worshipbr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Pô Mano Junim, obrigado pelo incentivo, mas realmente sou um novatão!!! A rede da raquete eu recortei de uma figura encontrada no site Getty Images, e depois manipulei com a pespectiva e inclanação... acho que é isso... Obrigado....[]s Worshipbr :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Debbie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 :rolleyes: Oi gente! Ai vai a minha participação nesse desafio... :rolleyes: :P Desafio 29 :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Bem... se possível gostaria de mandar minha imagem novamente.... acontece que tentei melhorar um pouco... usando as dicas do pessoal. aí vai.... Desafio 29 - Sport ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2004 Bem... se possível gostaria de mandar minha imagem novamente....acontece que tentei melhorar um pouco... usando as dicas do pessoal.aí vai....Desafio 29 - SportTa abrindo aqui nao ... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 :rolleyes: Oi gente! Ai vai a minha participação nesse desafio... :rolleyes: :P Desafio 29 :lol: Não é por nada não, mas acho que não pode redimensionar a imagem, e sim trabalhar com ela no tamanho da original...Veja direitinho, pro povo não desclassificar.AbsWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 :rolleyes: Oi gente! Ai vai a minha participação nesse desafio... :rolleyes: :P Desafio 29 :lol: Debby curti a sua pakas.. soh q como o Mago das Trevas :lol: disse.. n pode mudar o tamanho da img!! :( bejundaxxx X=*~(_(_) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Novamente!!!! O link não estava funcionando: Desafio 29 - Sport Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Novamente!!!! O link não estava funcionando: Desafio 29 - Sport Nóssaaa.... show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Novamente!!!!O link não estava funcionando:Desafio 29 - Sport Putz cara, ficou muito boa sua imagem ;) , gostei a lot, muito criativo cara, mandou bem, você tem meu voto. :D abraco meu velhointé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Novamente!!!!O link não estava funcionando:Desafio 29 - SportPutz cara, ficou muito boa sua imagem ;) , gostei a lot, muito criativo cara, mandou bem, você tem meu voto. :D abraco meu velhointé Pô mano... brigadão! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 QUOTE (Anna_Lee @ Feb 18 2004, 01:10 AM) Agentelaranja, sua img ficou muito maneira.... mas a corda quase desapareceu.... Pelo q li nas regras, é bom tomar cuidado pra naum fugir do enfoque central da img.... []'s!!!! I Ana valeu pelo toque eu tambpem tinha achado um poco isso que você falou, como esse foi meu primeiro acho que dei umas mancadinhas, mais na proxima eu melhoro Tranquilo! ^_^ :rolleyes: Eu tb naum sou nenhuma maga em PS, mas críticas construtivas sempre são válidas, naum é? :rolleyes: []'s e boa sorte!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 nhaa.. Anna vlwwwww por postar a foto!! x}~agora minha participação aki tbm uehahuhea ta podre.. + ta valendo!!Bejundinhax X=*~(_(_)Lalala! x}~Ae, ficou massa tua img! :lol: []'s!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 poh galera se eu soubesse que o desafio termina esse sabado, dia 21, eu participava, sacanagem, eu poderia fazer a minha sabado passado mas...num deu, ae galera toh gostando de ver as imagens daqui, soh do nivel mais alto rsrsrsrsrsvalews w ate o proximo dasafio, se der eu posto minha imagem amanha beleza????? falows :D :D :D :D :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Novamente!!!!O link não estava funcionando:Desafio 29 - SportOpa finalmente voltei aki ehehe ta fogo ...kra curti sua imagem como falei no icq..parabens// ah o wizard tem razao debbie... a imagem ta show mas deixe a do tamanho normal ok?inté Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Resolvi seguir a opnião do PHELIZ e fiz a versão 2.0 do MEU COBRÃO! rs. Para quem ainda não viu a versão antiga, seguem ambas abaixo: MEU COBRÃO! ver. 1.0 :P MEU COBRÃO! ver. 2.0 :P (new!) [ ]´s! Léo <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Pirei nessa cobra!!!!!</span> :o Putz! Sempre me bate uma #@?$%~ nostalgia quando entro aqui... Lembro da época que eu me cadastrei aqui, o pessoal se divertia muito! E estou vendo que os DESAFIOS tão com a corda toda. É issaê!!! É por isso que eu iMasters!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Pirei nessa cobra!!!!!</span> :o Declaração picante. :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 A COBRA do Léo é irresistível! :D :D :D Vlw Insider! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 Tão muito boas todas as imagens... Vo participa desse, q faz MUITO tempo q eu não participo de um desafio....[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Pensa numa participação ráaaaaaaaaaaaaaapida... Voando.. Olha ai Loop []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2004 Meus votos:1º - Bolívar2º - leonardocaineliAbsWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites