Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio vi

Recommended Posts

Vixe mto trampo bom o do Pierot fico bem bunito e talz mas tem outras mto mais criativas como a do Lipinhu, Cancer, eduardojipa entre outrosaff nesse nem vo participar pa num passa vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe mto trampo bom o do Pierot fico bem bunito e talz mas tem outras mto mais criativas como a do Lipinhu, Cancer entre outrosaff nesse nem vo participar pa num passa vergonha

Passar vergonha???/ HUEHHAEHAUHE AONDEEEEEEE.... Você tb eh muito bom..Vei participa ..... Eh soh di noite quando voCê for durmir em vez de contar carneirinhos você pensa no que vai fazer com a criatividade com o seu trabalho. eheheh Eu nunca viz issu mais pode dar certo.....HUeauheuahFlw

Compartilhar este post

Link para o post

bom aqui tb manifesto q o imasters deveria fazer desafios com intuito de ajudar entidades filantropicas - aqui por exemplo no de photo por exemplo fazer um cartaz A3 de uma instituição q tem perto de sua casa ou cidade q esta precisando - focando a necessidade da ajuda voluntaria - ai depois o vencedor imprimi este cartaz e vai na instutuição de prega la em alguma parede ou na escola e pronto - além de estar ajudando - tb acrescenta algo no seu portifolio - q você fez um cartaz pra uma instituição de caridadeé bem mais produtivo do q fazer imagens surrealistas e abstratas q praticamente nao serao usadas pra nada

Tygra, SHOWWWW, pirei na sua ideia, sou totalmente a favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aki vai minha primeira imagem... meio toskeira... hehehehhehe

Hacking Italy...

"Poucos vivem, a maioria apenas existe"

po, voce gosta mesmo de matrix em kara hhee, fico legal....

gostei da "Marca" do Micro hehhe

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D

Passei a noite intera analisando e finalizando minah idéia original que era de fazer algo sobre cs pois essa foto bem que se parece com um bom mapa de cs apesar de muito grande hehehehhehehhe

Desafio 6 CS RULEIA

pode parecer bem basico mas deu um trampo dukarai pa recorta as imgs (meu mouse ta uma m*****) mas o resto de pintar algumas partes ali foi susse ehhehehehhehee

:D :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

bom aqui tb manifesto q o imasters deveria fazer desafios com intuito de ajudar entidades filantropicas - aqui por exemplo no de photo

por exemplo fazer um cartaz A3 de uma instituição q tem perto de sua casa ou cidade q esta precisando - focando a necessidade da ajuda voluntaria - ai depois o vencedor imprimi este cartaz e vai na instutuição de prega la em alguma parede ou na escola e pronto - além de estar ajudando - tb acrescenta algo no seu portifolio - q você fez um cartaz pra uma instituição de caridade

é bem mais produtivo do q fazer imagens surrealistas e abstratas q praticamente nao serao usadas pra nada

Acho que não, se for para fazer imagens de entidades de caridade deveria ser feito outra sessão por exemplo Corel Draw que é para desenvolvimento de cartaz. Esse espaço é usado para trabalhar com uma imagem ou seja um desafio sobre uma imagem especifica e nada mais. Aqui é para ver quem tem criatividade para interfeir naquela imagem e fazer ela chamar mais atenção ou se expressar sobre ela.

THAU, desculpe mais tu ta boiando na maionese fazer cartaz A3 com Photoshop!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ueh nd a ver eu ja fiz um A4 akita certo q eh uam melda mas da pa fazerps: eus eiq isso nem deveria estar sendo discutido aki mas osh keria botar meu ponto de vista!

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzz rogeriopa, nao me leve a mal nao , mas eu tive a mesma ideia que você viu ......... entrei pra postar minha imagem e dei de cara com sua imagem rsssssssssssssss

Bom , agora ta muito tarde pra fazer outra.....

Abracos

VBA

:: VBA :: DESAFIO VI

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzz rogeriopa, nao me leve a mal nao , mas eu tive a mesma ideia que você viu ......... entrei pra postar minha imagem e dei de cara com sua imagem rsssssssssssssssBom , agora ta muito tarde pra fazer outra.....AbracosVBA:: VBA :: DESAFIO VI

Seu quebra abeça tah faltando uma peça! :D :D mais ficou massa! :D

Compartilhar este post

Link para o post

putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e verdade cara,....................... rsssssssssssssssssssssssss vou ver onde ela ficou hehehehhe[].s

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D Passei a noite intera analisando e finalizando minah idéia original que era de fazer algo sobre cs pois essa foto bem que se parece com um bom mapa de cs apesar de muito grande hehehehhehehheDesafio 6 CS RULEIApode parecer bem basico mas deu um trampo dukarai pa recorta as imgs (meu mouse ta uma m*****) mas o resto de pintar algumas partes ali foi susse ehhehehehhehee :D :D :D :D :D

AHahahahGostei dos head shots!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi boa! O cara analisou mesmo a imagem hein :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.