Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio vi

Recommended Posts

Boa sorte a todos!

 

>

 

[]s :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iHU!!!! Desafio! :blink:

 

Sou felix!

Tipo tava sem inspriração ai fiz essa correndo . TIpo eu usei preto e branco, a original, e uma amarelada... eheh

MInha Imagem: Desafio VI

 

Mandem Criticas!

Flw.

BRun1nh0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ateh agora naumpensei em nd pa fazer na imagem =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera... essa semana eu to meio sem tempo... então fiz uma imagem rapidinho e já to mandando.... espero que gostem...desafio VI

Puts fico legal paca, mais tenta da uma manerada no efeito de fogo fico meio carregado e naum deu pra ve quase nada da imagem.VALEU!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera... essa semana eu to meio sem tempo... então fiz uma imagem rapidinho e já to mandando.... espero que gostem...desafio VI

Puts fico legal paca, mais tenta da uma manerada no efeito de fogo fico meio carregado e naum deu pra ve quase nada da imagem.VALEU!!! :D
verdade.... eu achei que ficou meio forte o efeito... mas isso só depois da "primeira impressão", quando a gente começa a perceber as falhas... mas ai eu ja tinha mandado...[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D olá galera, alguém pode me dizer quais são os nomes destas funções em inglês, (Desfoque... Desfoque de Movimento) :D

blur e motion blur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, poderia ter uma página agora específica ( e não um debate de fórum) com as regras. É porque eu não lembro onde estão as regras de participação e eu tô querendo ver algumas coisinhas. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, sou novo aqui no Forum, mas já tomo a liberdade de mandar MINHA IMAGEM.Espero que gostem!Abs

Você fez essa imagem no photoshop mesmo ou com plugin externo??? ;)
Direto no Photoshop!1- Desaturei a imagem, e apliquei uma action para deixá-la sépia.2- Dupliquei a camada e apliquei ela como Overlay3- Criei 2 camadas pretas, apliquei o filtro Noise e depois radial blur, nas duas.4- Apliquei como Overlay uma imagem de rocha sobre todas as camadas _achatadas_5- O postit é imagem escaneada, com uma fonte chamada Anke Print

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Valeu Nemeh :D

 

Eu já usava scanlines nas minhas imagens usando o pattern, mas é que nunca tinha feito elas na diagonal

 

Assim como no meu desafio passado..

 

Mas, valeu hein !!!

 

:D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, :D !Tenho uma dúvida, quem ganha o desafio anterior, pode participar deste?já que fui eu quem escolheu a imagem para o desafio, eu posso participar deste?! :D Gostei da imagem do RCS, muito legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.