Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio vi

Recommended Posts

:huh:   Ae galera, tudo bom! Aqui estou eu novamente, participando do Desafio de número 6. Bom fiz duas imagens, mas como só poderá ser escolhida uma, peço a opnião de vcsVision of the Inferno IVision of the Inferno IIAbraços para todosss! :)

Uou!!Achei show essa com o dragão http://www.christianbarros.kit.net/visiondragon.jpgDepois da do nemeh foi a que eu mais gostei : :huh: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: Ae galera, tudo bom! Aqui estou eu novamente, participando do Desafio de número 6. Bom fiz duas imagens, mas como só poderá ser escolhida uma, peço a opnião de vcsVision of the Inferno IVision of the Inferno IIAbraços para todosss! :huh:

Melhor a co dragaohehehehhe logo logo vo bota algumas imgs pa vcs me ajudarem a escolher tbalias tenhu uamq tem um dragao tb ehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis a minha imagem:Imagem

eu to querendo saber faz um tempo como bota esses quadrinho ai que você pois no ceu. POde me explicar? Se outra pessoa souber me evise..ValeuBruno
Bem, vou explicar como fiz os quadradinhos:1º - você cria uma imagem de 5x5 px com fundo branco;2º - com o lápis 1px na cor preta você faz quatro pontos nos cantos da imagem;3º - vá em Editar /Definir Padrão (não é necessário salvar a imagem);4º - agora você seleciona uma área qualquer na imagem em que você quer aplicar o efeito;5º - crie uma nova camada;6º - vá em Editar/Preencher escolha no Padrão Personalizado a imagem que você definiu anteriormente como Padrão;7º - controle a opacidade da nova camada e... voilá!Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala gente boa.....

 

Seguinte...sou novo na arte do Photoshop e tb sou novo aqui no iMasters, sendo assim não esperem muito de mim....mas achei que este foi um bom começo...

 

Já percebi que pra deixar a galera babando nas imagens, precisa ser fera, mas pra ser um ilusionista é preciso percorrer passo a passo os caminhos, rumo ao objetivo......(quanta besteira)

 

Bom é isso ai....se alguém precisar de dicas de CS, Play2 ou gostar de Transformers e seus derivados, lembrem-se que estou aqui.....

 

 

Imagem do desafio VI

 

 

[]´s Edu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Ética acima de tudo :ph34r:

 

Deixo bem claro, que no meu site foi usado apenas 1 (Hum, um, one, uno) fragmento do Site do 4efx, e mesmo assim, o link dele estava presente no site pra quem quisesse visualizar o site original, respeitando a ética...

Mesmo assim, para evitar desavenças e qualquer intriga entre a rede mundial de computadores eu já retirei o site do ar e estou reformulando para que todos os problemas sejam solucionados...

Outrossim, peço que nesse fórum seja apenas discutido o Desafio,

se você tiver uma sugestão para a minha imagem, muito obrigado, porém, se sua mensagem se referir a outro assunto... meu e-mail está publicamente à disposição de todos...

 

eduardojipa@bol.com.br

 

No mais, peço desculpas à equipe do desafio Imasters pelo transtorno causado nesse fórum, obrigado....

 

[]'s à todos

 

Que continue o desafio !!!!

Saudades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: Ética acima de tudo :huh:

 

Deixo bem claro, que no meu site foi usado apenas 1 (Hum, um, one, uno) fragmento do Site do 4efx, e mesmo assim, o link dele estava presente no site pra quem quisesse visualizar o site original, respeitando a ética...

Mesmo assim, para evitar desavenças e qualquer intriga entre a rede mundial de computadores eu já retirei o site do ar e estou reformulando para que todos os problemas sejam solucionados...

Outrossim, peço que nesse fórum seja apenas discutido o Desafio,

se você tiver uma sugestão para a minha imagem, muito obrigado, porém, se sua mensagem se referir a outro assunto... meu e-mail está publicamente à disposição de todos...

 

eduardojipa@bol.com.br

 

No mais, peço desculpas à equipe do desafio Imasters pelo transtorno causado nesse fórum, obrigado....

 

[]'s à todos

 

Que continue o desafio !!!!

Saudades

Desculpe, não quis causar "confusão" nesse tópico, só queria entender o porquê...

 

Já criei uma enquete com o tema... acho que é um bom assunto para discussão, certo?

 

Novamente, peço desculpas.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: Valeu Wizard !Achei legal a sua iniciativa da enquete, até eu já votei...Só não se esqueça que é apenas uma enquete, o que passou já é passado e não vai se repetir mais...Obrigado ![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pesssoal, é a primeira vez que eu vou tentar o desafio também. Muito boa idéia!!!!

A galera tá alto nível!

 

RXT_Desafio6

 

Se alguém tiver algum problema, entre manualmente com a URL:

http://planeta.terra.com.br/lazer/cactus/rxt6.jpg

 

Não sei porque, mas o link não funciona. (só se colocar ele manualmente mesmo...)

NOT FOUND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,to só apreciando as imagens, B) e já vi que esse desafio tá sendo melhor do que o anterior, pois tem imagens cada vez melhores!Na sexta-feira eu posto a minha imagem! :ph34r: Valeu! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r: Fala aí galera!! Aqui estou eu pro meu segundo desafio!! Terminei rapidamente esta imagem, pois achei que no 5º Desafio, o meu primeiro participando, fui prejudicado, assim como várias outras pessoas. Não digo no sentido negativo, não me interpretem mal... Digo que quando coloquei minha imagem, já estava na página 8 ou 9 de mensagens... ninguém ia ler TODAS as mensagens até chegar à oitava ou nona página... só os que realmente estavam acompanhando... Mas chega de choro!! heheheh O que importa é que o nível realmente está bom e isso incentiva a criação de outros bons trabalhos.. Minha imagem foi batizada de ATAQUE AO ANOITECER.. Gostaria de saber a opinião de vocês, espero que dê ao menos para concorrer com a galera "fera" desta vez!! hehehe Um abraço à todos!!

 

 

* Ataque ao Anoitecer

 

 

*não estava entrando hiperlink, coloquei o endereço mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pesoal estou gostando muito deste desafio mas tem algum que me emcomoda o pesoal fica trocando ideia no local do desafio, quero apenas ver as imagens postada nao cometarios! acho que esta na hora do ter um local de cometario do desafio oque você's acha pode ser por exenplo cometarios desafio IV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.