Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

O que aconteceu no 3º Social Imasters

Recommended Posts

affffff. eu so curti... q historia e essa de sao jorge???

Vamos galera... em coro:

Pq andas dragão? Não tens asas para voar???!

 

Frase especial praquelas minas q o xivaum tava xavecando... virgimariacreiindeuspaidisantusalvamedifeiurainfernal :wacko:

O shivans pego mesmo uns dragao zord, uns drag queen mesmo ou eh soh zuera doceis?
e so zuera da galera... eu tenho namorada. e ela entra aki no imasters. eu amo ela.

 

ae galera assim vcs me complicam a vida...

 

abracos brodis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE Chan seu doido...c joga xadrez tbm fio? Bora uma partida no atrativa depois lá pra descontrair...flws...abraços... :D ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEEE........HEHHEHEHE

 

só pra constar...mandei o endereço das fotos pro nobilescsadsa.......huhuhuhuhu...

 

10mb zipadas.......portanto tem muita coiiisaas....hehehehe

 

se ele naum por tudas e ponho a url aki...

 

falowww

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Phabyo! não tá abrindo o site aqui puxa galera, não sabia que eram preconceituosos (Lody). hehehe, eu também uso flash, além do photoshop! B) quero ver as fotos!shivas.... se tá ferrado véio, hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CELLANI muda seu nic pra CREED pow...senão ninguem vai te reconhecer!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuhauhaha eu ainda perguntei pro alga qm era a menina do lado da nininha... depois me toquei q era homem hehehuhahhahahahuhahahuhahuuhauhuhaaaahahuauhaaaau

uhehuehuehu ta mal de vista hein meu guri uheuheuheAlguem viu uma foto q to junto com um cara do outro lado da rua??? na frente de uma mercedes preta... tem um cara de terno ne??? pois e eles tavam tirando foto pra uma propaganda... com uma plakinha de curitiba. eu dei uma de bicao e o cara tiro foto de mim c você olhar na foto eu to com a mao na carteira mostrei minha identidade pra ele... a paulista inteira viu minha identidade uhehuehue eu vo sai em alguma propaganda uheuheuh nao sei ondi mais vo uhehueeu so fodiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHAUAHAUHAUHUHAU putz o irmao da ninaz e gente boa po..alias em entre no forum..so nao lembro bem o nickpo creed tu foi com a camisa de fw uaauhahuahua nao acredito ahuahuhua mas beleza ninguem e perfeito..zuera po eu respeito sim todos os softz... ( :rolleyes: )po shivans nao podia tira fotu com as muie po....e fogo ne kra...dai a dna maria entra..e ferro heehehe até explicaDoc seu safado.. se ta cada vez pior... mo kra de troombadinhz uhahauahahau para de fuma seu zezinhoabraço galerinha + ou -//Demoro pra marcarmos uma viagem com a galera!Fenasoft ta chegando..... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ehhh.....oi?eh irmão ou irmã???......agora eu num sei......falaram tanto.....vai saber neh........mas de qq forma tah fazendo curso de arvore com o ent......putz....o xivas eh sem noção memo......todo mundo que passava ele falava q era de ctba e mostrava o rg....uaHuAHuHAUhAUH.......mto loko esse cara......o malka eh o "sinistro" neh?......putz q cara mais estranho........esse lance de acordar sem orgãos deve ser real memo.......auhuahuhauhuahuahuahuahaeeeee........to no ultimo dia desssa mer** de curso....num aguento mais......cacete!!!!......ainda bem que eu aprendi uns troço legal.....senaum eu ia matar um aqui dentriu.......f*** q ainda tem mais 4 pela frente......affff.......to fuuuu......ae seus porquinhu,......junho eu to na fita de ir pra ctba........vo fica zerado de novo...mas agora eu vo tb......jah que a galera veio pra ca......vamo agita um encontro lah então.....q q 6 acham?!?!!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHAUAHAUHAUHUHAU putz o irmao da ninaz e gente boa po..alias em entre no forum..so nao lembro bem o nickpo creed tu foi com a camisa de fw uaauhahuahua nao acredito ahuahuhua mas beleza ninguem e perfeito..zuera po eu respeito sim todos os softz... ( :rolleyes: )po shivans nao podia tira fotu com as muie po....e fogo ne kra...dai a dna maria entra..e ferro heehehe até explicaDoc seu safado.. se ta cada vez pior... mo kra de troombadinhz uhahauahahau para de fuma seu zezinhoabraço galerinha + ou -//Demoro pra marcarmos uma viagem com a galera!Fenasoft ta chegando..... :)

Eu num vow na fenasoft naum...E daí né, quem vai ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xicão.......fenasoft eh a feira de informatica cacete.......a entrada eu num sei quanto e .....e você eh o cara mais doido que eu conheço.....uaHuaHUHAUaH]falowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xicão.......fenasoft eh a feira de informatica cacete.......a entrada eu num sei quanto e .....e você eh o cara mais doido que eu conheço.....uaHuaHUHAUaH]falowsChan

pelo fenaSOFT desconfiei.. tipo quale a pira dessa feira??? q q tem d boma la???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fenasoft que nada...vamo gasta nossa grana em mais um encontro la no bareco da esquina pow!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.