Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 29

Recommended Posts

ae galera foi pena eu naum poder participar, eu tentei pegar a foto agora mas parece que jah tiraram ela do ar, pena neh/?? As aulas começaram mais duras do que nunca mas fazer o q sem istudo nois num aprindi num eh!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :D mas se der no 30° desafio eu participo valewsa votação dessa vez naum vai ser eu que vou iniciar rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrmas se der eu voto depois valews!!!!!!!!ae wizards oce teve a manha,o nivel daqui soh aumenta a cada desafio, acho que esse eh o espirito do imasters rs...ateh maisi B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo... me empolguei... :mellow: Começa dia 21... mals ae... :P mto mals mesmo...Deletei os posts de votos, meu e do bolívar q foi na minha... :P [ ]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o tesao dos desafios heeheheptuz se eu pudesse participava mais..é q ta fogo aki no trampo.e em ksa..to sem net.mas logo mdo isso..bom pessoal...boa sorte a todos..e estao todos de parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Po, tive um tempinho hj de manhã e consegui fazer a minha IMG!

E Anna, valew pela "boa ação do dia", sem ela eu não teria como fazer a IMG!

 

MEU COBRÃO!

:P :P :P

 

[ ]´s galera!

E parabéns pelas IMGs, estão lokas!

Po, ficou cool essa imagem, muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Po, tive um tempinho hj de manhã e consegui fazer a minha IMG!

E Anna, valew pela "boa ação do dia", sem ela eu não teria como fazer a IMG!

 

MEU COBRÃO!

:P :P :P

 

[ ]´s galera!

E parabéns pelas IMGs, estão lokas!

p****, que do #@?$%~!!!

 

Já tem meu voto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Anna ! ;) Gostei da idéia da cobra tb... mas na parte da cabeça ficou muito transparente e da pra ver o cabo passando atras... pode melhorar... e dá pra botar um fundo legal tb, pra nao ficar igual. Mas a idéia é loka leo.[ ]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae galera...

 

Vamos nessa, DEIXEM A CRIATIVIDADE fluir.

 

PARABENS ao nosso amigo Deh por ter vencido o ultimo desafio (28) infelizmente ele não pode postar a tempo a imagem para esse então eu resolvi escolhe-la, espero que gostem hehehe...

 

Vamos lá se anime, cadê essa galera?

 

-= CORDA - [ DESAFIO 29 ] =-

 

Lembrando: Votação - 21/2 (sábado) e 22/2 (domingo).

 

[ ]s a todos e boa sorte!

^_^ Oi Anna, obrigada pela imagem... valeu mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia da cobra tb... mas na parte da cabeça ficou muito transparente e da pra ver o cabo passando atras... pode melhorar... e dá pra botar um fundo legal tb, pra nao ficar igual. Mas a idéia é loka leo.

 

[ ]s

E ai PHELIZ, beleza cara?

 

Olha só, a idéia proposta por você foi pensada na hr que eu estava desenvolvendo a IMG, mas eu não fiz dessa maneira pq quis manter a assência da IMG original. Por isso deixei a COBRA opaca dando a idéia do "CABO" como sendo uma base interna da COBRA, sacou??!!

 

Qnto ao fundo, creio que bastou o sol, algumas "dunas" e o avermelhado para dar uma idéia de deserto. O restante já contribia bastante.

 

Que dá pra melhorar é certeza, não só com as considerações que você fez, mas com diversas outras idéias. Nós que mexemos com edição, se pegarmos a mesma montagem 100x, vamos melhorar ela 100x, não é verdade?! Idéias surgem a todo momento! As vezes o que falta é tempo... rs.

 

Mas valew o toque maninho...

:) :) :)

 

[ ]´s

Léo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.