elronconi 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Pessoal, beleza? Gostei da ideia do forum. Parabéns! Espero q vcs gostem da mexida que eu dei na imagem. Abs.Capitalismo Mata:ph34r: cara gostei muito da sua imagem, muito boa mesmo, abração show de bola sua img ed....ficou fera mesmo...parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvurban 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Elronconi, legal que gostou da imagem. Obrigado pelo comentário. abração Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvurban 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Pessoal, beleza? Gostei da ideia do forum. Parabéns! Espero q vcs gostem da mexida que eu dei na imagem. Abs.Capitalismo Mata:ph34r: cara gostei muito da sua imagem, muito boa mesmo, abração show de bola sua img ed....ficou fera mesmo...parabens Elronconi, a outra imagem que você achou maneira foi do Perpétuo e nao do edmeneghel. Só a título de esclarecimento, ok!Com relação a idéia do PHELIZ de especificar também um tema para o desenvolvimento das imagens acho que fica um pouco amarrado e nao possibilita uma maior criatividade da galera. Acho muito legal quando uma imagem se transforma noutra, num outro ambiente ou numa coisa surpriendente. O modo que é hoje, livre, deixa os participantes à vontade para seguirem seu estilo e colocarem imagens muito boas. Esse desafio foi um sucesso, inúmeras imágens, ótimos trabalhos. Muito bom mesmo. Uma coisa que derrepente seria legal implantar seria a obrigatoriedade de um determinado objeto dentro do desenho. Por exemplo nesta imagem (a do tigre) poderia ser obrigatório a imagem de um pássaro, ou a de uma lua, ou uma montanha, sei lá, que acompanhasse a imagem final.É importante, acho que fundamental, a imagen matriz. Se for uma boa imagem, como foi esta, com certeza o desafio será muito bom.Essa é minha opinião. Abraçco a todos.Marcelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Aí galera, realmente esse desafio foi muito bom! Quando acompanhamos, temos a possibilidade de estar estimulando tbm nossa criatividade.Parabéns aos vencedores, mandaram muito bem.Obrigado Cavera e Perpetuo pelos votos.Abs,Worshipbr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Po galera, valeu mesmo pela votação!!! foi muito bom participar desse desafio e ver que bastante gente participou e votou! Espero que cresça cada vez mais.Pô Deh, concorrer contigo é desleal! Sua técnica é fodíssima, e sua imagem estava impecável! Parabéns pela vitória!Carry On! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardocaineli 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Uma coisa que derrepente seria legal implantar seria a obrigatoriedade de um determinado objeto dentro do desenho. Por exemplo nesta imagem (a do tigre) poderia ser obrigatório a imagem de um pássaro, ou a de uma lua, ou uma montanha, sei lá, que acompanhasse a imagem final.É importante, acho que fundamental, a imagen matriz. Se for uma boa imagem, como foi esta, com certeza o desafio será muito bom. mvurban,Não acha que inserindo uma img obrigatória acabariamos caindo na mesma idéia do PHELIZ?Vou usar o exemplo da lua que você deu...Lua = noite, ou seja, todos teriam que usar temas noturnos, senão a arte ficaria sem nexo...Noite? humm, estrelas, cometas, morcegos?!Viu?! De qualquer forma estaria limitando a arte da galera, não concorda?Na minha opnião os desafios devem continuar 100% free, para a galera poder explorar a criatividade da forma que gosta, cada um ao seu estilo.[ ]´sLéo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Esqueçam... vamo continuar na mesma... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 Aaaa :( n consegui vota* mais ia vota no deh e no wizard mesmo =DDDpow valeu ai quem voto em min to vendo q a galera ta gostando dos meus trabalhitostxse go next ccontest Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4rT3 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Pow, galera!!4º lugar!!! Isso eh D+++!!!!Kraca, mmttoo loko msmo... VLW, galera... poxa, num foi o primeiro, mas eh realmente gratificante receber uma coloaçaum dessas com o tanto de participantes q tiveram... enfim, vlw!Talvez se o Cicarelli tivesse postado a imgem q ia vler eu num fikasse nessa posição, mas, meu, mto irado...vamos ve como eu me saio no próximu!! hehe :D Vlw, galera! []s,M4rT3 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Choco 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Opa opa....ta errado esse resultado hein.Ei, eu tive 2 votos! E vcs estão falando q eu só tive 1! :huh: o Caveira e o M4rt3 votaram em mim.....!me corrijam se eu estiver errado....Valeu... -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Po Choco, se eu contei errado foi mal... sempre confiram pra nao ter problema.Mas de qqer jeito nao vai afetar o resultado final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Cara, eu tava vendo agora... qual foi o critério pra somar os votos? Na minha contagem tenho 8 votos pra 1º e 3 para 2º. Fiquei com 11 certo? O meu chapa Deh teve 6 pra 1º e 6 pra 2º, logo, teve 12. Pelo que eu sei, ganha quem faz a maior soma nos votos pra 1º, e o 2º voto é usado em caso de empate. Me corrijam se eu tiver errado, e viajando, por favor... :D Abraços Wizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Cade os moderas nessas horas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Cara, eu tava vendo agora... qual foi o critério pra somar os votos? Na minha contagem tenho 8 votos pra 1º e 3 para 2º. Fiquei com 11 certo? O meu chapa Deh teve 6 pra 1º e 6 pra 2º, logo, teve 12. Pelo que eu sei, ganha quem faz a maior soma nos votos pra 1º, e o 2º voto é usado em caso de empate. Me corrijam se eu tiver errado, e viajando, por favor... :D Abraços Wizard Como eu ja te respondi por PM...ta certo, eu tb reparei nisso qdo vi os votos.Tb fiquei na duvida, até ia mandar PM pro Daw... mas achei q seria por somatoria geral dos votos. Pq eu ia dar o 1º lufar pra você mesmo... mas vi q na soma geral ele tinha mais... mas como eu te disse, to novato aqui no desafio, aí esse negocio de votaçao me embolou agora nesse 30... manda PM pro Daw ou Lody e pede pra ele averiguar isso... é bom preu poder entender tb. ;) Qqer coisa a gente ve o q fazer pra ter justiça. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Desencana Pheliz, deixa como está, não muda muito mesmo. :D AbsWiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Desencana Pheliz, deixa como está, não muda muito mesmo. :D AbsWiz Agora eu quero saber tb bro... com eu ja te disse....Vai q eu errei e aí no proximo acontece a mesma coisa... entao, tem q saber.Quero aprender. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Poxa.... agora que ia fazer a imagem acabou??????? :D O próximo eu participo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 10, 2004 isso isso isso.... o nemeh ta certo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Ahh, viu... vivendo e aprendendo... mals minha entao... :( Entao pra confirmar e retificar: <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>1º lugar: WIZARD 2º lugar: DEH</span> Como o Deh ja escolheu a img do proximo e usuarios ja fizeram imagens pra ele...como vamos fazer ? você topa de escolher a img do proximo (32)?? Ou voce nao liga ? o problema é se quem ganhar o 31 nao vai loprar de você escolher a img do proximo... :mellow: E me desculpem aí, eu tinha suspeitado q era assim... devia ter seguido minha intuição q é mto forte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Então deixa como tá.. pra não tumutuar mais... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites