Daw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Ae to chorando de rir com as fotos... Nego é mto figura, depois comento toda galera com calma! Eu ainda vou pressa bagaça hein... Juro que vou! Seguinte, tô unindo esse topico com o do SHIVANS pra não virar zona a parada. [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 hu8ahuahahahhahhauhha ahhahauhahauhaa "primeira dama do reino alga " uhauhauhahahauahaahauhaaahhauahauhaaa puts, ri muito com essa frase......Po , que loco todos vcs , puts , o Sharivan é muito feio ...... tá loco............ virge.... fora que pelas fotos deu pra perceber uma forte tendência homossexual de muitas pessoas desse grupo aí. rssssssOutra coisa , po , ninguém tirou foto da mae na nina , po, vcs falaram tanto dela e nenhum foto.... tá loco viu....... uhauhahahaaahahuaaabs :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Ferreira Oliveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Putz apenas informando o meu parecer do 3º encontro da galera do fórum.- O Chan é feio mesmo, confirmado e tudo...- No concurso de que tem a perna mais branca o Malkavian ganhou !!! (putz o cara é branco mesmo)- O Zora com uma camiseta havaina ( No coment´s) :lol: - O Shivans apelando com um chinesinha ... que não sei da onde apareceu, (É a lesbica que o chan falou ???)- Sim realmente é Ela- O Shivans de Joelhos na calsada a av. paulista foi cruel ... - O Creed fazendo propaganda !!! (deveria ser um camiseta do PS) :wacko: - Realmente o Shivans é o cara mais corajoso ... (Is real "THE GLADIATOR")- O Dosclame com seu filho foi D+ até emociona !!! :D - O Stealth zu0u tanto que até babou na mesa do bar - A foto do Phabyo antes ou depois da cachaça foi f*** to arrindo muito- A final de quem é a foto do novo avata??? Francisco ???Bom em fim um feliz aniversário pro chan mesmo que atrasado ... Sucesso cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Vocês tem que por um sisteminha de comentarios em cada foto... será f***! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psylocke 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 "O Alga levou a namorada, e ficou acorrentado boa parte do encontro" Algas marinhas podem ser acorrentadas q novidadade!? :huh: O encontro foi muito engraçado e um tanto quanto supreendente, todos são muito figura.....mas o o shivans é o pior...rs :wacko: Prometo q não aparecerei no proximo encontro para a alegria geral.....e para a liberdade dos "algas marinhas" ^_^ !!!!!!Besitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 O Chan é feio mesmo, confirmado e tudo... O Shivans de Joelhos na calsada a av. paulista foi cruel ...antes feio so que burro <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Pow PsylockA......vamo ae no proximo.......mó legal;.......os encontro são tudo doiduuuuuunum foge naum....o hyper quer te xavecar de novo......uAHuAHuAHuAHuAHUaHfalo pro6 seus maluquiuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Ferreira Oliveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 O Chan é feio mesmo, confirmado e tudo... O Shivans de Joelhos na calsada a av. paulista foi cruel ...antes feio so que burro <_< Não esquente meu português é ruim mas meu inglês é pior ... isso é reflexo de anos de estudo com muita dedicação e esforço ... Não é pra qualquer um... Mas ai cara tudo que eu falei lá foi ma mais pura zuera :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 .... fora que pelas fotos deu pra perceber uma forte tendência homossexual de muitas pessoas desse grupo aí. rssssss Com certeza... abracinho.. beijinho...! eheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Ae wesley....levei na boa.,,......só num podia perder a piada....ehehehhe......mas sussa.......esquenta naum.....eu sou o cara mais sussa mano......num esquento com nada....ae mano....a galera eh bi memo.....e ae?!??!......o hyper eh totalmente bi....alias..,..acho q ele gosta mais de macho q de mulher.....uAHuAHUHAAHuAHuAfoi loko.....grande abraçosChanP.S. senhor Francisco Shivans.......Senhor Francisco Shivans.....AHUHAUhAUhAUhAUhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Será que foi so eu que vi isso? :rolleyes: Eu acho e vocês? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Outra coisa , po , ninguém tirou foto da mae na nina , po, vcs falaram tanto dela e nenhum foto.... tá loco viu....... uhauhahahaaahahuaa Pode cre, eu cheguei atrasado, nem vi ela, depois de tanto q vcs falaram... o minimo era umas fotenhas né... heheheh[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 caras....a mae da nininha.....ahauhauhaua......eh phoda!!!ninguém tirou foto memo...bando de bundão......uaheuahuhaueheamto boa......sem noção.......paguei um pau.....se eu fosse filho dela...AUHUAhuaHU.....eu ia pro inferno!!!...(como se eu acreditasse nisso)....UAHuAhuAhuAHuAHAHae....quem num viu perdeu....ehehehheheh..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 por um instante achei que o irmão dela era uma irmã!!! Cabelinho compridinho e tal... mas deixa pra lá!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 num era? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 por um instante achei que o irmão dela era uma irmã!!! Cabelinho compridinho e tal... mas deixa pra lá!!!Po qdo eu vi a foto ae do bejo no Hyper eu perguntei pra ela quem era a menina q tava junto... :P Ae Expertao... nada a ve com a MJ hein... nada a ve mermo. Sou mais a Nina. :D Minha sogrinha é phoda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 huahuhauhaha eu ainda perguntei pro alga qm era a menina do lado da nininha... depois me toquei q era homem hehehuhahhahahahuhahahuhahuuhauhuhaaaahahuauhaaaau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MalKaviAN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 detalhe 2: malka, tew uma kra de maluco..... ddaqueles q detonam você pra pega seu rim saca??Ow Pop... pessoal do colégio falou isso ae... disseram q nunca dormiriam perto de mim pq tinham medo de acordar sem órgãos.... bah... tenho mô cara de anjo :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MalKaviAN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 affffff. eu so curti... q historia e essa de sao jorge??? Vamos galera... em coro:Pq andas dragão? Não tens asas para voar???! Frase especial praquelas minas q o xivaum tava xavecando... virgimariacreiindeuspaidisantusalvamedifeiurainfernal :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 affffff. eu so curti... q historia e essa de sao jorge???Vamos galera... em coro:Pq andas dragão? Não tens asas para voar???! Frase especial praquelas minas q o xivaum tava xavecando... virgimariacreiindeuspaidisantusalvamedifeiurainfernal :wacko: O shivans pego mesmo uns dragao zord, uns drag queen mesmo ou eh soh zuera doceis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites