Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio vi

Recommended Posts

Eh...o dificil eh aguentar ficar sem mexer nela...e qdo começo nao paro mais.....entao acabei ela depois do almoço.

 

Ta aki a minha img....

 

IMAGEM EDITADA

_______________

 

Como eu falei...vou explicar.... apesar que dessa vez nem precisaria...

Bom..realmente a unica coisa que pensei qdo bati o olho nela....e vi a torre "caindo"...hehe... eh que alguem estivesse derrubando ela...e alguem tentando salvar...ai pensei num heroi...e como gosto muito de homem-aranha, resolvi fazer uma historinha com ele.....

Detalhe: no canto, esta a revista que possui a img do desafio ... e eu ateh participo da historia, na verdade quem estaria observando a "luta" com binoculos, seria eu !!! ...uhauhauhauhauah sem noçao... mas ta ai!! :D

 

Abraços.....

Ehehe

Ficou muito show!

Gostei :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Aew nemeh :D !!!!!!!!!!!!!!

 

Posta uma imagem .gif de prerência, ou se não .jpg mesmo de um exemplo de imagem pequena pra fazer scanline diagonal usando o Pattern.

 

Muuuito Obrigado

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Minha Imagem.............. :D

 

Cara eu fiz essa correndooooooooooooo, voandoooooooooooo, mas espero que o pessoal goste.

Ahhhhh, por favor, postem a opinião de vcs sobre a minha imagem, vou ficar muito agradecido, até você Pierrot, receber uma opinião do último vencedor vai ser muito útil......... []'s

 

Olha ela aí

 

Minha Imagem - Saudades

 

Retrata as lembranças de um homem.......

 

[]'s

 

Eduardo Perazzoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me ajudem!!!!!!!O que eu possu fazer com essa imagem?To sem criativadade....Bruno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh...o dificil eh aguentar ficar sem mexer nela...e qdo começo nao paro mais.....entao acabei ela depois do almoço.

 

Ta aki a minha img....

 

IMAGEM EDITADA

_______________

 

Como eu falei...vou explicar.... apesar que dessa vez nem precisaria...

Bom..realmente a unica coisa que pensei qdo bati o olho nela....e vi a torre "caindo"...hehe... eh que alguem estivesse derrubando ela...e alguem tentando salvar...ai pensei num heroi...e como gosto muito de homem-aranha, resolvi fazer uma historinha com ele.....

Detalhe: no canto, esta a revista que possui a img do desafio ... e eu ateh participo da historia, na verdade quem estaria observando a "luta" com binoculos, seria eu !!! ...uhauhauhauhauah sem noçao... mas ta ai!! :(

 

Abraços.....

Cara, você é muito criativo, show o seu desenho, parabéns!!!!!! O meu ainda estou pensando mando amanha......

Abraços

Caju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:unsure: Fala Galeraaaaaaaa!!! PÔh! autus trampos style..!!!to até com medo de colocar a minha... fiquei de kra.. :( um diazinho sem entrar no forum e ja tem coisap/ Car***** mais buf.. quano tiver um tempinho vou ver o que eu faço com ela imagem!abraços :( BiOhAzArD :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera a coisa tá apertando, vcs são muito criativos, coloco a minha imagem amanhã.... até lá vou ficar apenas Uburucervando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aI VEI.. cOM TANtO eSFOrÇO coNSEgUI tERMINAR eSSa @!#@#$%... :blink:

 

fiKoU MuItO rUIM..> fIz mUItO rAPIDO tO SeM tEMPO.. aVALIeM aI!

 

Desafio! Minha Imagem!

:)

 

VotEm Em MIm!! HauehauhEAHuehauh! SacaNagem... MuitoS ai Vão Ser Melhor Do que EU.; MaiS Vale A peNa Tentar... :D

 

 

Flw!

 

:P :P BRuno B) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aI VEI.. cOM TANtO eSFOrÇO coNSEgUI tERMINAR eSSa @!#@#$%... :blink: fiKoU MuItO rUIM..> fIz mUItO rAPIDO tO SeM tEMPO.. aVALIeM aI!Desafio! Minha Imagem! :) VotEm Em MIm!! HauehauhEAHuehauh! SacaNagem... MuitoS ai Vão Ser Melhor Do que EU.; MaiS Vale A peNa Tentar... :D Flw! :P :P BRuno B) :D

