Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

O que aconteceu no 3º Social Imasters

Recommended Posts

ae nina...c num eh feia naum......mas eh que sua mae eh dimais....auhuahuahuc eh legal...,mas as vezes você se estressa.......e fica toda metida....hahaha.....mas c eh legal......ae dan......eu num manjo nada de PS....de flash....eu to sussa.....o curso tah sendo mto sussegadu fio.......to ateh achando que eu joguei dinheiro fora....ahhaha....zuera......hj num dá...mas amanha eh meu niver mesmo....ae eu acho que vou fazer alguma coisa depois com alguns amigos...se estiver afins...c tem meu celula...ligae.....se pah na quinta feira eu colo ae....c estuda a noite?nois cumbinaabraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pah na quinta feira eu colo ae....c estuda a noite?

Evidente né animal.... :P hehehehheheAlias, já to indo pra lá, tenho q chag mais cedo hoje, pra pega minha dispensa da Educação Física... Me da um toque então, se você quise i na sexta!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.uahuehauhaeuhaebele...quinta ou sexta eu colo lah....imagina o xivas no mack cara....ele num ia parar um minutu.....ahhahahahahia ser lokassoaiuhauhauhauhauhuahuah]falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae chan... dessa vez nao deu kra.. quem sabe no proximo niver eu apareco... kda msg q eu leio da mais vontade de ir embora desse lugar.. eh f%*@ mais nao esquenta nao q um dia eu apareco.. ae galera xow de boa.. vcs tao de parabens.. keep it up!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae nina...c num eh feia naum......mas eh que sua mae eh dimais....auhuahuahuc eh legal...,mas as vezes você se estressa.......e fica toda metida....hahaha.....mas c eh legal......

Mais respeito ae Chines... abre esse olho... :P Feia ?? Parla serio... linda. :lol: Relaxa... ela é phoda, você q nao sabe brincar.... ahuaheuahehuaeAbratz meu bro.Quero te ver na fenasoft hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Peliç.......fica na boa ae......a nininha se estressa as vezes...mas ela eh gente boa....e eu nunca disse que ela num era bonita.......só disse que a mae dela eh Phoda...com todo o respeito, eh claro....ahahahhaae....mto loko ve a galera lah.....quando eu vi o hyper subindo a pamplona com a nininha e companhia......afff....bem loko.....nunca vo esquecer esse dia seus lokooooofenasoft eh nois na fita e os playboy no DVDPlayer......fica sussa cara....anus que vem você aparece ae mano...ma fala serio...c ae.,.....no pais do CFF.....qué mais o que??...só falta entrar numa facul e curtir as balada....uhuAHuAHuAHuAHuaHUAHeu que vou prai mano....ahahahahhahaCFF na veia!!!!AuhAUhAUHaUhuAHAbraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh issae.. + respeito com a minha mãe! :P ~ UHAueAHEUHAE.. ela rula mesmo.. minha mãe eh PHOOODOOONAA!! :P ~ um dia fico q nem ela! :~~~~~~ uHAeUHAhe.. bejundinhax X=*~(_(_)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Showwwwwwwwwww.....mais uma vez o encontro foi loko....2º Powww.... falaram mal de min aki....o chan e a nininha....só porque falei pro Chan, que trampo com fire e tal ele vem falando que sou traira...nada a ver....o tempo encurtou e tenho que aprender essa porr*a Nininha tanbém....só proque queria tirar foto dela...e ela naum deixou.....poww...quem naum conhece ela é uma gracinha, simpatiquinha.....é nininha....hehhehhe.....até a mãe dela é loka....legal pacas....altas ideias com elas....e eu vou postar aquela foto que você esta comendo......beleza??? :lol: 3º PESSOAL......chapei.....fiquei malzão mesnmo...powww....o que me fud** foi tomar dois copos puros daquela branquinha vinda do PR.....naum sei como cheguei em casa...te juro....cheguei e capotei animal...to jeito que entrei em casa...e bum na cama....só acordei as 5 da mnhã de hj e aquela put** resaca...de nem se lembrar de nada.....mó podreira......hhehehhehehe4º quem falou mesmo que iria fazer o sitezinho com as fotos ??....fala ai ou pm email msn...sei lá avisa que passo as fotos.....hehehhheheheFora...os doidos do PR...pqp...o Shivas é uma figura , o arvore só veio pq a familia dele teve que conhecer o shivas pra liberar ele...hahhahahahaha....devem ter se arrependido....hehehhe...zueraaa.......animal animal....até o proximo !!!é nois mais uma vez fazendo festa na paulista !!!!!ps :: naum vou colocar a cara do Shivas no avatar...heheheheh.....zuera......abraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shivas é uma figura , o arvore só veio pq a familia dele teve que conhecer o shivas pra liberar ele...hahhahahahaha....devem ter se arrependido....hehehhe...zueraaa.......

hauHAUhauHAUhauh num teve essa naum de ver o Shivan´s pra liberar, eu ia de qualuqer jeito, mesmo se ela soubesse que o Shivans é um tarado que nao se conformou em ver 2 lesbicas se beijando...ahuAHUhauhaUAHUAH naum Shivans se foi gente boa comigo la cara :D Mais essa parada ai da Pinga, eu ia dividir um copo de Pinga com o Hyper soh que quando misturamos com a Fanta Morangome veio a ideia fixa de tomar tudo e acabei fazendo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeee. po... os cara nao vao muda de avatar... poxa oia eu no avatar maluco... uhehueuheHUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCara eu tava tao feliz ai com vcs... num keria q akele dia acabace nao veio... q bosta q acabo... keria fica la com vcs... todos...AMO VCS MANOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i ó o cara uhaauhauhauhahaapoxa queria ter ido...bom de qqer forma..como o Phhwelyz falo Fenasoft estaremos por lae cso tenha mais encontros até no proximo eu vo...abraço irmao B) z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem fala xivas....putz....foi bem loko memo mano....mas ó......terão outros dias tão bons ou melhores que aquele cara.....pode ter certeza.......c eh mto brodi memo cara.....você.....o arvore....o nusbilisku.....q qria chavecar a mina mais tenebrosa da rodo......ahahahhahahah....nojenta....ae quando eu disse que a mina era estragada ele virou pra mim e disse: "pow chan, c escolhe demais"....ae eu falei "naum, você que escolhe de menos".....ahahahahahahfoi mto xow.......vamo repetir a dose ae........assim que der eu to em curitiba!!!AbraçãoChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

èhhh galera só faltou o pessoal do RIO néhhh..."osh cariocash chão muito devagarrrr"Da próxima tem que aparecer a galera do RIO ein!!!Nota: "O Shivans é importado do Rio Grande de Sul"heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae nusbilisku.....muda o avatar ae...você....o hyper....o dan....cacete vcs hein??!?...demorooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

èhhh galera só faltou o pessoal do RIO néhhh..."osh cariocash chão muito devagarrrr"Da próxima tem que aparecer a galera do RIO ein!!!Nota: "O Shivans é importado do Rio Grande de Sul"heheheheh

pra ser mais preciso minha familia e de PELOTAS huehueuheeu sop de curitiba mesmo huhuuuuuuuuA CAPITAL SOCIALbahhhhhuahuauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.