Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

E voltou doido das idéias hein... confundindo homem com meninas o.O

 

Tá tudo bem aí mohammed?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, dica:

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=341678

 

quando aparecer um tópico desses, move logo para a área adequada, sem muita conversa!

 

eu movi para o lugar errado, mais foi a bebedeira aqui, hehe, voltei hoje, vcs querem o que?? ahauhaua

 

mais falando sério, não vamos deixar render muito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi esse tópico no inicio mas não voltei nele. No inicio achei que ele tinha o código pronto e queria fazer um IF para exibir. Mas está tranquilo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

----

 

Pessoal, alguém com conhecimento em SQL Server, dê uma olhada nesse tópico por favor.

 

Pelo pouco conhecimento que tenho, acredito que a dúvida dele esteja 100% relacionada ao banco de dados, mas estou sem o SQL Server aqui para fazer alguns testes.

 

Pensei em mover para o Fórum de SQL, mas resolvi consultar vocês para ter certeza. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao lidar com colunas CHAR / VARCHAR , e não validar o input do user , você pode ter todo este erro,normalmente, é causado por tentar inserir caracteres maiores do que os definidos em uma coluna. Por exemplo

 

INSERT #foo(bar) VALUES('xanxanxanxan')

 

usando métodos (como, maxlength ou JavaScript) para impedir que esses dados sejam apresentados,ou ajustando a definição coluna (s) para ter em conta a duração provável dos dados, ou adaptar os dados recebidos para caber na coluna , por exemplo:

 

<% 
	bar = replace(left(request.form("bar"),5),"'","''") 
	sql = "INSERT #foo(bar) VALUES('" & bar & "')" 
	' ... 
%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo desse post, mas você viu que nos exemplos citado pelo membro os campos estão com os tamanhos correto? Por isso não bati nessa tecla do valor está maior do que o permitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico é o que pedi para vocês postarem nele, referente ao SQL Server, por isso ele não postou o link. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Registro natan88: O membro postou ontem três mensagens identicas em tópicos diferentes. Mantive apenas uma.

 

Hoje ele postou de novo a mesma mensagem em outro tópico. Exclui e enviei a seguinte MP.

 

Bom dia natan88,

 

 

Você está respondendo tópicos antigos e postando a mesma mensagem em diversos tópicos.

 

Caso insista entenderemos que está postando unicamente com intuito de fazer propaganda, o que é contra as Regras do Fórum.

 

Peço que reavalie seus posts para evitarmos problemas futuros.

 

 

Att.

 

Hargon, Moderador iMasters

Se ele insistir podem levar para o Coliseu caso vejam antes de mim.

 

 

>> Mensagem mantida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi mesmo, as três mensagens iguais em tópicos diferentes, em meu ponto de vista é marketing mesmo....

vamos aguardar, se acontecer de novo, vai para ROMA (coliseu), hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou deixar registrado aqui um fato não muito agradável.

 

O membro essex criou um tópico para ajuda-lo a resolver um assunto sobre banco de dados Access. Tentei ajudá-lo e nenhuma das minhas dicas resolveu. Hoje o mesmo criou um tópico no Fórum de Access pedindo ajuda. O tópico tinha o mesmo conteúdo, então um dos dois deveria ser excluído. Como o Xan e eu tentamos ajudá-lo aqui no Fórum de ASP, entendi que se ele queria ajuda do outro Fórum, deveria manter o tópico lá e fechei o tópico postado aqui, deixando um link para o outro tópico.

 

Agora a noite o membro criou esse post e já respondi, dando a opção de abrir o tópico, mas excluindo o outro.

 

Deixo registrado aqui para que não passe despercebido por ninguém.

 

Se acharem que estou errado, sintam-se a vontade em dar suas opiniões.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com você em variavel,constante e sessaun (hehehe)...

 

Infelizmente, existem usuários que naun entende as regras dos fórum... e realmente ficam postando em outros tópicos

Naun esta errado naun,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estão certos caras, fico de olho nesse membro ai, se ele criar novamente em ASP, mando uma MP de alerta e fecho o tópico.

 

Uma observação aqui

 

o usuário Vinicius Ianni está se destacando bem no fórum estou de olho nele, boas respostas, estou analisando ele para ver a possibilidade de entrar na equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, estou acompanhando este membro também. Parece que será um bom moderador, mas vamos aguardar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.