Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 29

Recommended Posts

:rolleyes: Oi gente! Ai vai a minha participação nesse desafio... :rolleyes: :P Desafio 29 :lol:

Debby curti a sua pakas.. soh q como o Mago das Trevas :lol: disse.. n pode mudar o tamanho da img!! :( bejundaxxx X=*~(_(_)
Oi gente a imagem não está redimencionada, se vcs copiarem a imagem vão ver que ela vem com o tamanho normal, ue só usei um recurso de html para encaixar melhor a imagem na tela, para que o pessoal não tivesse que ficar arrastando as barras laterais... ;) ok! :lol: Bem todos estão de parabéns as imagens ficaram muito boas, gostei muito da imagem com a cobra... mas a imagem do WORDSHIPBR ficou o máximo... meu voto vai pra ele... valeu! Até o próximo desafio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Galera beleza? :D Cara essa votação tá dificil todos os trabalhos estão ótimos, parabéns a todos.Bem meu voto vai para:1° leonardocaineli2° worshipbrcaras muito criativos vcs doisAgradeço a todos que tão votando em mim ai valew galera :D e mais uma vez parabéns a todos muito bom :D :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ixxxiiiii..... empatou. :mellow:

Os resultados foram:

leonardo - 4

Wizard - 4

Bolivar - 3

worshipbr - 3

Look-luc - 2

Empate entre leonardo e Wizard. Ambos com 4 votos, e ambos com 3 votos como 1º e 1 como 2º, não tem nem um critério pra desempatar. Como to voltando só agora aos desafios, pq só brinquei no meu início aqui no fórum, eu nao sei o q fazer, mas acho q os dois são campeões, portanto... parabéns aos dois campeões q vão dividir o pódium!!!

E parabéns à todos q participaram! ;)

1º - Wizard e leonardocaineli

Só não sei quem escolhe a próxima img. Eu ia escolher agora, mas como parece q a maioria ta viajando no carnaval, eu vou esperar passar e postar algo na quinta.

Abraços. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 merecem o pódium, parabéns!

Não sei se já houve por aqui no desafio, criar uma capa de uma revista fictícia chamada iMasters Fóruns ou iMaster Photoshop.

Que tal o pessoal criar uma capa com chamada, etc?

Se eu falei besteira, descumpem-me... :wacko:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

rs... :D :D :D Parabéns a todos ae!...e Wizard, pode escolher a próxima IMG brow!Po, e hj seria o dia ideal pra fazer uma IMG.Não to fazendo nada aqui no trampo, só ocupando lugar no espaço. :P :P :P [ ]´s,Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos ae!...e Wizard, pode escolher a próxima IMG brow!Po, e hj seria o dia ideal pra fazer uma IMG.Não to fazendo nada aqui no trampo, só ocupando lugar no espaço.

Será q o povo nao ta viajando no carnaval ?To com medo de botar a imagem aqui do proximo e só terem 5 imagens, vamos esperar até o fim do carnaval, ou até o Wis escolher a img... se ele nao escolher até quinta eu escolho uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos ae!...e Wizard, pode escolher a próxima IMG brow!Po, e hj seria o dia ideal pra fazer uma IMG.Não to fazendo nada aqui no trampo, só ocupando lugar no espaço.

Será q o povo nao ta viajando no carnaval ?To com medo de botar a imagem aqui do proximo e só terem 5 imagens, vamos esperar até o fim do carnaval, ou até o Wis escolher a img... se ele nao escolher até quinta eu escolho uma.
você quem sabe PHELIZ...Mas podia aumentar o prazo já que é Carnaval e colocar a IMG ainha hj.Assim quem não está viajando já começa a fazer, e quem está, quando voltar, vai ter tempo pra fazer.O que acha?[ ]´sLéo

Compartilhar este post

Link para o post

você quem sabe PHELIZ...Mas podia aumentar o prazo já que é Carnaval e colocar a IMG ainha hj.Assim quem não está viajando já começa a fazer, e quem está, quando voltar, vai ter tempo pra fazer.O que acha?[ ]´sLéo
É, pode ser, tb pensei nisso... faz o seguinte, se o WIz nao entrar até a noite e escolher a img do proximo, você escolhe e bota num novo tópico q depois eu penduro...escolhe uma legal, sem ser editada desta vez. Uma q dê pra galera criar varias coisas :) Agora vou ter q sair, mais tarde vejo aqui... phui!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!!Valeu pela votação!!! É o meu 3º "título" nos desafios, e estou muito emocionado! :D :D :D Parabéns ao leonardocaineli, que também vem fazendo ótimas imagens, poderia até começar a participar das battles também.Uma coisa que eu gostaria de dizer: espero que voltemos aos desafios como era antes, com bastante participando e votando!!! Estamos no caminho...Até à noite abro um novo tópico com a imagem, OK?AbraçosWizard

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 merecem o pódium, parabéns!

Não sei se já houve por aqui no desafio, criar uma capa de uma revista fictícia chamada iMasters Fóruns ou iMaster Photoshop.

Que tal o pessoal criar uma capa com chamada, etc?

Se eu falei besteira, descumpem-me... :wacko:

[]'s

Isso tem mais à ver com o Contest... mas parece que não estão fazendo mais.

Inclusive teve alguma coisa com capa de revista.

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegossstei de ver o povo aqui a imagem era f*** rsrsrsrsparabens leonardo e wizardpena que a votação terminoh pq o meu voto com todo o respeito com o leonardo iria para o wizard e em segundo ele as duas ficaram xiuuunistra mas eu gostei mais do wizard valews :D :D :mellow: voh veh se participo do proimo desafio, mas toh chei dos trampo, de escola e trabaio rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrvalews galera e ate a proxima :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!!Valeu pela votação!!! É o meu 3º "título" nos desafios, e estou muito emocionado! :D :D :D Parabéns ao leonardocaineli, que também vem fazendo ótimas imagens, poderia até começar a participar das battles também.Uma coisa que eu gostaria de dizer: espero que voltemos aos desafios como era antes, com bastante participando e votando!!! Estamos no caminho...Até à noite abro um novo tópico com a imagem, OK?AbraçosWizard

:D :D :D Vlw Wizard! Parabéns pra você tb maninho!Não manjo qual o esquema das "battles" que você mencionou, mas vou procurar me informar.E ve se posta essa IMG logo hein... rs[ ]´sLéo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.