bruno! 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 muito legal mesmo, as cores e tal, e isso aqui não para não pode ir postando até num sei quando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pereira 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 galera to kerendo fazer mais uma img..mas ta disanimando isso aki...qnd for kebrar a corrente ou entao fechar o topico vamo fazer o projeto do site pow..abraço pra geral..ccomnet minha img ae! so a minha q ninguem comenta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 É... parece que deixaram morrer mesmo. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Nãooooooooooooooooooooooooo maninho... é que tá f*** aqui... logo posto algo por aí...Absssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 É... parece que deixaram morrer mesmo. ^_^ eh...mas num deixaram naum daw, foi um atentado terrorista que mato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Mtoo boas a simgs..parabens à todos.Ae povo, tive uma ideia... ve se você topam.... q tal a gente fazer um mural ou entao a mesma coisa q fizemos aqui, só q homenageando o Senna. Acho q seria bem legal... ele merece.O q acham ?? Se curtirem depois abro outro tópico sobre isso... ;) [ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Mtoo boas a simgs..parabens à todos. Ae povo, tive uma ideia... ve se você topam.... q tal a gente fazer um mural ou entao a mesma coisa q fizemos aqui, só q homenageando o Senna. Acho q seria bem legal... ele merece. O q acham ?? Se curtirem depois abro outro tópico sobre isso... ;) [ ]z Gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Pode ir abrindo... Ou então podia esperar 15 dias e fazer como tema do CONTEST seria mais legal não?! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Boa Daw.... entao qdo for o contest tu poe esse tema. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites