Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

O que aconteceu no 3º Social Imasters

Recommended Posts

Noooooossa!!!!! Chapei total nesse encontro =DChan negão mô Coisa do quarteto fantástico mew hahuahuahu.... Galera de Curitiba aparovando com as baranga lah ... tirando o arvore q chapou na mesa mesmo e tava babando jah...O galera q jah conhecia tava na mesma... tirando o hyper maquinário sexual [ desculpa hyperzim... não resisti... venhamos e convenhamos q foi um dos meus melhores comentarios do domingo =DDDD ]Nininha é um smiley nato e veio com a galera q nao lembro de ngm... creed gripadaum e bomba junto com os curitibanos tentando catar baranga no meio da paulista!!!!nosbielcs!!! mando as fotos pra você? aparece no msn e avisa ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galerinha!! Foi loco esse encontro, pena o Fábio não ter ido, maó mancada do brod... hehehe. Que isso o cara é amigão, não deu pra ele ir :D O shivans heim... sem comentários B) fora que o cara é muito gente fina, nem queria que eu fosse embora quando resolvi. Tava ruizão de gripe, fiquei maó mal.... :wacko: Ae Cham, lemãosão, gente boa! me fala mais ae do curso porque vou fazer também, já até paguei.O Phabyo já tava falando tudo enrolado, hehehe, tava travado, não tinha trocado idéia com o cara ainda, gente finíssima também, assim como todos os que forão no encontro, abração a todos e a gente combina outro lance qualquer hora dessas que der certo!!valeu pessoar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nininha é um smiley nato e veio com a galera q nao lembro de ngm...

q historia eh essa de eu ser um Smiley?? AUheAHUHAEH PODE FALANDO! :( soh falam mal de mim olha isso.. auheAHUAHea :lol: comedia d+!! Phabyo.. pode posta sim.. AuehaheuHUAHe n da nd! :P ~ manda as fotos pra mim no msn! :D uaheaehauea seu loko!! :~ bejundinhax X=*~(_(_) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galerinha!! Foi loco esse encontro, pena o Fábio não ter ido, maó mancada do brod... hehehe. Que isso o cara é amigão, não deu pra ele ir :D O shivans heim... sem comentários B) fora que o cara é muito gente fina, nem queria que eu fosse embora quando resolvi. Tava ruizão de gripe, fiquei maó mal.... :wacko: Ae Cham, lemãosão, gente boa! me fala mais ae do curso porque vou fazer também, já até paguei.O Phabyo já tava falando tudo enrolado, hehehe, tava travado, não tinha trocado idéia com o cara ainda, gente finíssima também, assim como todos os que forão no encontro, abração a todos e a gente combina outro lance qualquer hora dessas que der certo!!valeu pessoar!

oiaaaaaa uhehuehue tu e gente fina tb brodi... pena q tu tava gripadao uhehueuheabracos

MalKaviAN Postado em Feb 17 2004, 09:44 PM-------------------------------------------------------------------------------- Noooooossa!!!!! Chapei total nesse encontro =DChan negão mô Coisa do quarteto fantástico mew hahuahuahu.... Galera de Curitiba aparovando com as baranga lah ... tirando o arvore q chapou na mesa mesmo e tava babando jah...O galera q jah conhecia tava na mesma... tirando o hyper maquinário sexual [ desculpa hyperzim... não resisti... venhamos e convenhamos q foi um dos meus melhores comentarios do domingo =DDDD ]Nininha é um smiley nato e veio com a galera q nao lembro de ngm... creed gripadaum e bomba junto com os curitibanos tentando catar baranga no meio da paulista!!!!nosbielcs!!! mando as fotos pra você? aparece no msn e avisa ae

temo q marca um live action ou uma noitada de vampire brodi huehuehuetu e gtente fina fgostei do c uhehueuheabracos meus maninhos...huhuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i as fotU?

 

kd kd??

 

 

 

 

//Plus tard je suis que je parle excessivement... -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeee.....seus maluku......a nininha eh um smile sim.....ela eh mó gente boa.....só no msn que fica metida....auheauhaeuhaeuseus maluko........6 são mto loko,......pior foi o xivas e o dos lambendo o vidro do metro.....putz....os cara porcão.........sem noção,....saira tudo de lingua preta....só pra deixar as mina lah dentro sem graça (e funcionou).....uAHUhAUhaUhAUhAa..........depois neguinhu fico cuspindo na estação meia hora (né xivas?)mas ae.....curti toda a galera......de verdade.....6 são mto brodi.......o malka eh mto engraçado....a cara dele de drogadão....ahahhaha......mas ele eh limpu.....ele num precisa de drogas pra ficar daquele jeito...ahhahahaae creed....tu eh mto gento boa mano............vo te mandar uma pvt por pescador parrudo......falando do cursoabraçosChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plus tard je suis que je parle excessivement...

Huahauhauhaa.. eu entendi heni Lody... :P

eeeeiiii.. q smile hein? :|~ UAHeUAE pow.. o0

O mais lindo q existir... :D =**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae peliç.....a nininha eh uma gracinha.....te cuida negooo....AUhAUHuAHuAHUaHmas a sogra eh bem mais phoda!!!AIUuAHuAHuAHUAHuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee galera tow esperando as fotos pow...Naum tem como fazer o site sem as fotos néhhh.Aparece ai MALKA, ALGA,DOC,PHABYO e photografers de plantão...Se num me acharem põe as fotos num host e no formato zip ou rar, que eu faço download depois...Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee galera tow esperando as fotos pow...Naum tem como fazer o site sem as fotos néhhh.Aparece ai MALKA, ALGA,DOC,PHABYO e photografers de plantão...Se num me acharem põe as fotos num host e no formato zip ou rar, que eu faço download depois...Falow

As minhas ja mandei p/ malka....e o doc perdeu o USB dele..hauaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff...como vo6 demoram pra postar umas fotos...pqp...só qd eu vou msm que o baguio entra no ar...agora 6 ficam na moh preguiça pqp...kkkk..postem logo essas fotos seus doidos...Abraços pros caras...e bejos pra Ninhinha...uhuhuhu... :P ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abraços pros caras...e bejos pra Ninhinha...uhuhuhu...

q loser....auhuahuahuahuahazuera :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abraços pros caras...e bejos pra Ninhinha...uhuhuhu...

q loser....auhuahuahuahuahazuera :P
Loser aonde fio? abraços pros caras...e bejos pras minas...mas como só vejo a ninhinha por aqui...fazê o que né fio...Mas to sussu...carnaval vem aê e to sussegado..."muito sussegado" em relação a mulheres kkkkkk...abraços ae véio... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee, galera finalmente recebi as fotos do malkavian e esta tudo ai no link abaixo:

Phabyo, assim que tiver pronto me manda suas fotos pra adicionar lahhh!!!

 

:: FOTOS DO 3º ENCONTRO AQUI ::

 

Um abraço a todos, e desculpa se esqueci de alguém ai nos textos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.