Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Vixe mto trampo bom o do Pierot fico bem bunito e talz mas tem outras mto mais criativas como a do Lipinhu, Cancer, eduardojipa entre outrosaff nesse nem vo participar pa num passa vergonha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 cara, o Pierrot detonou nessa, babei legal.... Fiquei até sem Saudades da minha imagem... []'s Parabéns Pierrot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Vixe mto trampo bom o do Pierot fico bem bunito e talz mas tem outras mto mais criativas como a do Lipinhu, Cancer entre outrosaff nesse nem vo participar pa num passa vergonha Passar vergonha???/ HUEHHAEHAUHE AONDEEEEEEE.... Você tb eh muito bom..Vei participa ..... Eh soh di noite quando voCê for durmir em vez de contar carneirinhos você pensa no que vai fazer com a criatividade com o seu trabalho. eheheh Eu nunca viz issu mais pode dar certo.....HUeauheuahFlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 bom aqui tb manifesto q o imasters deveria fazer desafios com intuito de ajudar entidades filantropicas - aqui por exemplo no de photo por exemplo fazer um cartaz A3 de uma instituição q tem perto de sua casa ou cidade q esta precisando - focando a necessidade da ajuda voluntaria - ai depois o vencedor imprimi este cartaz e vai na instutuição de prega la em alguma parede ou na escola e pronto - além de estar ajudando - tb acrescenta algo no seu portifolio - q você fez um cartaz pra uma instituição de caridadeé bem mais produtivo do q fazer imagens surrealistas e abstratas q praticamente nao serao usadas pra nada Tygra, SHOWWWW, pirei na sua ideia, sou totalmente a favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anarckos 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Aki vai minha primeira imagem... meio toskeira... hehehehhehe Hacking Italy... "Poucos vivem, a maioria apenas existe" po, voce gosta mesmo de matrix em kara hhee, fico legal.... gostei da "Marca" do Micro hehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriopa 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Pessoal eu já tava com uma idéia de fazer um quebra-cabeça a algum tempo, então olha no que deu Minha Imagem Rogério Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sunsolaris 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 :D Pierrot , assim não vale! Muito boa a sua imagem :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Myka Vykos 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Dessa vez num vou participar não....me senti muito mau da outra vez....num levo jeito pra isso não :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Bom essa imagem é meio dificil, nao tem muito espaco, nao tem tantos lugares pra mexer ou pra adicionar algo , eu fiz o que pude! http://www.swiser.kit.net/desafio6.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 :D :D Passei a noite intera analisando e finalizando minah idéia original que era de fazer algo sobre cs pois essa foto bem que se parece com um bom mapa de cs apesar de muito grande hehehehhehehhe Desafio 6 CS RULEIA pode parecer bem basico mas deu um trampo dukarai pa recorta as imgs (meu mouse ta uma m*****) mas o resto de pintar algumas partes ali foi susse ehhehehehhehee :D :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Philippe 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Aí vai a minha arte. =) http://www.sspbfp.hpg.ig.com.br/des.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Pierrot sua imagem ta d+ cara você é fera mesmo hein....como disse o Daw "você não ganhou o desafio 5 por acaso" :D :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWP Design 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 bom aqui tb manifesto q o imasters deveria fazer desafios com intuito de ajudar entidades filantropicas - aqui por exemplo no de photo por exemplo fazer um cartaz A3 de uma instituição q tem perto de sua casa ou cidade q esta precisando - focando a necessidade da ajuda voluntaria - ai depois o vencedor imprimi este cartaz e vai na instutuição de prega la em alguma parede ou na escola e pronto - além de estar ajudando - tb acrescenta algo no seu portifolio - q você fez um cartaz pra uma instituição de caridade é bem mais produtivo do q fazer imagens surrealistas e abstratas q praticamente nao serao usadas pra nada Acho que não, se for para fazer imagens de entidades de caridade deveria ser feito outra sessão por exemplo Corel Draw que é para desenvolvimento de cartaz. Esse espaço é usado para trabalhar com uma imagem ou seja um desafio sobre uma imagem especifica e nada mais. Aqui é para ver quem tem criatividade para interfeir naquela imagem e fazer ela chamar mais atenção ou se expressar sobre ela. THAU, desculpe mais tu ta boiando na maionese fazer cartaz A3 com Photoshop!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Ueh nd a ver eu ja fiz um A4 akita certo q eh uam melda mas da pa fazerps: eus eiq isso nem deveria estar sendo discutido aki mas osh keria botar meu ponto de vista! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Putzzz rogeriopa, nao me leve a mal nao , mas eu tive a mesma ideia que você viu ......... entrei pra postar minha imagem e dei de cara com sua imagem rsssssssssssssss Bom , agora ta muito tarde pra fazer outra..... Abracos VBA :: VBA :: DESAFIO VI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m/ster 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Putzzz rogeriopa, nao me leve a mal nao , mas eu tive a mesma ideia que você viu ......... entrei pra postar minha imagem e dei de cara com sua imagem rsssssssssssssssBom , agora ta muito tarde pra fazer outra.....AbracosVBA:: VBA :: DESAFIO VI Seu quebra abeça tah faltando uma peça! :D :D mais ficou massa! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e verdade cara,....................... rsssssssssssssssssssssssss vou ver onde ela ficou hehehehhe[].s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Dessa vez num vou participar não....me senti muito mau da outra vez....num levo jeito pra isso não :D Não desista!!! Quem disse que o caminho seria fácil? Lute e conquiste o seus ideais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 :D :D Passei a noite intera analisando e finalizando minah idéia original que era de fazer algo sobre cs pois essa foto bem que se parece com um bom mapa de cs apesar de muito grande hehehehhehehheDesafio 6 CS RULEIApode parecer bem basico mas deu um trampo dukarai pa recorta as imgs (meu mouse ta uma m*****) mas o resto de pintar algumas partes ali foi susse ehhehehehhehee :D :D :D :D :D AHahahahGostei dos head shots!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Essa foi boa! O cara analisou mesmo a imagem hein :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites