []'s!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poh galera se eu soubesse que o desafio termina esse sabado, dia 21, eu participava, sacanagem, eu poderia fazer a minha sabado passado mas...num deu, ae galera toh gostando de ver as imagens daqui, soh do nivel mais alto rsrsrsrsrsvalews w ate o proximo dasafio, se der eu posto minha imagem amanha beleza????? falows :D :D :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente!!!!O link não estava funcionando:Desafio 29 - Sport

Opa finalmente voltei aki ehehe ta fogo ...kra curti sua imagem como falei no icq..parabens// ah o wizard tem razao debbie... a imagem ta show mas deixe a do tamanho normal ok?inté

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi seguir a opnião do PHELIZ e fiz a versão 2.0 do MEU COBRÃO! rs.

Para quem ainda não viu a versão antiga, seguem ambas abaixo:

MEU COBRÃO! ver. 1.0 :P

MEU COBRÃO! ver. 2.0 :P (new!)

[ ]´s!

Léo

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Pirei nessa cobra!!!!!</span> :o

Putz! Sempre me bate uma #@?$%~ nostalgia quando entro aqui...

Lembro da época que eu me cadastrei aqui, o pessoal se divertia muito!

E estou vendo que os DESAFIOS tão com a corda toda. É issaê!!!

É por isso que eu Imagem PostadaiMasters!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tão muito boas todas as imagens... Vo participa desse, q faz MUITO tempo q eu não participo de um desafio....[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.