Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

Jovem Ted k', acho que não deveria ter movido o tópico do CEP, pois há uma discussão sobre o assunto, e só o último post que o membro menciona a venda da base dados.

 

Tenta trazer de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movi pq creio que no meu pensamento e no do gaúcho que me mandou uma MP me alertando, essa base de dados não pode ser comercializada, eu deveria fechar o tópico mais mandei para lá para o hinom avaliar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... mas o tópico é de fevereiro se não me engano e teve toda uma discussão a respeito de CEP. Um membro "ressucitou" o tópico o ontem, pela lógica deveria ter separado os posts e movido então... rs

 

Mas tá tranquilo. Qualquer coisa o hinom volta com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok hargoniado!!

 

Olhem a nova regra, tenham cuidado com isso, e vamos rever o que postarmos de "código de exemplo"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok jovem Ted k'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o DarkEMO como perceberam está meio LOST, eu já tinha falado com o gaúcho, tchê daêh, barh (vulgo jonathanj) sobre voltar a moderação, ele disse que assim que estabelecer os trabalhos ele fala com o mário, mais fora esse assunto, vamos sempre dar uma olhada nos usuários, deixar alguns tópicos sem resposta para ver se existem algum usuário qualificado para entrar na equipe tbm!!

 

não quer dizer que vamos botar logo de imediato outra pessoa na equipe, até pq estou vendo que estamos dando conta, o xan está ativo ai, o marionette passando...

 

fiquem de olho tbm nos users, estou voltando a ativa no fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana.

 

O Mario pediu para ficar de olho mesmo e pelo que estou observando só o augustoclaro até o momento está tendo uma participação mais ativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan, outro dia vi o Ted k' falando isso em um tópico e com razão... não é a primeira vez que acontece, e agora aconteceu de novo.

 

Mas vamos aguardar o membro responder o tópico após uma pergunta de algum dos moderadores, a menos que tenhamos certeza que a nossa solução seja a correta e não vai "desgastar" o tópico.

 

O membro cria um tópico dizendo que está com problema na acentuação. Isso pode ser por vários motivos. Eu posto perguntando algo que vai ajudar a resolver o tópico e você joga um código no tópico sem saber se vai ajudar ou não. Olha o retorno do membro, o problema acontece ao inserir manualmente o texto no html.

 

Vamos ter mais paciência ao responder. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza...

ficarei de olho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Xan, vamos cooperar. Eu posto uma coisa e você posta outra diferente do que falei.

 

http://forum.imasters.com.br/index.php...t&p=1270105

 

Já conversamos sobre isso e você insiste na mesma tecla.

 

Veja que são raros os tópicos que você posta e eu posto antes do membro dá retorno. Muita solução só server para dificultar o andamento do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa ae, hargon...

muitas vezes na volupia de ajudar, postei...

vou fazer o seguinte, se um moderador responder, irei aguardar o retorno do user, beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para ficar registrado, não achei a atitude do membro abaixo correta, removi o post dele e enviei a seguinte MP:

Boa noite augustoclaro,

 

 

É proibido oferecer qualquer tipo de trabalho no decorrer do tópico. Se quiser oferecer envie uma MP ao membro ou crie um tópico no Fórum de Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios, para não perdermos o foco do tópico que é ajudar o membro a solucionar uma dúvida.

 

 

se você quiser contratar alguém para isso, me add no msn: guclaro@bol.com.br

 

Abraços,

 

Hargon, Moderador iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um registro.

 

Duplicou ontem, eu apenas fechei o tópico. Hj duplicou de novo. Deletei e enviei a MP. Da próxima vez levo para o Coliseu.

 

Boa noite juniorocha,

 

 

Gentileza não duplicar tópicos. Aguarde até que alguém responda sua dúvida.

 

Caso insista em criar tópicos repetidos teremos que puni-lo por desrespeitar às Regras.

 

 

Att.

 

Hargon, Moderador iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi orientado 2 vezes, com MP...

na próxima, é COLISEU...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta do augustoclaro

 

eai cara!

 

desculpa mano, não vai acontecer de novo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salgado, seria possível você postar o número de ações que tenho no Fórum?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1400 acoes de moderacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.