Choco 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 1 - Wizard2 - Bolivar :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 *editado* 1º Deh 2º Bolívar Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 demais!!! ganhei um voto no meu primeiro desafio!!!! :lol: beim...vou votar:1-deh2-wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Curinga 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 todas estão muito boas mas como tenho que votar em duas então são essas ai:1º Wizard2º Deh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Bom, sinto informar q o leonardocaineli foi desclassificado deste desafio #30. Postou duas imgs, contra as regras (devia ter lido), ainda dei uma colher de chá e esperei até agora pra ele escolher uma, mas aí como não apareceu... chá era. :( leo, mais atenção na proxima bro... e fique tranquilo q ainda terão mtos desafios. ;) Continuem votando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Titto, inda naum estou conseguindo ver!!!! :blink: []'s!!!!Poxa...Fiz testes com amigos e eles conseguem abrir as imagens... :( Desafio 30ou o link http://paginas.terra.com.br/lazer/titto/de...esafiotitto.jpgDesafio 30ou o link http://titton74.sites.uol.com.br/desafiotitto.jpg :blink: Será que agora dá? :unsure: Abraços... :P Titto™ Titto, inda naum estou conseguindo ver!!!! :blink: []'s!!!!Poxa...Fiz testes com amigos e eles conseguem abrir as imagens... :( Desafio 30ou o link http://paginas.terra.com.br/lazer/titto/de...esafiotitto.jpgDesafio 30ou o link http://titton74.sites.uol.com.br/desafiotitto.jpg :blink: Será que agora dá? :unsure: Abraços... :P Titto™Aeeeeeeee !!!! Até que enfim consegui ver!!!!!!!!!!!! :lol: Ficou muito boa, gostei! :D Valeu os links!!!!! :D E Valeu as dicas M4RT3!!!!! :D []'s!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna_Lee 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Pra começo de assunto, quero agradecer MUITO à NININHA, que votou em mim... :lol: E agora é a minha vez de votar!!!!1º - Wizard (you're wiz.... wizard circus....welcome to the show!)2º - Perpetuo (muito viagem!)[]'s!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perpetuo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Agradeço a Anna_Lee pelo voto. Valeu! Idem pro comentario do Edmeneghel. Tkx a lot! Meus votos são: 1) Beto (gostei da mensagem da imagem. Melhor ainda porque está em portugues) 2) Worshipbr (o menino indio se encaixa perfeitamente no cenario do deserto com o puma. Parece capa de livro do Castanheda) Valeu Galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Fala galera!Poxa, desculpem a ausência, não tive muito tempo para ler as msgs.Po, fui desclassificado né... rs :P :P :P Falta de atenção minha não ter postado qual era a img principal.Mas tudo bem, no próximo faço certinho.Bom, meu voto vai para o Wizard, gostei bastante da idéia.Aos demais, parabéns, continuem participando![ ]'sLéo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 OLÁ Galera nossa todos as imagens estão muito boas mas como temos que escolher uma meu voto vai para: 1° M4rT3 2° Deh Valew galera Agradeço a todos que votaram em mim Valew junim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4rT3 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Pow, galera q votou (vai votar, simpatizou, qquer coisa) na minha imgm, VLW!! Eh realmente gratificante se esforçar pra fzer um trabalho bem feito e ver q as pessoas curtiram, VVLLWW!! :D Bom, tem mta img msmo... eh realmente dificil escolher. Prefiri as imgs q naum tiraram o foco do tema da foto, mas duas estão bem legais: 1- Choco Uma imgem bem abstrata e ao msmo tempo manteve o foco da original. 2- Deh Realmente mmto boa, pela simplicidade e harmonia. Continuem votando! Se tivermos tantos votos qto tivemos imgs concorrendo vamos ter uma disputa boa... []s, M4rT3 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grilao 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 ng voto em mim AUHEHUEAUHEA1º-deh2º-wizard fazer uq ??? os mlks mandam mto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Onilink 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 sei q nao vai adiantar nada esse meu primeiro post aki na comunidade, mas so pra marcar presença aki vai o meu trabalho: http://www.lbcm.hpg.ig.com.br/desafio30=concluido.jpg digam o q acham (sei q nao posso ser votado, cheguei mto tarde!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ueby10zainer 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Eu sou novo aqui mais pra mim fica assim:1º wizard2º deh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvurban 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Fala galera,Meu voto ia para o Cicarelli pela imagem do safare na Africa (com a chapinha), mas ....1º- M4rT32º- Natanvalew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Valew pra galera que ia votar na minha IMG véia. rs. rs. rs. :lol: :lol: :lol: [ ]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TANGO 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Ai PhelizPq qdo fez a relação das imagens q estão OK no desafio a minha não foi relacionada???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Ai PhelizPq qdo fez a relação das imagens q estão OK no desafio a minha não foi relacionada????Putz, sério q pulei ela ??? :huh: Na boa, eu nao vi... qdo for assim, posta logo...pq eu nao vi mesmo, na boa... :( Falha nossa....E já acabou a votação... ja ja resultados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Bem, nossos computadores apuraram: Deh - 12 Wizard - 11 Bolivar - 6 M4rT3 - 3 Worshipbr - 2 Look-Luc - 1 THE_WATCHER - 1 Minduin - 1 Natan - 1 Choco - 1 Anna_Lee - 1 Beto - 1 Perpetuo - 1 Winners: 1º - Deh 2º - Wizard Parabens à todos... esse desafio foi bom... mó galera, e várias imagens boas... ;) Deh, escolhe a proxima ae! E uma ideia q tive aqui pra ver se da uma modificada nos desafios pra variar um pouco e nao ficar na mesmiçe... acho q nem mta gente vai curtir, mas... A pessoa q ganhar os desafios agora, escolhem a imagem base do proximo, e tb estipulam em q tipo de arte devem ser feitas as imgs. Tipo, eu ganhei, aí escolho a img duma mulé, e falo q quero q todos façam dark art. Ou algo assim... o q vcs acham ?? Seria um modo de quem nao sabe tentar aprender tb... Quem tiver alguma ideia pra ver se a gente da uma melhorada aqui fala ae tb.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elronconi 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Fala galera,Tá aí minha imagem.Abraço a todos.O caçador kra, sem palavras...animal sua imagem..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites