Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

O que aconteceu no 3º Social Imasters

Recommended Posts

AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE...FINALMENTE OS CUECA DE PLANTÃO BOTARAM AS FOTOS...MAS NÃO COLOCARAM TODAS NÃO...EU TAVA COM UMA DO SHIVANS AQUI "PERIGOSÍSSIMA"...Agora...tem uma foto lá...que é tipo um cara de costas e dois do lado da Mercedez Class A...mas a legenda não aparece na foto...que que tá pegando lá hein...E DAN...que q houve meu filho...tá cobrando pela foto agora? Só apareceu em uma kkkkk...O Chan e o Hyper tentaram com a Ninhinha...mas como na descrição..."Ninhinha procurando o Colin" KKKKKKKKKKKKKKKKKK 6 são f***...Bom...do resto tá de boa...mas nem deu pra ver a mãe da Ninhinha...aff...6 são uns pangaré msm né...nem 1 fotinha...pqp...da próxima já vi que vou ter que ir pra ensinar vcs a tirar fotos...abraços...fuiz... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk..fidido é f***...da próxima vez q tiver um encontro eu vo pra ver sua cara e t mandar um MOAITAI...kkkk escrevi ao pé da letra...c vai ver só...abraços véio... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nininha procurando Colin ... aff vcs sao doente ........ ateh parece ke vcs num sabem ke ela nem fla cmg neh ... huahuahua jah vao tira com isso tb .... tinha que ser um Cleibson da vida pra escreve isso ... o resto, tah bem loko, tem uma fto do chan, moh cara de Vo Te Mata ... tipo Exterminator! uhahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 3 considerações:1º Chan tu é muito feio...2º POxa tem uns metaleiros doidos aqui, f*** =D Rhapsody, Sonata e Slipnjot rlz3º Shivans nem te conheço velho... mais parabens... São Jorge que se cuide que tem alguem querendo tomar o trono dele :P brinkadeira velhoPOxa queria ter ido =(Phalow

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEEEEEEEEEEhehehhehheheepra quem naum ta vendo............ crtl+f5 as minhas to mandando pro obelix............hehhehhhee...mais umas trocentas que nem vi que tirei.....pq será ???

Compartilhar este post

Link para o post

affffff. eu so curti... q historia e essa de sao jorge??? nao catei ninguem ae afffff seis sao tudo loco -_-eu tenho namorada e amo ela....obs. como eu to feio nas fotos... tava com muito sono uhehueuheMais eu so lindo uhehueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

afffffff. viu nininha todo mundo briga por você uheuhehuemenos eu... eu sei q você me ama por isso nao preciso brigar.afffffff q mentira hueuheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

AUHAUHAHUAUHAAUHAHUA AFEEE MAS SEIS SAO FEINHO HEIN ÔCARAMBA TA LOCO AHUAAHUAUHAo chan E GORDINHO....uuheuh mas parece ser gente boa,....caramba q saudade de vcs irmaozinho.. po Doczm,bomba,Hyperultra,malk,nosbieskiztu, phabio,zora,dandun, uhauhahuahua fora os maluco q forum..la da casa du chapel ahuhuahaahuaahdetalhe 1: Ma nu é q as doida du CS foru memu? huaauhahuauha o hyper se deu bemdetalhe 2: malka, tew uma kra de maluco..... ddaqueles q detonam você pra pega seu rim saca??detalhe 3: Phabio ahuauhauhahua se ta cuma kra de lesado meu fio... o povo te deu alcool zulu com tang d novo??? tsc ts tscDetalhe 4: Doc, você ta beijando us kra la bro???? MA QUE PO** E ESSA/??? se nao e mais meu irmao nao huaauhauhauhaa Ah manda um abraço pro mano zara! gente boa eleDetalhe 5: AHHH MA SE EU VOO E VEJO O CREED COM A CAMISA DO FW SUX AAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SEM NOCAO COMO TO P*** AUHAHUHAUAUHSO LESADO... TA LOCOENTAO POVO DESCURPA SE ESQUECI ALGUEM, E US ERRU DE PORTUGUES MAS EU T O ATRASADAÇO COM TRAMPO INTAUMABRAÇO A TODOS...E Q VENHA O BBB4!!! QUER DIZER O ENCONTRO4!// esse promete,...por favor guyz, nao coloquem palavrao po...da um trabalho ficar editando tdo qto e post po ;)

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte,

1º Chan tu é muito feio...

agora me fala algo que eu naum saiba!!!!ae.........curti pra cacete....e....eu sou feio memo...i dai??? vai encarar?!??!.....uaehuhaeuheauqualquer duvida formate o hd que melhora.......ou entre no meu site www.channovo.tk e pegue o código pronto e funcionando para me deixar mais bonito em foto.....ou me manda uma pvt por video cassete.....que eu envio o código por radiotaxiseus bunda....kd as fotos mais "interessantes"?......seria isso?Atenção senhor francisco shivans.....senhor francisco shivans....comparecer ao forum da administração, e falar com o admin Fabio Lodauy....."Atenção...senhor Francisco Shivans"..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa foi a melhor!!!!......pena que ele num ouviu......uhaeuhaeuhaueh.......valeu nusbiliskusehheheheh....manda no meu email powaikichan@terra.com.brvaleu pelo meu niverr...q foi roxx bagaraiiok?[]sChan

Compartilhar este post

Link para o post

opa....eh nois....vamo ae....próximo encontro vai ter sangue........a nina vai estar "naqueles dias".......AUHUAHuAH]]zueraae diogo meu fio....seguinte.....(essa moda pega)....eu nunca brigo......se quiser podemos resolver nossas diferenças numa partida de xadrez, o q acha?.....um contra um....vence o mais inteligente.... -_- shivas.....meu quiridu.....me aguarde ae em ctba que nois vai detona aeeee....abraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

ae seus c* de teta.......faltou falar que foi niver da mina do alga tb neh pow?!?!?!....esqueceram da Psylocka!!!!arruma lah pow!!!abratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahauhau, q doida as fotos, a unica m***** foi q eu cheguei muito tarde no baguio, já era quase 7 horas... <_< See ya!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.