Emysen 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Bom galera ai vai o meu projeto para o meu terceiro desafio, no ultimo quase naum tive tempo, mas neste eu demorei um pouco mais espero que alcance o nivel da turma que com certeza esta muito alto. FIM DOS DIAS uM abração a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bombarda 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 É a primeira vez que participo deste desafio. Espero que gostem pois o tempo ta curto ;) Desafioae, como q faz esses efeitos de "desgaste" do lado esquerdo ? sem quis fazer mais nunca soube... se puder fala pra nois = )valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sunsolaris 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 ;) Ae galera, tudo bom! Aqui estou eu novamente, participando do Desafio de número 6. Bom fiz duas imagens, mas como só poderá ser escolhida uma, peço a opnião de vcsVision of the Inferno IVision of the Inferno IIAbraços para todosss! :DUou!!Achei show essa com o dragão http://www.christianbarros.kit.net/visiondragon.jpgDepois da do nemeh foi a que eu mais gostei : :lol: :( Lipinhu_Flasher, Valeu mesmo cara! Vou usar a da imagem do dragão mesmo:] ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sunsolaris 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 ;) Ae galera, tudo bom! Aqui estou eu novamente, participando do Desafio de número 6. Bom fiz duas imagens, mas como só poderá ser escolhida uma, peço a opnião de vcsVision of the Inferno IVision of the Inferno IIAbraços para todosss! :lol:Melhor a co dragaohehehehhe logo logo vo bota algumas imgs pa vcs me ajudarem a escolher tbalias tenhu uamq tem um dragao tb ehhehehe Suissa, obrigado pela sua opinião ;) valeu mesmo! Vou ficar com a do dragão :( vamo encher isso aqui de dragões hehehehe :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sunsolaris 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Ae galera! A imagem do dragão é que esta valendo! ;) Abraços a todos! Vision of the Inferno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbauer 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 :lol: Ae galera, tudo bom! Aqui estou eu novamente, participando do Desafio de número 6. Bom fiz duas imagens, mas como só poderá ser escolhida uma, peço a opnião de vcsVision of the Inferno IVision of the Inferno IIAbraços para todosss! ;) Sunsolaris,curti mais com o dragão.Tbm tentei dar um ar de inferno na minha imagem, a idéia era uma cidade abandonada só com espiritos de prostitutas que morreram no seculo retrasado por uma doença sexualmente transmissivel, se você num viu a minha, aqui vai :pisa ghost city - imagemA sua ta bem legal,Abç. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japa.jonathan 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 É minha primeira vez... ;) My Desafio VI Aguardo críticas. Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Kramba vei ;) !! Cada Trabalho SHow!!! Acho que vou perder essa parada... hehe MAis que que custa tentar... :lol: Pra lembrar: My Desafio VI Espero que Gostem. Porque Ficou uma !@#@... ;) Gostei muito do Trabalho lah de Saudades... O kra foi bem criativo.... :D :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Fiz uma... mais eu fiz pra sair um pouco das "imagens" mais ou menos iguais..fiz uma bem diferente...-Night-Mare ( Hand Version )-Bom espero q gostem! Fiz em 30 minutos...Fui :D30 minutos??/ Kramba...... Fikou bom pra karamba. e SOh esse tempo? Se fosse eu eu ia fikar umas 2 horas. eheaueahea SOu Newbie.. Voce usou algum plugin? C ñ querer falar ñ precisa.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 :D Issu tudu bem :D Hehehe...... Fikou bem melhor que o meu ..... :D Mais que que eu quero? Você tem mil vezes mais esperienca no PS do que eu. eheh Flw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milady 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Oi!^^Eu sou nova aqui no fórum...sou mto vicíada em photoshop e aprendi a mexer sozinha. Um maigo meu que me indicou para mim participar desse concurso^^, farei minha img e postarei ela amanhã. Só queria saber uma coisa...como saberão quem é o ganhador? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 OI..... Bem vinda Ao Forum Primeiramente tipo Olhe as Regras do Desafio: Regras :D :D Beijus :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 4 a 5 anos??????????????? Kramba!!!! EU nem tenho nem 4 meses.. eheaueaeuBom.. mais eu to indo. se continuar a bom tempo eu vou um pouco longe :D ....Eu ainda ñ decorei todos os efeitos como fikaram. TIpo eu boto o efeito se fikou bom fika e se fikou ruim sai..Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anarckos 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 po, ta cada ver pior, no bom sentido é claro...cada desafio a imagem fica mais complicada, e os amigos mais ousados.parabens, to gostando de ver...não sei se tudo mundo viu, mas tem um topico falando que logo logo vai rolar um sitezinho... dai vai ficar melhor ainda!Uhu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sunsolaris 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 :D Ae galera, tudo bom! Aqui estou eu novamente, participando do Desafio de número 6. Bom fiz duas imagens, mas como só poderá ser escolhida uma, peço a opnião de vcsVision of the Inferno IVision of the Inferno IIAbraços para todosss! :DSunsolaris,curti mais com o dragão.Tbm tentei dar um ar de inferno na minha imagem, a idéia era uma cidade abandonada só com espiritos de prostitutas que morreram no seculo retrasado por uma doença sexualmente transmissivel, se você num viu a minha, aqui vai :pisa ghost city - imagemA sua ta bem legal,Abç. Wbauer, ficou muito boa a sua imagem gostei mesmo! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milady 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Tá aqui a minha img^^ fiz agorinha mesmo!!! DESAFIO URL (caso não funcione em cima): http://www.marota-almofadinhas.kit.net/desafio_6.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mad4designer 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Fala pessoas! Bom acabei de fazer minha img. Como essa paisagem fica na Italia , resolvi usa-la como tema de minha imagem. Por favor de suas opniões.... Desafio6 - Italy []s Mad4Designer :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 :D Cara, o nível tá subindo !!!!! :D Valeu Pessoal, o fórum ta dando tesão nos internautas, eu mesmo passo quase o dia todo lendo os novos posts... []'s Continuem avaliando minha imagem " Saudades " volta marianaaaaaaaaa...... Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinny 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 :D Putz, vários trabalhos maneiros... :D Não vi comentários sobre o meu Desafio , vamos ajudar aí, pô!! Achei que ficou legalzinho, apesar de ser um pouco escuro.. mas acho que dá pra entender o enfoque da imagem.. Vou aguardar as críticas!! Um abração à todos!! :D ATAQUE AO ANOITECER Vinny Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danrop 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Galera ... alguém jah falou quando ira começar as votações? ------------ Minha imagen: Spider Cry ------------ :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites