Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

diga não à violência

Recommended Posts

kra fico simples mais du kralho!!tipo fusoes legais com o cristo nu meio, so o ronaldinho ali em cima tah meio falhadu!!abraco veio!!

ae..grande gatomestre...curti seu comentario abraço pra você tbm brother....faz a sua ae...participa, tbm num manjo muito naum cara! to kerendo fazer outra...vlw msm!BoLÍVaR ....mando muito......car.alho, mandadu! parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae bolívar...simples e direta..gostei..E gatomestre...para de floodar kkkkk...põe os posts em 1 só pow...e separados é dose kkkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Bruthus @ Mar 17 2004, 03:48 PM) Aee galera seguinte....o q vcs acham da gente montar um projeto (site) com exposicoes de imagems e tals...de toda a galera daki da parte de photoshop... contra o terrorismo e pra quem sabe levar isso a midia q com certeza dara certo ?????? 

tipo, gostei da ideia..e cada um poderia explicar sua/suas arte(s) ..ia fkar show de bola!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa mando bem bolivar..g@tomestre tb..show de bolahehehhe ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico boa a ideia mais acho q c podia tentar colorir ela de uma maneira legalMais c tu for pensa o estilo fico meio que a ver com a img o desenho ta meio que uma coisa feita por uma criança ( sem querer ofender )ta bem massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal... Eu também gostei.... É bom pra sair da mesmisse ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito boa NemEh, como o Bambado falo, saiu da mesmisse!!Vo v se da pra faze mais uma aqui!! É q eu to com o tempo apertadissimo... mas vamo v!!! :P B) []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não da pra linkar as img do Deviant art Daw

Só c o link for pra tua galeria

Aaaah saquei, como pra mim aparecia pensei que estivesse tudo normal...

 

Mudei lá tá o lin agora. Brigado por avisar mano!

[ ]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia o Daw , Crasse A em meu fio , mando muito bem mesmo O bebe do lado de cima fico bem loco , e deu um contrast legal com a parte de baixoParabens :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uia o Daw , Crasse A em meu fio , mando muito bem mesmo

O bebe do lado de cima fico bem loco , e deu um contrast legal com a parte de baixo

Parabens :)

O engraçado foi que depois de um tempo fazendo a IMG é que fui reparar que é um bebê só de frente pro espelho hahaha mo viagem!

 

Mas valew ae DOC e bruno a força, que bom que gostaram :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera nem sei s ainda ta podendo postar mas...ai vai mais umas:

 

Imagem Postada

 

tipo fiz agora aki chei di sono...abraço pra geral...fui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera comentem minha rt ae....depois eu explico o sentido...ou melhor a msg q ela quer passar! fuiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cata ta bem legal, um lado totalmente Clean, e o outro bem sujo!! Adoro esse pinguinho estilo espirrado!! Curti véio!! Parabens!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.