Eu tinha pensado em botar um aviãozinho tb! eeheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis a minha imagem:Imagem

eu to querendo saber faz um tempo como bota esses quadrinho ai que você pois no ceu. POde me explicar? Se outra pessoa souber me evise..ValeuBruno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aI VEI.. cOM TANtO eSFOrÇO coNSEgUI tERMINAR eSSa @!#@#$%... :blink: fiKoU MuItO rUIM..> fIz mUItO rAPIDO tO SeM tEMPO.. aVALIeM aI!Desafio! Minha Imagem! :) VotEm Em MIm!! HauehauhEAHuehauh! SacaNagem... MuitoS ai Vão Ser Melhor Do que EU.; MaiS Vale A peNa Tentar... :D Flw! :P   :P BRuno B)   :P

Eu tinha pensado em botar um aviãozinho tb! eeheheheh
:P :P :D :P :D :D :D hheehehehe... Tb pensei... ehuehueaea Mais botei. Primeiro eu pensei botar o avião como se fosse o WTC(Word Trade Center) eheh caindo na torre piza. eijejeji :D :D :D Mais Valeueuhaea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ta ai minha imagem, não usei muito efeito não, a foto já era muito boa, digna de um cartão postal, mas tinha uma coisa nema que estava me incomodando, aquele treco do lado direito... então resolvi tira-lo, e romontar a imagem... fiz de acordo com minha imaginação, e com o que dava pra fazer coma a imagem...

 

Anarckos_6

 

até agora gostei muito muito do gibi do NemEh e da imagem "Saudades" do nosso amigo EduardoJiba...

"Calma kara, ela volta!" hehehe só pra descontrair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) Minha Imagem.............. :)

 

Cara eu fiz essa correndooooooooooooo, voandoooooooooooo, mas espero que o pessoal goste.

Ahhhhh, por favor, postem a opinião de vcs sobre a minha imagem, vou ficar muito agradecido, até você Pierrot, receber uma opinião do último vencedor vai ser muito útil......... []'s

 

Olha ela aí

 

Minha Imagem - Saudades

 

Retrata as lembranças de um homem.......

 

[]'s

 

Eduardo Perazzoli

Nuuu!!

Essa aki fico du carai! curti pakas! o pensamento lá em cima tbm fico massa :blink: ]

 

Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ta ai minha imagem, não usei muito efeito não, a foto já era muito boa, digna de um cartão postal, mas tinha uma coisa nema que estava me incomodando, aquele treco do lado direito... então resolvi tira-lo, e romontar a imagem... fiz de acordo com minha imaginação, e com o que dava pra fazer coma a imagem...Anarckos_6até agora gostei muito muito do gibi do NemEh e da imagem "Saudades" do nosso amigo EduardoJiba..."Calma kara, ela volta!" hehehe só pra descontrair!

Me amarrei, ficou simples mas fera! Deu uma clareada básica, ficou mais nítido e o jardim ficou show!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Valeu pessoal....... :D

 

Valeu Galera, vcs são muito gente boa, tô viciado nesse desafio, os caras daqui são muito atenciosos e prestativos...

:D

Continuem avaliando Minha Imagem, fiz ela com muito carinho, transmiti o sentimento que eu to sentindo.. heheheheh, valeu pessoal......

 

Só pra lembrar, ta aí minha Imagem

 

Desafio 6 - Saudades

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Valeu pessoal....... :D

 

Valeu Galera, vcs são muito gente boa, tô viciado nesse desafio, os caras daqui são muito atenciosos e prestativos...

:D

Continuem avaliando Minha Imagem, fiz ela com muito carinho, transmiti o sentimento que eu to sentindo.. heheheheh, valeu pessoal......

 

Só pra lembrar, ta aí minha Imagem

 

Desafio 6 - Saudades

 

[]'s

Carai ficomto xow sua img!!!

 

eu ja fiz aki umas 2 ainda farei outras p/ ver qual a melhor

ehehhehehehe

 

Ah do Nemeh tb fico cabulosa, criatividade 1000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado: May 13 2003, 02:17 PMFala pessoal,  !Tenho uma dúvida, quem ganha o desafio anterior, pode participar deste?já que fui eu quem escolheu a imagem para o desafio, eu posso participar deste?!  Gostei da imagem do RCS, muito legal!

:D :D Valeu hein, eu achei que ninguém ia gostar mais vindo do atual campeão fico muito contente obrigado mesmo!!!pra lembrar essa é minha imagem...Dark City :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, entrei a poucos dias no fórun, e já tô achando da hora.

No desafio V não enviei imagens mas observei todas as imagens...muito boas mesmo...algumas fugiram um pouco do contexto mas sem perder criatividade...aliás nem um pouco...outras se destacaram mais, mostrando um entendimento maior da proposta do desafio...como a do pierrot...muito boa mesmo...mas isso não presciso falar mais ... já foi muito falado, e o cara mando ver.

Nesse desafio vou mandar minha humilde porém não menos dedicada participação, espero que agrade...enfim, acho que já tô enchendo a galera...

Valeu

Crab :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.