Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

diga não à violência

Recommended Posts

Pessoal seguinte:

Achei que pudessemos nos juntar e fazer uma campanha-exposição com trabalhos que mandem algum tipo de mensagem pacífica, contra o terrorismo, contra a intolerância e principalmente contra a ignorância que toma conta da Terra.

 

Quem concordar, e quiser participar, pode postar as imagens nesse tópico.

Vou montar um html bem simples depois, pra expor essas imagens definitivamente.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boooaaa.Depois faço a minha e posto...Aí bota embaixo de cada img os creditos do autor, com pagina, ICQ e tals... q q c acha? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo...fiz em 10 min...mas a o que vale é a intenção...vou jgoar 2 quase iguais aqui...só muda qt ao fundo...daí c escolhe beleza?

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee, fiz a minha aqui rapidin... bem clean, P&B.... sem mta coisa pra não estragar. ;)

 

Imagem Postada

 

Pode fazer mais de uma ??? :rolleyes:

 

[ ]z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff...essa foto foi tirada qd os PM baixaram na casa do Pheliz pegando ele usando o Photoshop piratão kkkkkkkkkk...o cara fez até pose... :D :D Ae Pheliz..vlw por "linkar" minhas imagens... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff...essa foto foi tirada qd os PM baixaram na casa do Pheliz pegando ele usando o Photoshop piratão kkkkkkkkkk...o cara fez até pose... :D :D Ae Pheliz..vlw por "linkar" minhas imagens... ;)

aehuaheuaheuahueahuhea :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee... acabou q fiz mais uma... aheuhaea... acho q nao tem problema né ?!... qto mais melhor. ;)

 

Imagem Postada

 

[ ]z

gostei das duas... mas eu ia usar a segunda img ehaiuhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Pheliz as duas ficaram show, mas eu curti mais a segunda!!!Ae Brunão a sua eu tmb achei show, como eu já comentei no DA!!E Dioguinho, gostei mais da segunda!!Muito boa essa ideia!! Vo v se eu faço alguma coisa aqui tmb!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boooaaa.Depois faço a minha e posto...Aí bota embaixo de cada img os creditos do autor, com pagina, ICQ e tals... q q c acha? ;)

Boa!Galera, muito legais a participação de todos! valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pensar em algo aqui tbmpow bem q podia rolar um grupo d " Arte Protesto " com hpzinha q talCom img protestando contra todo tipo d m***** q rola no mundo.C o esquema for bom eu tenho certeza q isso vai ser divulgado em tv e tal mais n sei acho q to pensando alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.